LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Engraçado acha mesmo que fizeram este jogo por esporte ou pra ficarem ricos?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Isso aí é igual o Neymar: MTO marketing pra um jogo de merd@...


    ps: prevejo mtos acidentes de pessoas atravessando a rua pra pegar um pokemon e depois se fazendo de vítima nas redes sociais... ¬¬

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Pokemon Go ja foi liberado para o moto g1!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TulioGomes View Post
    Pokemon Go ja foi liberado para o moto g1!!!
    como assim?

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Isso aí é igual o Neymar: MTO marketing pra um jogo de merd@...


    ps: prevejo mtos acidentes de pessoas atravessando a rua pra pegar um pokemon e depois se fazendo de vítima nas redes sociais... ¬¬
    Na verdade, em boa parte dos casos de atropelamento, a lei vê o motorista como culpado, a menos, é claro, que a pessoa "se jogue" na frente do carro de propósito. Se você, por exemplo, atropelar alguém que está atravessando a rua olhando pro celular, a culpa "é sua" pois você deveria ter freado, não importando a situação do trânsito.

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Manindb View Post
    Engraçado acha mesmo que fizeram este jogo por esporte ou pra ficarem ricos?
    Com certeza foi pensando em dinheiro, isso é o objetivo de toda grande empresa, né? :-)

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Um outro app que tenho aqui é o Tinder, que também serve para encontrar monstros na minha região.
    AHAHAHAHA caramba! Não quero nem saber onde você mora! :P

  8. #38
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Manindb View Post
    Será possível batalhar com outros jogadores, isso deixaria o jogo realmente interessante.
    No futuro, a Niantic já revelou planos para trocar Pokémons via NFC, mas não tenho certeza sobre as batalhas. Com certeza, seria algo interessante! :-)

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Montanari View Post
    Eu fiquei com algumas dúvidas. Joguei burlando o GPS, mas chegou numa hora que não consigo mais capturar nenhum pokemon. É possível golpear pra diminuir a resistência deles? E os pokestops pararam de dar pokebolas também. Tô ansioso pra sair a versão certa logo.
    Quem tá jogando com FakeGPS pode levar 'softban' caso mude de local pra local muito rápido, ou mude de cidade ou país em pouco tempo. Caso isso tenha acontecido, você fica algumas horinhas (entre 1 ou 2) sem poder pegar itens no PokéStop ou capturar nenhum pokémon (todos eles fogem das pokéballs)

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Isso aí é igual o Neymar: MTO marketing pra um jogo de merd@...


    ps: prevejo mtos acidentes de pessoas atravessando a rua pra pegar um pokemon e depois se fazendo de vítima nas redes sociais... ¬¬
    que recalque

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Pois é e as pessoas estão reclamando que algumas podem pagar pra evoluir mais depressa, acho isso ridículo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Aproveita esse dom de prever o futuro e tente fazer melhor do que os criadores do Jogo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    SÓ HOJE O TUDOCELULAR DEVE TER CONSEGUIDO MAIS 100 USUARIOS NO MINIMO PARA A MESTRA DELE: A GOOGLE(LIXOOOOOOOOOOO)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Na verdade, em boa parte dos casos de atropelamento, a lei vê o motorista como culpado, a menos, é claro, que a pessoa "se jogue" na frente do carro de propósito. Se você, por exemplo, atropelar alguém que está atravessando a rua olhando pro celular, a culpa "é sua" pois você deveria ter freado, não importando a situação do trânsito.
    Ok, então se vc entrar na minha frente e eu te atropelar a culpa é minha mesmo que vc tenha invadido a pista por distração causada pelo jogo, procede?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Um outro app que tenho aqui é o Tinder, que também serve para encontrar monstros na minha região.
    Kk sua região deve ter muito traveco

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    SÓ HOJE O TUDOCELULAR DEVE TER CONSEGUIDO MAIS 100 USUARIOS NO MINIMO PARA A MESTRA DELE: A GOOGLE(LIXOOOOOOOOOOO)
    Já sei... Tu usa TETRIS e queria jogar Pokémon né? Fica com raiva do TC celular não, reclama com a MS lixo! Kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Aff aqui perto de casa não tem quase nada de pokestop e ginásio tipo se tiver 2 é muito, vou ter que ir pro centro para poder jogar. :/

  18. #48
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Caterpie precisa de apenas 12, assim como Pidgey. O lance das pegadas sumiu numa recente att

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Opa! Aula geral sobre ser um mestre.

  20. #50
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estão liberando aos poucos os mapas.
    Ao menos que mora em Brasília pode ir lá no Planalto pegar monstrinhos. Cuidado para não dar de cara com um Monstrinho Deputado.

  21. #51
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Galera eu criei um canal no youtube sobre Clash of clans, Estou pedindo ajuda para obter inscritos, se vocês quiserem se inscrever o link esta aqui: https://www.youtube.com/channel/UCYGlLspd1LmLr10092_qzHAThe CLASH One

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    SÓ HOJE O TUDOCELULAR DEVE TER CONSEGUIDO MAIS 100 USUARIOS NO MINIMO PARA A MESTRA DELE: A GOOGLE(LIXOOOOOOOOOOO)
    Verdade meu caro, as pessoas ficaram mais insanas em achar que isso é algo interessante!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ok, então se vc entrar na minha frente e eu te atropelar a culpa é minha mesmo que vc tenha invadido a pista por distração causada pelo jogo, procede?
    Risosssss o cara quis dizer que se ele for atropelado quem se lasca é o motorista é isso? Risosssss a lei dar direitos ao pedestre mais a vida e a integridade física é de responsabilidade dele, vai sacana jogar essa coisa idiota no cruzamento de uma rua movimentada e achar que os carros vão parar.
    Last edited by Ueliton10; 08-04-2016 at 10:00 AM.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Se vc usa TETRIS caia fora... Esse post não é pra vc. E afinal "não faz falta"!!!
    Menino ou menina idiota vc hein!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Eita mundo de idiotas!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Eita mundo de idiotas!
    Tá com inveja por tem que trabalhar e não pode jogar né man...
    Somos dois.

  27. #57
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    SÓ HOJE O TUDOCELULAR DEVE TER CONSEGUIDO MAIS 100 USUARIOS NO MINIMO PARA A MESTRA DELE: A GOOGLE(LIXOOOOOOOOOOO)
    kkkk quáááa. Se fosse só o tudocelular que falasse de Pokemon Go. Google deve ser "mestra" de tudo então. Canais e sites de tecnologia, da globo, da impressa em geral.. Além disso, é tão lixo que ela fornece serviços ótimos que vc mesmo usa.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Não cara, porque essa coisa é idiota mesmo ao nível da ideia da transformação zumbi, se bem pensar talvez esse jogo seja o vírus do apocalipse zumbi risossssss...

  29. #59
    Junior Member Thiago_Teles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Não cara, porque essa coisa é idiota mesmo ao nível da ideia da transformação zumbi, se bem pensar talvez esse jogo seja o vírus do apocalipse zumbi risossssss...
    é hipocrisia daqueles que usam facebook, zap ou comentam em foruns do site...

  30. #60
    Junior Member Jun_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Meu ainda da erro no gps