LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 206
  1. #1

    Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Motokey Mini EX108, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    infelizmente nao recomendo,estou escrevendo com um desses e digo que "quando a esmola e demais,o santo desconfia",ele tem problemas com aplicativos(problema de resolucao muito rara e dificil de encontrar,tambem com MIDP 2.0,sendo que O MIDP 2.1 e melhor),sem contar com a fragilidade da bateria em relacao ao music player(por exemplo,eu escuto por 30 min. e ja ta na bateria vermelha,mais tempo ai ja era).vou troca-lo por um melhor mes que vem...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    realmente o que o colega falou faz sentido, a bateria é muito fragil, de meia hora a 40 minutos de musica a bateria ja esta apitando, a visualização de videos é horrivel, nao tem função de tela inteira, não recomendo, obrigada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Tudo o que esta escrito a cima esta correto.mas a bateria é orrivel me arrependi de comprar essa porcaria!!!!!!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    tudo o que está a cima e véro mas a bateria dura muito pouco,me arrependi por ter comprado esse celular.se vc comprar esquessa de musicas,videos e jogos!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Não recomendo. Os nomes dos contatos nao aparecem mesmo estando gravado na agenda. Se voce está digitando um numero ou uma mensagem nao aparece a opção de apagar os caracteres.

  7. #7
    Desculpem os "inteligentes " aí de cima...Mas o aparelho não é " ORRIVEL" ( HORRIVEL É COM H ). O aparelho é otimo. Basta vc saber o que comprou e LER O MANUAL. Existe SIM opção de apagar caracteres, existe a bateria dele é para CELULAR não para mp3. Que bateria longa, compra um mp3.A resolução dos aplicativos se muda nas configurações. TUDO está disponivel na internet. Ela não serve só para entrar no ORKUT e FACEBOOK. O aparelho é otimo. Faz tudo que promete. Nada mais e nada menos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho que Concorda com a Cristiane e dizer o aparelho é BOM SIM!, a bateria dura um ótimo período, só que como todo celular se você fica ouvindo música direto concerteza ele vai descarregar, a visualizão não é horrivel de videos,e ele tem a função da tela inteira Sim!,basta você ler o manual como foi dito anteriormente,aparece os contatos e existe Sim a opção de apagar caracteres. Muito Obrigada!
    OBS; Numca critique aquilo que você não entende Realmente!

  9. #9
    Junior Member luizfernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Será q é melhor eu comprar um novo ?

  10. #10
    Junior Member luizfernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    No meu celular eu não consigo acessar às redes sociais e sempre quando quero ver algum vídeo no youtube da erro de conexão alguem pode me ajudar ??

  11. #11
    Luiz Fernando...Provavelmente vc esta com as configuraçoes de internet erradas. No site da motorola tem como fazer.

  12. #12
    Junior Member luizfernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Christianemuradas... Mt obrigado pela informação, vou tentar ver no site c resolvo alguma coisa... qualquer coisa eu t perturbo d novo ta bom ... kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Pra aumentar a imagem d vídeo, basta clicar em asteristico.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Isso msm, comprei o meu da claro...e não conseguia acessar a internet...e ligava pra tim/claro e nda resolviam..entrei no site da motorola e lá eles me passaram as configurações.Boa sorte!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu comprei um celular desse desbloqueado, ele veio com as configuraçoes da tim, mas minha operadora é claro... eu não consigo acessar internet nele, nem a claro, nem tim nem motorola resolvem isso ... comprei pela internet nao sabia que vinha com configuraçoes tim me arrependi.

  16. #16
    Suzy..o site da motorola tem tudo sim! Ah! to usando o meu fone ara conectar a internet do meu netbook samsung pelo bluetooth. Pagando a bagatela de 0,50 por dia...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como ouça os toques para pode selecionar a campainha do celular para receber chamadas????

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    gotei do motominie x108, só tem um problema ainda não descobrir como passo jogo java do pc para este modelo.
    tentei varios programas para identificar ele no pc e nada.
    por favor se vc sabe de algum programa envie um email para mim.
    obrigado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    como posso passa jogo para meu mini ex108? e como salvo as estação d radio nele? por favor alguem me ajuda obrigada

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Venho a dizer que a bateria nao descarrega facil, dura muito. Tem uma ótima potencia de som, só nao estou insatisfeito impossibilidade e a dificuldade em colocar jogos no mesmo tentei de tudo nao consegui

  21. #21
    Gostaria de saber como configurar para receber MMS. Obrigada

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu comprei e gostei muito...ouço música, acesso aplicativos e internet é a bateria tem boa duração e pra conversar por mensagem que é o q eu mais uso é ótimo..mas a questão dos contatos e meio chata..vc tem q salvar com o código de área.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    esse celular nao pega tema

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    por que nao concigo ver video do yutube no meu mini ex108

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    alguem me responde

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Como faço p assistir videos do you tube?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    alguém me explica sem posso colocar temas no motorola ex108, se sim me diz como eu faço, e onde encontro desde já agradeço muito vlw

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Bom, eu não vi nada de errado. Gostei bastante. Quanto a bateria, concordo plenamente com a Christiane. rs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Por favor, tenho interesse em comprar um celular deste modelo, porém, um das minhas grandes necessidades é a autonomia da bateria recomendam? obs: Uso exclusivo para ligações e mensagens, não ouço musica no cel

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Sou visitante OCÍDUO do site e tenho uma sugestão para melhorar o que já está bom....

    Porque não "Divulgar" onde encontrar os APP's e Ect's dos aparelhos... ????

    Fica a humilde sugestão de mais um fã do site.

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey XT EX118 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 722
    Último Post: 02-08-2014, 05:03 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM