LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 211
  1. #151
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Não creio q seja isso, mas que telefones intermediários já fazem mais do q o suficiente para a maioria dos usuários.
    Exatamente, graças os Snap 400/10 que se encontra tanto nos intermediarios quando nos de entrada.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se alguem me oferecer um iphone 6s gratis eu pegava vendia e comprava uns 3 lumias, quem é louco de ficar com esse OS limitado que fique
    Usaria um mês e veria se essa limitação, se ficasse me algemando partiu venda, se bem que dá pra vender bem caro!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    15
    o duro é quando vc tenta discutir com um fã boy da apple, o cara diz que o ip6s é o melhor aparelho do mundo .. kkk

  4. #154
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se alguem me oferecer um iphone 6s gratis eu pegava vendia e comprava uns 3 lumias, quem é louco de ficar com esse OS limitado que fique
    Tem gente que ão sabe importar fotos, tem gente que não sabe colocar videos, ou musicas no iPhone, tem gente que acha que precisa do iTunes pra tudo. Deve ser limitado mesmo, tudo na mão de quem resiste ao novo, torna-se limitado. (quem veio de Android).

  5. #155
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Sidney1456987 View Post
    Windows Phone é um sistema morto. A única vantagem que teve no passado era ser um aparelho barato e fluido mas isso acabou pois chegaram marcas com android com o mesmo hardware e preço e tão fluido quanto além da infinidade de apps melhores e em maior quantidade. Essa parcela migrará para o android, único motivo das vendas maiores do windows era o baixo preço e por isso mesmo não vão para a apple. Quero ver essa pesquisa ano que vem. E antes que valem alguma coisa eu já usei android e windows phone simultaneamente. Uso windows phone a mais de 2 anos, tenho e uso apenas um 535. Estou vendo e sentindo o declínio da plataforma. Enquanto isso o android só melhora
    Certamente, o pesadelo do Galaxy Y travadão já se foi.

  6. #156
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se alguem me oferecer um iphone 6s gratis eu pegava vendia e comprava uns 3 lumias, quem é louco de ficar com esse OS limitado que fique
    Ta zuando? Falando de os limitado prefiro ios pelo menos é estável kkkkkkk

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ta zuando? Falando de os limitado prefiro ios pelo menos é estável kkkkkkk
    eu exagerei um pouco mesmo hehehehe, mas poderia ter um iphone como minhas irmãs mas todos OS tem prós e contras hehe

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Se tivesse lançado no Brasil os modelos da linha X50, muitos usuários acostumados e fans dos Lumias tinham comprado, na minha opinião, ia vender bem aqui no Brasil, os Lumias 550, 650 e 950, mas o carequinha ridiculo, resolveu excluir o Brasil dos seus planos e pior, não lançou mais nenhum aparelho em outros mercados, dai eu me pergunto, como ele quer fazer o Windows 10 mobile crescer no mercado e atrair desenvolvedores? com milagre? palmas para a Nokia, a unica que se dedicou e levou esse sistema nas costas, na época da Nokia o Windows phone chegou a ter, 5 ou 6%u2105 do mercado, no mundo, depois que esse Nutela entrou, o sistema foi para menos 1%u2105, resumindo, esse cara para mim só fez merda com a linha Lumia.

  9. #159
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Diego_Vivo View Post
    o duro é quando vc tenta discutir com um fã boy da apple, o cara diz que o ip6s é o melhor aparelho do mundo .. kkk
    Não existe melhor aparelho do mundo, existe o aparelho que se adequa ao perfil de necessidade do usuário. Para uns Android ou iOS será o melhor sistema do mundo, para outros nada se compara ao WP, e por aí vai.

  10. #160
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não existe melhor aparelho do mundo, existe o aparelho que se adequa ao perfil de necessidade do usuário. Para uns Android ou iOS será o melhor sistema do mundo, para outros nada se compara ao WP, e por aí vai.
    A gente zoa, fala merda, mas o que você disse é o que é e não tenho contra argumentos. É a verdade nua e crua.

  11. #161
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A gente zoa, fala merda, mas o que você disse é o que é e não tenho contra argumentos. É a verdade nua e crua.
    isto fica feliz em ser útil

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Diego_Vivo View Post
    o duro é quando vc tenta discutir com um fã boy da apple, o cara diz que o ip6s é o melhor aparelho do mundo .. kkk
    E não é? o.O HAHAHAHAHA

    Só colocando lenha na fogueira...
    Last edited by Nosfer4tu; 07-15-2016 at 04:36 PM.

