LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 253
  1. #1

    Motorola WX294 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola WX294, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Este celular qdo está tocando as musicas do catão de memoria, não passa automaticamente de uma musica para a outra,não é? me tire esta duvida.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    gostei porque ele é simples do jeito que eu gosto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber se ele e desbloqueado pq não pg a vivo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Queria saber se o celular motorola WX294, posso usar os chips da vivo e o da tim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Comprei este celular por ser dual chip e ter "lanterna" esta que não consigo achar no celular, aonde ela liga? me ajudem por favor pois em todos o s anuncios de venda deste celular ela consta como item na propaganda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Ajuda!!! lanterna do celular motorola wx294 - MOTOROLA , Aonde liga? aonde está? Li o manual ela não consta lá. Quando comprei estava escrito na propaganda que tinha lanterna, já procurei no celular e não acho. Se alguém souber por favor me rsponda!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Por favor gentee...
    Me ensinem o passo a passo pra colocar musicas no cel...pq passo as musicas pelo USB mas não consigo encontrar os arquivos no celular... =/ HELP!!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    MP3 Player
    Por favor gentee...
    Me ensinem o passo a passo pra colocar musicas no cel...pq passo as musicas pelo USB mas não consigo encontrar os arquivos no celular... =/ HELP!!!!!

  10. #10
    GOSTARIA DE SABER SE ESTE APARELHO PEGA VIVO PORQUE FUI ENFORMADO QUE O MESMO E QUADRIBEND E NAO ESTA LENDO O CHIP VIVO

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Também tive esta dúvida. Liguei na assistência Da Motorola e me informaram que este aparelho é dual Band e por causa do sinal de antenas ser muito fraco, não é possível conexão de chip Vivo, somente Claro Tim e Oi. Ligue na motorola 40021244SP ou 08007731244demais localidades. O manual deste celular é muio 'fraco' não explica tudo item por item dos acessórios do celular, então temos que estar ligando e pedir que algum atendente nos informe. Tive problemas para descobrir acionamento da lanterna e descobri ser o nº 5 para ligá-la - isto não consta no manual. Agora quero saber onde como modificar o volume do alame e terei que fazer outra ligação se é que é possível!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Comprei esse celular, e queria tirar uma dúvida. Como posso passar as músicas sem precisar ficar apertando o botão, ele avança sozinho ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber se o celular motorola wx294,funciona com o chip da vivo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    celular motorola wx294 funciona com o chip da vivo?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Como a Silvia já disse, NÃO FUNCIONA COM CHIP DA VIVO.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho um WX 294 e uso o chip da Vivo normalmente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Estranho. A Vivo trabalha nas frequências 850/1900 MHz e o WX294 nas frequências 900/1800 MHz.
    Talvez a Vivo tenha mudado, vai saber...

    De qualquer jeito, se você diz que funfa, é por que funfa .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Para liga a lanterna e so pressionar o numero 5 por poucos instantes, e para desligar a lanterna fazer o mesmo ! para acessar os arquivos do cartão de memória deve se ir em ferramentas, entra em gerenciador de arquivos, e entrar na opção cartão de memória !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    outro detalhe importante ele suporta java 128x160 mas somente via download usando gprs/edge

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    @DanielGianni

    Mesmo com o arquivo .jad? Tenta usar usar um jad creator pra ver se funfa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Mesmo com o Jad sim JNeto, deve ser algum tipo de acordo com as operadoreas porque só é possível mesmo via download (inclusive o suporte por telefone da motorola informa isso)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    @DanielGianni

    Que chato... =/

    Última tentativa: e por aquele programa da própria Motorola (motorola phone tools, acho)?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Comprei esse celular e achei muito bom!! sobre o mp3....para fazer tocar sem precisa passa as musicas manualmente entrem em reprodutor de midia e procurem um item chamado ATUALIZAR. com isso vc passa as musicas do cartao de memoria e coloca numa lista de reproduçao dentro do reprodutor de midia....ai e so da play e se divertir

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    oi! alguém sabe me dizer se esse celular recebe fotos?
    abraço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Após muitas tentativas conclusão: É IMPOSSÍVEL instalar mais aplicativos ou jogos. Nem por download está funcionando, mesmo tentando via todos os programas alternativos phonetools, p2kman, midway e outros. Então se precisa de java no celular esqueça comprar esse!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Clarissa: ele recebe e envia fotos tanto por sms como por bluetooth

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    este celular quando tá tocando as musicas do cartão nao passa automaticamente de um para outra e quando tá tocando na outra pasta a quase todo momento dar caminho nao encontrado e agora como passo mudar esto? ou posso dar meu dinheiro como perdido.vou publicar que o celular é pescimo e precisar melhorar e muito...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    ele toca mp3 tranquilamente....basta vc passar toda lista para o icone reproducao do celular......APRENDAM A USAR O APARELHO ANTES DE CRITICAR!!!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    ola pessoal esse celular eh dual band funciona GSM 900/1800 Mhz tim claro e oi a vivo eh 850 mhz portanto não funciona. eu paguei 127.00 reais na KABUM o menor preço.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Alguém já conseguiu entrar no facebook deste aparelho? Estou tentando pela tim, mas é um pouco complicado...se alguém souber uma forma ou operadora que seja boa pro favor me informe!!! Quanto ao celular realmente o manual é defazado, porém o aparelho é realmente ótimo. Abraços

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L7e [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-30-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM