LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 159
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Que comece a TRETA SUPREMA! KKKKKKK

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Simples, compra um travoid ou um Io$ pra jogar esse lixo! Melhor, não viva! jogue, o mundo gira em torno disso.

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,032
    Round One... Fight !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    As vezes eu acho que a Microsoft gosta de ser polêmica ...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Acreditem no que filiais da Microsoft dizem, sempre dá certo amiguinhos.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    "A aplicação a qual refere chegará brevemente..."

    Esse tipo de frase é ótima para respostas automáticas do tipo.
    Só que já encheu o saco.
    Numa hora dessas para a pessoa carente de app é melhor alguém responder de forma "humana".

    É muito melhor ser verdadeiro, pois assim o fan da marca vai entender.
    Se ficar com essas repostas automáticas até o maior dos maiores fans acaba desistindo.

    Teve muita tentativa de de fanboys fazendo piadinha do tipo: O cara foi capturar um pokemon mais o Android travou na hora. Outro foi capturar mas acabou a bateria do iPhone.
    Foi uma "retaliação" contra a piadinha: Ele vai me pegar. Ainda bem que ele tem um Windows Phone.

    Não sei qual o pior, reiniciar um Android e depois pegar o pokemon, levar uma bateria reserva e assim o iPhone não deixar na mão, ou ter um incrível e maravilhoso peso de papel que nem pegar pokemon pega.

    Me processem pelo "peso de papel".

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Simples, compra um travoid ou um Io$ pra jogar esse lixo! Melhor, não viva! jogue, o mundo gira em torno disso.
    Eu já fiz um estoque de miojo e salgadinhos porque depois que lançar pokémon GO, não terei mais tempo de cozinhar. Pedi férias e agora terei tempo para caçar os monstrinhos. Comprei um saco de dormir porque vou dormir na rua já que voltar pra casa seria um desperdício já que os pokémons mais raros estarão em lugares específicos da cidade. Não posso deixar os meus rivais passarem na frente. Quando eu capturar os 150, a vida começará a fazer sentido. O bom é que se me roubarem o celular, os pokémons continuarão salvos na minha conta google. Daí é só comprar outro celular e continuar jogando! \m/

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    "A aplicação a qual refere chegará brevemente..."

    Esse tipo de frase é ótima para respostas automáticas do tipo.
    Só que já encheu o saco.
    Numa hora dessas para a pessoa carente de app é melhor alguém responder de forma "humana".

    É muito melhor ser verdadeiro, pois assim o fan da marca vai entender.
    Se ficar com essas repostas automáticas até o maior dos maiores fans acaba desistindo.

    Teve muita tentativa de de fanboys fazendo piadinha do tipo: O cara foi capturar um pokemon mais o Android travou na hora. Outro foi capturar mas acabou a bateria do iPhone.
    Foi uma "retaliação" contra a piadinha: Ele vai me pegar. Ainda bem que ele tem um Windows Phone.

    Não sei qual o pior, reiniciar um Android e depois pegar o pokemon, levar uma bateria reserva e assim o iPhone não deixar na mão, ou ter um incrível e maravilhoso peso de papel que nem pegar pokemon pega.

    Me processem pelo "peso de papel".
    O bom é ter um estoque de celulares.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    nao e mais facil comprar um android e jogar os joguinhos que tem la? ficar mendigando essas porras e feio demais

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acreditem no que filiais da Microsoft dizem, sempre dá certo amiguinhos.
    "I want to believe". A verdade está lá fora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já fiz um estoque de miojo e salgadinhos porque depois que lançar pokémon GO, não terei mais tempo de cozinhar. Pedi férias e agora terei tempo para caçar os monstrinhos. Comprei um saco de dormir porque vou dormir na rua já que voltar pra casa seria um desperdício já que os pokémons mais raros estarão em lugares específicos da cidade. Não posso deixar os meus rivais passarem na frente. Quando eu capturar os 150, a vida começará a fazer sentido. O bom é que se me roubarem o celular, os pokémons continuarão salvos na minha conta google. Daí é só comprar outro celular e continuar jogando! \m/
    Kkkkk faltou a bateria extra pra aguentar a jogatina.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    nao e mais facil comprar um android e jogar os joguinhos que tem la? ficar mendigando essas porras e feio demais
    Realmente... Qualquer Android de 500 interinos dá conta do recado. Ter só um windows phone hoje em dia é bobagem.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Realmente... Qualquer Android de 500 interinos dá conta do recado. Ter só um windows phone hoje em dia é bobagem.
    chato demais isso, toda hora um choro por causa de jogo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Realmente... Qualquer Android de 500 interinos dá conta do recado. Ter só um windows phone hoje em dia é bobagem.
    Eu tinha os dois mas me levaram o queria 730.bando de fi da puta nem pra levar o Android.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Kkkkk faltou a bateria extra pra aguentar a jogatina.
    Puts man, valeu pela dica! Achei que tinha pensado em tudo, mas não. O problema é que meu celular tem a bateria fixa. Vou seguir meu proprio conselho que disse antes e comprar mais uns dois celulares. Um Moto E e Galaxy J1 Mini. Assim não sai muito caro e poderei jogar à vontade. Partiu descobrir o significado da vida! HAHAHAHA

