LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 190 de 190
  1. #181
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O CEO nao tem autonomia para tomar todas as decisões da empresa, pra isso existe o conselho deliberativo.
    Mas eu lembro que na época, ele foi a grande aposta da NOKIA, entrou para trazer inovações, na época a nokia estava mais do mesmo, sempre trazendo a mesma coisa para seu publico, enquanto os concorrentes estavam com os dual core da vida a nokia estava parada com os single core, o Elop que entrou para inovar, não fez nada, lançou o n8 sem inovações, quando a nokia aderiu o sistema da MS, elop saiu da nokia e retornou a ms, pouco tempo depois a ms o demitiu, ou seja, missão cumprida pode ir embora, ninguém tira da minha cabeça que foi uma armação da ms para nokia......

  2. #182
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    Quanto a qualidade dos apps, basta pegar os mesmos apps do ios e android, e ver o índice se satisfação dos usuários em comparação com o WP (as reclamações são muitas e o índice é muito baixo no WP). O UBER, por exemplo, que o uso é muito simples e fácil no android, mas quando fui usar no WP, não consegui colocar o local pra onde eu ia e tive a maior dor de cabeça por não conseguir usar direito, e isso reflete na satisfação dos usuários, que tem a nota 3,4 na loja do WP ( no meu conceito, abaixo de 4,0 acho uma nota ruim) , mas no android chega a 4,3 e no ios superior a 4 (25% a mais de satisfação noutras plataformas!). Se vc pesquisar 10, 15 ou 20 apps e fazer uma média de satisfação, vc vai ver que usuários de outras plataformas são mais satisfeitos em pelo menos de 15 a 20% do que no WP ( quanto ao ruim isso já prova tudo!!!)
    A maioria dos usuários mal sabem ligar o aparelho e avalia de tudo que é jeito o aplicativo. Claramente no android vão ser mais satisfeitos.Já vi aplicativos sem função alguma no android receber notas maximas de usuários... Não é atoa a "satisfação" com os app.Fora os APP que fica pedindo para classificar e se você dá nota baixa abre um questionário sobre o porquê. Mas se der nota alta não aparece nada, assim incentivando o uso da nota máxima.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Wesley_Lopes View Post
    A maioria dos usuários mal sabem ligar o aparelho e avalia de tudo que é jeito o aplicativo. Claramente no android vão ser mais satisfeitos.Já vi aplicativos sem função alguma no android receber notas maximas de usuários... Não é atoa a "satisfação" com os app.Fora os APP que fica pedindo para classificar e se você dá nota baixa abre um questionário sobre o porquê. Mas se der nota alta não aparece nada, assim incentivando o uso da nota máxima.
    Aplicativos tentam obter boas classificações em quaisquer plataformas, o que significa que isso pode ser descontado como parâmetro. Já em relação aos usuários, os apps são feitos para eles, e não há ninguém além deles para julgar. Então as notas, justas ou não, são o que há para ser analisado.

    Um app perfeito em todos os aspectos técnicos, mas que não ajuda os usuários, seria ainda assim um app ruim.

    Falando como desenvolvedor agora, WP é uma plataforma falida. A MS não é (como nunca foi) boa parceira e o sistema falhou fragorosamente em obter uma participação no mercado decente. Na minha visão, é uma perda de tempo e o fato de que, pelo visto, a comunidade em geral também pensa assim que a qualidade dos aplicativos para essa plataforma sofre.

    O barco do WP nunca foi grande, e de um ano pra cá definitivamente virou. Usuários deveriam começar a procurar alternativas ao invés de afundarem junto.

  4. #184
    Junior Member IRMÂO ANDRÉ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    NOKIA É NOKIA O RESTO É RESTO QUE VENHA 2017

  5. #185
    Nokia já é foda ainda mais com android

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Durabilidade + camera top e agora com android, com certeza eu vou voltar pra nokia.

  7. #187
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só acredito vendo os reviews reais. E de pessoas sérias.

  8. #188
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Ansioso e torcendo que seja verdade esses rumores e que seja realmente algo top de linha. Não um nível de entrada-intermediário com cara de top de linha. E que seja realmente resistente, durável e que tenha pelo menos 3 anos de atualizações reais.

  9. #189
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E espero que tenha um Nokia com Windows PC.

  10. #190
    Oi gente... Desculpe me meter, não entendo mega de celular...

    Acho que poucos conhecem o C7.

    Era o meu celular companheiro e nao me faltava para nada, eu não tinha nem vontade de comprar outro. Pena que tive problemas com meu aparelho há umas 3 semanas.... o que me fez procurar esse fórum (mas ninguém me ajudou) Estou precisando de ajuda. Não sei o que fazer... procurei o suporte técnico da Nokia e pediram para procurar a Microsoft, mas não vi meios de pedir ajuda pra eles, já que meu C7 operava com o Symbian...
    Alguém por um acaso conhece outro alguém que poderia me ajudar??