  13. #163
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    No Brasil e no nordeste? NORDESTE AGORA É PAÍS?
    Eu quis me refire a região

  14. #164
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Não creio q seja isso, mas que telefones intermediários já fazem mais do q o suficiente para a maioria dos usuários.
    Concordo mais nem todo mundo pensa assim

  15. #165
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Exatamente, graças os Snap 400/10 que se encontra tanto nos intermediarios quando nos de entrada.
    Pseh mais não e só isso que importa

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não existe melhor aparelho do mundo, existe o aparelho que se adequa ao perfil de necessidade do usuário. Para uns Android ou iOS será o melhor sistema do mundo, para outros nada se compara ao WP, e por aí vai.
    Sábias palavras, é assim que funciona...

  17. #167
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by mkmkmkmkmkm View Post
    Por isso eu comprei um travandroid, vai chegar domingo
    Rapaz eu uso um aqui com 2GB 5.1, ele abriu 9 abas com JS, ocupou segundo o Android 701MB, e estava aberto outros apps, e nenhum lag apareceu, imagina travar.

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Poxa, não imaginava que a diferença fosse tanta. Vejo muitos iPhones por aí, mas boa parte, é verdade, são modelos antigos... 4, 4s, 5, 5s. Dependendo do perfil socioeconômico do bairro ou do lugar onde se esteja, a presença de iPhones aumenta. Mesmo em locais de classe média para cima, eles não chegam a superar perante a presença diversa de dispositivos android. O mesmo acontece em locais mais humildes, onde raramente se observa iPhones, estes quando muito antigos, de segunda-mão ou terceira-mão. Acredito que o Windows Phone ainda tem esta presença por conta da associação que se faz ao sistema operacional para desktop ainda no subconsciente coletivo por tantos anos.
    Nos shoppings chiques só vejo iPhones! kkkkkk

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Fahhu View Post
    Tenho um iphone 5S e um Zenfone 2. Uso o zenfone 2. O que esta noticia significa é que há pessoas que nao precisam pagar de ricos comprando um Iphone e por isso compram um smartphone que se adpte melhor ao seu dia a dia. Entendeu amiguinho?
    Nem sou rico mas o iPhone foi o celular que já tive que mais gostei.

  20. #170
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Imperdível: iPhone 4S em 24 vezes no carnê das Casas Bahia.... Hihihihi

  21. #171
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    So precisa de hardware e mais apps br bom

  22. #172
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    So precisa de hardware e mais apps br bom
    resumindo: precisa de tdo

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Gente não é questão de gosto e sim de condição financeira hj o povo não quer mais smartphones pela performance e sim pelo preço deixem de ser loucos e se fosse por ser pobre minha amiga que o pai e dono de vários shoppings no Brasil e no nordeste não teria um Moto G3 turbo me poupem e se poupem dessa forma horrível de pensar...
    Shopping = camelô??

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    WP novo?[kkkkk]
    Fanboy é fogo

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Shopping = camelô??
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, Dinheiro não tem relação com o OS mesmo mas essa piada foi boa demais hehehehe

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Rapaz eu uso um aqui com 2GB 5.1, ele abriu 9 abas com JS, ocupou segundo o Android 701MB, e estava aberto outros apps, e nenhum lag apareceu, imagina travar.
    Eu só comprei o Zenfone 2 por que é melhor garantir, né

    Tenho trauma de android

  27. #177
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Shopping = camelô??
    Nesse caso é shopping mesmo

  28. #178
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Shopping = camelô??
    Vc disse camelô pq? Pq ela tem um Moto G3? Kkkkk meu querido ela pode compra quantos IPhone, S7 e etc que ela quiser

  29. #179
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, Dinheiro não tem relação com o OS mesmo mas essa piada foi boa demais hehehehe
    Hahahaha eu não vi graça e mt menos piada seu ignorante

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Vc disse camelô pq? Pq ela tem um Moto G3? Kkkkk meu querido ela pode compra quantos IPhone, S7 e etc que ela quiser
    nossa que legal...