    Zoa

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Eu tinha os dois mas me levaram o queria 730.bando de fi da puta nem pra levar o Android.
    Deve dar uma raiva mortal quando um marginal piolhento da poha nos rouba, véi! Nunca aconteceu comigo mas me irrita em saber que aconteceu com os outros.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkjkkkkkkkkkkkmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem TÍPICO DO RWINDOWS 10ASTRE MOBILE!

    https://mobile.facebook.com/samcungtirinhas/photos/a.690421614349834.1073741828.690414624350533/1135593559832635/?type=3&source=48

    https://mobile.facebook.com/photo.php?fbid=1134893989902592&id=69041462435 0533&set=a.690421614349834.1073741828.69041462 4350533&source=48


    https://mobile.facebook.com/fatos.smartphones/photos/a.1186979447993089.1073741828.1186424904715210/1211285778895789/?type=3&source=48

    https://mobile.facebook.com/odeiowindowsphone/photos/a.602676143132253.1073741827.602546509811883/1067889856610877/?type=3&source=48&__tn__=E

    https://www.facebook.com/samcungtirinhas/photos/a.690421614349834.1073741828.690414624350533/1139577249434266/?type=3&theater

    Ahahahahahahah

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Puts man, valeu pela dica! Achei que tinha pensado em tudo, mas não. O problema é que meu celular tem a bateria fixa. Vou seguir meu proprio conselho que disse antes e comprar mais uns dois celulares. Um Moto E e Galaxy J1 Mini. Assim não sai muito caro e poderei jogar à vontade. Partiu descobrir o significado da vida! HAHAHAHA

    Zoa
    https://youtu.be/1R0PQo9gPis uma parodia do jogo

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Kkkkkakakakaakkakakkaakakkakakakakakakakakakakakak akkakakakakkakaakakaakakkaakkakakakakakakakakakkak akakakakkakakakakakakakakakakakaakakakakakakakakak akaakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakak akakakakakakakakkaakakkakakakaka.
    E a "congregação" chora..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    https://youtu.be/1R0PQo9gPis uma parodia do jogo
    HAHAHAHAHA... Só não sei se seria assim tão violento, mas eu ri.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O bom é ter um estoque de celulares.
    Levar a família toda para capturar pokemon. Cada um com uma plataforma. Se o Android falhar, usa o iPhone, se a bateria falhar, uso Windows phone para ligar para os primos trazer mais celulares. kkkk

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Levar a família toda para capturar pokemon. Cada um com uma plataforma. Se o Android falhar, usa o iPhone, se a bateria falhar, uso Windows phone para ligar para os primos trazer mais celulares. kkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a galera está perdoando há 0 dias.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Comprem um Android ou um Iphone e ja era, infelizmente, aquele indiano carequinha, mudou o foco do sistema mobile, agora o Windows 10 mobile é só para trabalho, segundo a estrategia dele, então, esqueçam novos jogos e aplicativos para a plataforma mobile, querem se divertir, trabalhar e personalizar, comprem um Android, querem ter uma usabilidade mais rápida e atualizações garantidas, comprem um Iphone, simples assim, windows 10 mobile, hoje em dia é só para fans do Windows e pessoas que realmente gostam do sistema, que choradeira é tão fácil trocar de sistema, hoje em dia, olha a quantidade de opções que tem no mercado, tanto Android como Iphone, ficar sofrendo para que? ficar insistindo em um sistema, que os desenvolvedores não estão dando atenção, a própria Microsoft, ja não liga muito para o sistema dela, tem que mudar mesmo, infelizmente o mercado mobile, vai ser só esses dois sistemas mesmo, Android e IOS, durante muuuuuito tempo, então compre um Android ou um Iphone e seja feliz.

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a galera está perdoando há 0 dias.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Levar a família toda para capturar pokemon. Cada um com uma plataforma. Se o Android falhar, usa o iPhone, se a bateria falhar, uso Windows phone para ligar para os primos trazer mais celulares. kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Comprem um Android ou um Iphone e ja era, infelizmente, aquele indiano carequinha, mudou o foco do sistema mobile, agora o Windows 10 mobile é só para trabalho, segundo a estrategia dele, então, esqueçam novos jogos e aplicativos para a plataforma mobile, querem se divertir, trabalhar e personalizar, comprem um Android, querem ter uma usabilidade mais rápida e atualizações garantidas, comprem um Iphone, simples assim, windows 10 mobile, hoje em dia é só para fans do Windows e pessoas que realmente gostam do sistema, que choradeira é tão fácil trocar de sistema, hoje em dia, olha a quantidade de opções que tem no mercado, tanto Android como Iphone, ficar sofrendo para que? ficar insistindo em um sistema, que os desenvolvedores não estão dando atenção, a própria Microsoft, ja não liga muito para o sistema dela, tem que mudar mesmo, infelizmente o mercado mobile, vai ser só esses dois sistemas mesmo, Android e IOS, durante muuuuuito tempo, então compre um Android ou um Iphone e seja feliz.
    Que venha o Tizen 3.0 com ecossistema de apps Android, funções da TouchWiz e fluidez do MeeGo *-----*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que venha o Tizen 3.0 com ecossistema de apps Android, funções da TouchWiz e fluidez do MeeGo *-----*
    Parece até uma salada frutas...

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Parece até uma salada frutas...
    Salada de frutas tá meu Lumia rodando Windows com apps de iOS rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que venha o Tizen 3.0 com ecossistema de apps Android, funções da TouchWiz e fluidez do MeeGo *-----*
    vai ser mais um android customizado