LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 211
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Como assim?
    kolé?[kkkkk]

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Milhares de periféricos como SmartTvs (ble), caixas de som, sistemas de áudio veicular, sistemas de Home Theaters, teclados, mouses, geladeiras, tenis etc... usam Bluetooth (https://www.bluetooth.com/what-is-bluetooth-technology/bluetooth-devices)...só Itrouxas não usam
    Pra isso o iPhone funciona, o iPhone só não permite uso DIRETO para compartilhar arquivos, porém faz por meio de apps.

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que não é por falta de grana não, pq a maioria prefere pegar um android caro do que ios, e mesmo aqueles que não tem onde cair morto parcela em 48x e ta suave final de semana,

    para mim o maior problema foi a falta de celulares com WM10 no Brasil, por que se viessem mesmo que caros ia chegar a uns 9% de mercado facil...
    Pois é, os Top de linha com Android estão ai para provar isso... Então esta desculpa de ser caro não cola.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não é "preferencia", é falta de dinheiro mesmo. Pergunta pros mesmos dessa pesquisa, se eles pudessem trocar o aparelho deles, por um iPhone, duvido q não trocariam. rs
    Onde tem iPhone por menos de 1.100,00? Usado? Menos de 600,00?

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Onde tem iPhone por menos de 1.100,00? Usado? Menos de 600,00?
    E quantos Lumias de 300,00 são empurrados.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    pessoal inconformado pq brasileiro começou a pensar mais antes da compra, e olha que nem começou ainda,

    não digo isso pq WM10 vai dominar, mas sim vai servir de opção e vai competir de igual para igual quando o consumidor for escolher, ou seja, melhor ver cada prós e contras de cada OS para si próprio e não maria vai com as outras pois é o seu dinheiro que esta em risco hehe

  7. #67
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Milhares de periféricos como SmartTvs (ble), caixas de som, sistemas de áudio veicular, sistemas de Home Theaters, teclados, mouses, geladeiras, tenis etc... usam Bluetooth (https://www.bluetooth.com/what-is-bluetooth-technology/bluetooth-devices)...só Itrouxas não usam
    vc usa tudo isso ? não né..sei

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc usa tudo isso ? não né..sei
    Usa, no V3 dele

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem usa Bluetooth hoje em dia ? proxima desculpa
    Uso todos os dias no carro e no Mi Band 1s

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Mas existem desvantagens no iOS também. Todos os SO tem suas vantagens e desvantagens. Mas não há como negar que o iOS é um sistema muito eficaz
    concordo, essa briguinha android x iOS é tão 2012, os dois sistema já chegaram em um nivel de excelência que quem vai determina o melhor é o usuário e suas necessidades.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc usa tudo isso ? não né..sei
    Dããããã...e mais dãããã só tem você e eu no mundo??? NÃO, tem milhões e milhões de pessoas que usam dispositivos Bluetooth para as mais diversas aplicações e funcionalidades por ser o padrão mais difundido...

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Dããããã...e mais dãããã só tem você e eu no mundo??? NÃO, tem milhões e milhões de pessoas que usam dispositivos Bluetooth para as mais diversas aplicações e funcionalidades por ser o padrão mais difundido...
    tem mas a maioria não usa. fim

  13. #73
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Gente não é questão de gosto e sim de condição financeira hj o povo não quer mais smartphones pela performance e sim pelo preço deixem de ser loucos e se fosse por ser pobre minha amiga que o pai e dono de vários shoppings no Brasil e no nordeste não teria um Moto G3 turbo me poupem e se poupem dessa forma horrível de pensar...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Gente não é questão de gosto e sim de condição financeira hj o povo não quer mais smartphones pela performance e sim pelo preço deixem de ser loucos e se fosse por ser pobre minha amiga que o pai e dono de vários shoppings no Brasil e no nordeste não teria um Moto G3 turbo me poupem e se poupem dessa forma horrível de pensar...
    Não creio q seja isso, mas que telefones intermediários já fazem mais do q o suficiente para a maioria dos usuários.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, os Top de linha com Android estão ai para provar isso... Então esta desculpa de ser caro não cola.
    Sei lá... moto g4 não considero top... e acho difícil emplacar em altos níveis de venda os lg g5, xperia X e moto Z... acho q o mercado do intermédiario que está mais aquecido do q nunca

  16. #76
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Poxa, não imaginava que a diferença fosse tanta. Vejo muitos iPhones por aí, mas boa parte, é verdade, são modelos antigos... 4, 4s, 5, 5s. Dependendo do perfil socioeconômico do bairro ou do lugar onde se esteja, a presença de iPhones aumenta. Mesmo em locais de classe média para cima, eles não chegam a superar perante a presença diversa de dispositivos android. O mesmo acontece em locais mais humildes, onde raramente se observa iPhones, estes quando muito antigos, de segunda-mão ou terceira-mão. Acredito que o Windows Phone ainda tem esta presença por conta da associação que se faz ao sistema operacional para desktop ainda no subconsciente coletivo por tantos anos.

