LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 206 de 206
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    É muito bom, mas tem problemas para achar aplicativos que encaixe na resolução da tela, mas pesquisando vc acha sim. Eu tenho um, mas se for comprar, pense bem. E não compre, compre um da Nokia que é melhor.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    alguem sabe o codigo desse celular para aumentar o volume do som ? se alguem souber envie um email pra mim
    gupaso15@hotmail.com

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu aparelho é da TIM, já está desbloqueado, só que uso chip da CLARO. Não consigo acessar a internet, nem as redes sociais. Alguém poderia me ajudar???

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Queria saber como faço para configurar para quando eu for digitar os numero não apareça um traço, como faço para configurar esse aparelho Motorola ex 108....?

  5. #185
    o meu motorola ex108 quando pessoas da minha agenda mandam sms pra mim só aparece o numero e não o nome alguem me ajuda douglass-@hotmail.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Esse celular é ótimo, não tem nada de "Orrivel", Se você souber usar bem, e colocar aplicativos decentes ele fica perfeito,a facilidade de acesso as inúmeras funçoes do celular é enorme, muito bem organizado, alguns defeito é que a bateria não aguenta muita pressão, para isso é melhor uma bateria reserva, uma das melhores qualidades é a durabilidade pode cair várias vezes que não risca, não trinca, não racha e não estraga com qualquer queda. Vale a pena comprar.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    bom, não tenho q reclamar desse celular. eu só qro sabe como eu consigo ver o vídeo do youtube. pois, eu até consigo ver, mas não inteiro. por favo! qm soube me ajudar entra em contato cmg.

  8. #188
    nao tem temas para esse celular nao?

  9. #189
    voce tem que ir em configurações depois configurações do telefone dai temas vejah la amigo...

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    esse celular n pega nenhum tema?tentei baixar da internet mais n consegui,alguem sabe pq?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    legal


  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu celular toda vez que recebe uma mesagem elas vem todas desorganizadas não sei mais o que fazer pensei que fosse algum com a hora mais acho que não quem pode me ajudar

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá! gostaria que me ajudassem,sabe em cima?tem o sinal de rede depois tem a hora, então apareceu uma coisa tipo um envelope que fica piscando sem parar. ja tentei de tudo mais não consigo tira-la de la!! se me ajudarem ficarei grata!
    Obrigado

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá! gostaria que me ajudassem,sabe em cima?tem o sinal de rede depois tem a hora, então apareceu uma coisa tipo um envelope que fica piscando sem parar. ja tentei de tudo mais não consigo tira-la de la!! se me ajudarem ficarei grata!
    Obrigado

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    não consigo entrar no youtube

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Para Configurações do telefone como mudar sons de chamada protetor de tela ou tela, é só ir no menuajustarconfigurações de telefone. para mudar sons de chamada entrar no sino(perfis) clicar em Geral e posteriormente personalizar configurações de toque etc...

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá. Não tenho nada a reclamar desse celular apesar de quando que quando eu apago algumas mensagens ele se desliga sozinho, Fora isso não tenho nada a reclamar desse celular.. Ele é ótimo..

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meu celular motorola ex 108 ñ esta pegando fone de ouvido o que eu faço

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    O celular é muito bom para quem quer utiliza-lo para coisas básicas, o principal que é a bateria é muito boa e dar de dez em muitos celulares top de linha, recomendo sim, é um bom aparelho para quem gosta dos básicos é bom, se as pessoas estão reclamando de internet e outras coisas a mais compre um celular top de linha, peguem todo dinheiro do seu orçamento e gastem com este tipo de celular.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    ñ consigo acessar a internet
    como fazer?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    não consigo visualizar fotos do facebook....aparecem toda tremida.
    por favor tem alguma configuracao para isso ou o aparelho não é compativel para fotos do facebook??
    aparelho:motorola motokey ex108
    aguardo
    obrigado Lucimira

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    BOM,ANTES DE FALAR MAL DO CELULAR NÃO PODEMOS ESQUECER DE SEMPRE LER O MANUAL PARA USAR O CELULAR OU ENTÃO PROCURAR INFORMAÇÕES DE PESSOAS QUE JÁ COMPRARAM ESSE CELULAR.ASSIM NÃO TEREMOS A DOR DE CABEÇA PARA PASSA-LO PRA FRENTE, MAS DEIXO CLARO QUE NÃO SOU ADVOGADO DE MARCA NENHUMA DE CELULAR E DIGO QUE O MOTOROLA EX108 DEIXA A DESEJAR EM MUITAS FUNÇÕES.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Nenhum Motokey presta

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Para enviar jogos ao celular é facil :Vá ao 4shared,Depois Coloque o nome do jogo que vc quer! Ex:Pes 2013 Jar "Clike em Dowload,Depois clike para ir pros 20 segundos e ele ira baixar,Podera ate aparecer uma mensagem que poderá danificar seu pc mais isso é mintira!Clike em manter,Depois de baixado clike com o botão direito e clike para enviar :Tera Disco removivel (G) e o debaixo (E) Clike em um dos dois e irá enviar,Depois vá para onde vc enviou ! Ex:Cartão de memória ou Telefone! Ai clike em Instalar! Depois clike em sim!Selecione onde o jogo poderá rodar e Execute!
    Pronto espero ter ajudado !

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Amei o aparelho!Recomendo a todos, qualquer problema leam o manual.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Gente, alguém pode me ajudar???? Meu celular é um Motorola ex108. e nele já tem um app do Facebook instalado, porém ele não funciona de jeito nenhum, sempre aparece, "Falha na conexão", "Tente novamente". Só q um detalhe: A internet do meu celular funciona muito bem, até o app Palringo funciona muito bem.... Então se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!!!

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey XT EX118 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 722
    Último Post: 02-08-2014, 05:03 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM