LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Bacana, uma pena não ter por aqui.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Um belo smartphone, bem acabado, bom hardware, mas esse sisteminha de video game que roda nele faz ele não valer nada...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O título correto seria: "ZTE lança iphone 6 por 160 dólares"

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Que ...... o smart é legal. Mas nada de novo no design.

    Na verdade a única chinesa que tá fazendo um trabalho legal neste sentido é a Huawei!

  6. #6
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Com tantos conceitos lindos na internet, eles copiam o iPhone no quesito design.

  7. #7
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Esse design já está mais manjado que o da linha Xperia da Sony .

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O que aprendi sobre novos smartphones na hora de comprar. Preço.
    E comparando esse ZTE com demais que tem a mesma configuração, ele arrasou. Ou não?

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não sei como conseguem colocar tanta tecnologia, acabamento premium por 160 dólares. Isso com o lucro já incluido.

  10. #10
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei como conseguem colocar tanta tecnologia, acabamento premium por 160 dólares. Isso com o lucro já incluido.
    A pergunta é, "custa tão caro produzir um aparelho?"
    As mascas famosas (Samsung, Lg, Apple, Sony, etc.) lançam tudo com preços exorbitantes e em nossa concepção um celular fica caro de se produzir, quando vemos essas empresas ótimas, porém do underground (pouco conhecidas) lançam aparelhos com poder de fogo praticamente idêntico ou superior com um preço menor, vamos logo achando que são porcaria os aparelhos.

    Eu importei um Redmi 3, suas especificações sao idênticas ao Moto G 4 porém pelo terço do preço, vamos ver minha experiência quando ele chegar.

  11. #11
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    A pergunta é, "custa tão caro produzir um aparelho?"
    As mascas famosas (Samsung, Lg, Apple, Sony, etc.) lançam tudo com preços exorbitantes e em nossa concepção um celular fica caro de se produzir, quando vemos essas empresas ótimas, porém do underground (pouco conhecidas) lançam aparelhos com poder de fogo praticamente idêntico ou superior com um preço menor, vamos logo achando que são porcaria os aparelhos.

    Eu importei um Redmi 3, suas especificações sao idênticas ao Moto G 4 porém pelo terço do preço, vamos ver minha experiência quando ele chegar.
    Legal, depois da a nota no redmi 3 , pois quero comprar um, passa os pros e os contras

  12. #12
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    ZTE tem uma linha de design maravilhosa, só que esse eu desaprovei bastante.

  13. #13
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    ZTE tem uma linha de design maravilhosa, só que esse eu desaprovei bastante.
    Porque você desaprovou, você tem um zte?

  14. #14
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Legal, depois da a nota no redmi 3 , pois quero comprar um, passa os pros e os contras
    Beleza, to afim de vender ele pra comprar o Redmi Note 3, caso se interesse entre em contato.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    A pergunta é, "custa tão caro produzir um aparelho?"
    As mascas famosas (Samsung, Lg, Apple, Sony, etc.) lançam tudo com preços exorbitantes e em nossa concepção um celular fica caro de se produzir, quando vemos essas empresas ótimas, porém do underground (pouco conhecidas) lançam aparelhos com poder de fogo praticamente idêntico ou superior com um preço menor, vamos logo achando que são porcaria os aparelhos.

    Eu importei um Redmi 3, suas especificações sao idênticas ao Moto G 4 porém pelo terço do preço, vamos ver minha experiência quando ele chegar.
    Na verdade o preço de fabricação do s7 é de 255 US$ e o s7 edge é um pouco mais.
    Já o custo do A5 e a7 ( que podem ser considerados concorrentes diretos desse zte) é de 125 e 135 US$.
    Acho é pelos componentes que a Samsung usa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Meu primeiro android foi um Zte, Chinesa na época me surpreendeu ainda por ser Android, compraria outro de novo ainda mais sendo esse preço

  17. #17
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Porque você desaprovou, você tem um zte?
    Eu, particularmente odeio o leitor de digitais na parte traseira, além dos auto-falantes terem ficado na pior posição possível, e eu tenho um toque com câmeras saltadas kkk, e sim, pretendo em breve ter um ZTE.

  18. #18
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    ZTE arrasando no smartphone, gostei das especificações e tem cara que não deixa o usuário na mão

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não vem pra cá, então foda-se.

  20. #20
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O que aprendi sobre novos smartphones na hora de comprar. Preço.
    E comparando esse ZTE com demais que tem a mesma configuração, ele arrasou. Ou não?
    Nesse caso ele arrasou no design mais infelizmente empatou nas especificações

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Eu, particularmente odeio o leitor de digitais na parte traseira, além dos auto-falantes terem ficado na pior posição possível, e eu tenho um toque com câmeras saltadas kkk, e sim, pretendo em breve ter um ZTE.
    Biometria na traseira é muito mais prático... além do mais, esse tipo não precisa nem acordar o telefone para q se possa desbloquea-lo... quero ver na pressa um dia precisar usar o telefone somente com uma mão... vai odiar leitor frontal

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Eu tenho impressão q todos esses telefones baratos q fazem e acontecem é uma espécie de tortura para os brasileiros pois, nenhum deles ou mto poucos chegam aqui e os q chegam são taxados absurdamente tornando- os inviáveis.

  23. #23
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Sério tudocelular, vocês só postam essas notícias de aparelhos incríveis e baratos sendo lançados na china/Vietnã/índia só de sacanagem né? Só para deixar a gente mais triste com o que tem no mercado nacional atual né?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    É tipo um Quantum Muv Pro Chines. Tá no preço, ja que o celular brasileiro custa 950 reais(com os impostos)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    A bateria desanimou...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Aí chega no Brasil por nada menos que R$ 1,300

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Igorjs View Post
    Aí chega no Brasil por nada menos que R$ 1,300
    Ou mais... .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    A mesma frase de Sempre : "Não há previsão de lançamento do smartphone no Brasil." Os bons lançamentos nunca vem para cá.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Hahaha nem sei pra que tanta informação desses celulares de marcas exóticas. Só conseguimos comprá - las importando e mesmo fazendo isso, as pessoas, de um modo geral, não saberão nada sobre aarca e logo assumirão que se trata de um xingling. Kkkkkk
    Talvez só a xiaomi se salvaria dessa imagem já que entrou no país.

  30. #30
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Esse TC não muda mesmo com essas notícias ilusórias! O cara passa um bom tempo sem dar as caras por aqui devido essas notícias sensacionalistas daí o cara vem ver se mudou alguma coisa e...
    Surpresa: Não mudou nada!!! Kkkkkk pqp.