  17. #77
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Poxa, não imaginava que a diferença fosse tanta. Vejo muitos iPhones por aí, mas boa parte, é verdade, são modelos antigos... 4, 4s, 5, 5s. Dependendo do perfil socioeconômico do bairro ou do lugar onde se esteja, a presença de iPhones aumenta. Mesmo em locais de classe média para cima, eles não chegam a superar perante a presença diversa de dispositivos android. O mesmo acontece em locais mais humildes, onde raramente se observa iPhones, estes quando muito antigos, de segunda-mão ou terceira-mão. Acredito que o Windows Phone ainda tem esta presença por conta da associação que se faz ao sistema operacional para desktop ainda no subconsciente coletivo por tantos anos.
    Verdade a parte do iphone antigo, só vejo gente com iphone 4 na mão.

  18. #78
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    "Ocorre que quem tem um iPhone ou iPad não enfrenta o principal problema
    que todo usuário de Windows Phone está careca de saber: a inconstância
    dos aplicativos."
    Obrigado! Boa tarde!

  19. #79
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Apenas em saber que menos de 3% da população brasileira tem iPhone me faz mais vontade de ter um. Damn ostentação. Entretanto ainda não comprei porque meu celular atual ainda é novo e não quero vendê-lo. Encruzilhada difícil.
    Verdade, essa pesquisa mostra o por que se valoriza tanto iPhone no Brasil. O fator preço impulsiona essa sensação de exclusividade aparente, que se torna um ciclo vicioso permanente de valorização da marca e do próprio iPhone. Lá fora iPhone é um dispositivo acessivel como qualquer outro.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Gente não é questão de gosto e sim de condição financeira hj o povo não quer mais smartphones pela performance e sim pelo preço deixem de ser loucos e se fosse por ser pobre minha amiga que o pai e dono de vários shoppings no Brasil e no nordeste não teria um Moto G3 turbo me poupem e se poupem dessa forma horrível de pensar...
    No Brasil e no nordeste? NORDESTE AGORA É PAÍS?

  21. #81
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não é preferência, é dureza.

  22. #82
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    "Ocorre que quem tem um iPhone ou iPad não enfrenta o principal problema
    que todo usuário de Windows Phone está careca de saber: a inconstância
    dos aplicativos."
    Obrigado! Boa tarde!
    Kkk vc não vale nada. Tocou bem na ferida

  23. #83
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Isso não significa nada, só que a maioria é pobre e não tem dinheiro pra comprar iPhone hahaha
    Tenho um iphone 5S e um Zenfone 2. Uso o zenfone 2. O que esta noticia significa é que há pessoas que nao precisam pagar de ricos comprando um Iphone e por isso compram um smartphone que se adpte melhor ao seu dia a dia. Entendeu amiguinho?

  24. #84
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Conheço bastante pessoas com 2 smartphones um Android pra uso pessoal e windows phone pra trabalhar , detalhe que usam mais Lumia 520 e 640 !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #85
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    "Ocorre que quem tem um iPhone ou iPad não enfrenta o principal problema
    que todo usuário de Windows Phone está careca de saber: a inconstância
    dos aplicativos."
    Obrigado! Boa tarde!
    Verdade, quem tem um Iphone e um Android não sofrem com falta de aplicativos. Mas vamos considerar que o WP é bem recente em comparação com os outros OS.

  26. #86
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Fahhu View Post
    Verdade, quem tem um Iphone e um Android não sofrem com falta de aplicativos. Mas vamos considerar que o WP é bem recente em comparação com os outros OS.
    "recente"

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Sei lá... moto g4 não considero top... e acho difícil emplacar em altos níveis de venda os lg g5, xperia X e moto Z... acho q o mercado do intermédiario que está mais aquecido do q nunca
    Samsung Galaxy S7 já esta superando o iPhone em vendas nos Estados Unidos, por exemplo.

  28. #88
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    "recente"
    Exatamente, RECENTE.

  29. #89
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Fahhu View Post
    Exatamente, RECENTE.
    Ecoou até aqui.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Fahhu View Post
    Exatamente, RECENTE.
    Windows 10 Mobile, aquele sistema que roda por cima da Lumia denim, kkkkkkk