LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    virgens....
    Falou o "Pai Mei das mulheres", agora.
    Como se um App pra celular ou uma franquia de jogos (e outros produtos) fosse parâmetro da vida sexual de alguém. Inclusive no próprio cérebro, as áreas que trabalham com esses dois pontos, são diferentes.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    E eu estou pouco me lixando.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Apago não, pelo jeito vc é mais um desocupado, fazer o que né,eu prefiro fazer sexo ao invés de jogar um jogo feito pra idiotas como vc, a Nintendo rindo alto com os virgens kkkkk otarios, vida sem motivação da nisso mesmo
    E a motivação da sua vida é sexo?
    Você vende seu corpo? Ganha a vida disso?
    É engraçado como existe um estereótipo de pessoas, alegadamente homens, que adoram associar de forma pejorativa um mero entretenimento eletrônico com sexo. Como se um não coexistisse com o outro.
    Véi, pára. Totalmente errado, isso.

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    E a motivação da sua vida é sexo?
    Você vende seu corpo? Ganha a vida disso?
    É engraçado como existe um estereótipo de pessoas, alegadamente homens, que adoram associar de forma pejorativa um mero entretenimento eletrônico com sexo. Como se um não coexistisse com o outro.
    Véi, pára. Totalmente errado, isso.
    Releva, ele deve ser um jovem para falar esse tipo de coisa.

  5. #35
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vai que logo logo dá certo...

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nianticlabs.pokemongo&hl=pt_BR
    Será que é a mesma versão? E outra: meu Moto X Play não é compatível. O que um aparelho precisa ter de especial para rodar esse negócio? Só falta o X Play não ser suportado por não ter Giroscópio. Nesse ponto os Iphones tem algo de positivo. Não tem essa de aparelho incompatível.

  6. #36
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Apago não, pelo jeito vc é mais um desocupado, fazer o que né,eu prefiro fazer sexo ao invés de jogar um jogo feito pra idiotas como vc, a Nintendo rindo alto com os virgens kkkkk otarios, vida sem motivação da nisso mesmo
    Punheteiro detected. A vida é dele, ele fazer o que quiser, se ta incomodado, se mate que ainda da tempo

  7. #37
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Será que é a mesma versão? E outra: meu Moto X Play não é compatível. O que um aparelho precisa ter de especial para rodar esse negócio? Só falta o X Play não ser suportado por não ter Giroscópio. Nesse ponto os Iphones tem algo de positivo. Não tem essa de aparelho incompatível.
    Amigo, nenhum aparelho nacional está compatível com o game, relaxa que quando lançar, seu Moto X vai rodar lisinho rsrs

  8. #38
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Não muito fã de games para smartphone, mas esse Pokemon GO ta me dando uma pequena ansiedade rsrs
    Eu ainda estou mais ansios pelo lançamento do game não é pq eu vo jogar, e sim ver os haters chorando e só ficarem comentando coisas do tipo "Virgens" ou "Sexo é melhor que isso". Engraçado como eles querem se meter na vida alheia kkk

  9. #39
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Falou o "Pai Mei das mulheres", agora.
    Como se um App pra celular ou uma franquia de jogos (e outros produtos) fosse parâmetro da vida sexual de alguém. Inclusive no próprio cérebro, as áreas que trabalham com esses dois pontos, são diferentes.
    virgem assíduo kkkkkk

  10. #40
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Bora jogar futebol e brigar com todo mundo quando perder, beber cerveja e dirigir bebado, depois a gente atira umas armas e vai num puteiro, ah, n esquece de chegar fedendo a cachaça no trabalho. Sabe como é né, é isso que machões fazem em vez de jogar pokemon.
    virgem assíduo kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Amigo, nenhum aparelho nacional está compatível com o game, relaxa que quando lançar, seu Moto X vai rodar lisinho rsrs
    Sei não. Acabei de ver em comentários num site sobre o assunto de pessoas com problema de executaro app no Play justamente por não ter Giroscópio. Sux!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    Esse jogo ta dando um lucro absurdo para a Nintendo hein..

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Será que é a mesma versão? E outra: meu Moto X Play não é compatível. O que um aparelho precisa ter de especial para rodar esse negócio? Só falta o X Play não ser suportado por não ter Giroscópio. Nesse ponto os Iphones tem algo de positivo. Não tem essa de aparelho incompatível.
    Minha filha tem celular Android com giroscópio e já o de minha esposa não tem. Quando o game estiver pronto pra rodar no BR vou testar nos dois.

  14. #44
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Não muito fã de games para smartphone, mas esse Pokemon GO ta me dando uma pequena ansiedade rsrs
    Eu ainda estou mais ansios pelo lançamento do game não é pq eu vo jogar, e sim ver os haters chorando e só ficarem comentando coisas do tipo "Virgens" ou "Sexo é melhor que isso". Engraçado como eles querem se meter na vida alheia kkk
    Sim, sendo que as pessoas que se divertem do jeito delas são mais felizes que as que criticam!!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Curioso é saber que não foi lançado no país de origem. Japão.
    Por quê?
    Porque a febre por pokemon lá é tão forte que se não tiver um planejamento na rede de internet do país, trava tudo.
    O sistema de distribuição de internet no Japão é um dos mais complexos do mundo.
    Outro país que é super fã de pokemon é a Coreia do Sul, mas o governo lá não libera o mapa fácil não com medo da Coreia do Norte ter acesso a locais mais secretos.
    Bem, a China também, que seria um super mercado pokemon, também é cheia de não me toques.
    Vamos ver essa novela no que vai dar.
    Acho que isso da Coreia do Norte poder ter acesso não tem sentido porque as ruas da Coreia do Sul já estão todas mapeadas no google maps.

  16. #46
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sei não. Acabei de ver em comentários num site sobre o assunto de pessoas com problema de executaro app no Play justamente por não ter Giroscópio. Sux!
    Eu ja ouvi falar que esses telefones da Motorola tem um "falso giroscópio". Talvez da pra jogar com eles. Não entendo o pq da empresa não ter posto um giroscópio em um celular dessa faixa de preço.

  17. #47
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Curioso é saber que não foi lançado no país de origem. Japão.
    Por quê?
    Porque a febre por pokemon lá é tão forte que se não tiver um planejamento na rede de internet do país, trava tudo.
    O sistema de distribuição de internet no Japão é um dos mais complexos do mundo.
    Outro país que é super fã de pokemon é a Coreia do Sul, mas o governo lá não libera o mapa fácil não com medo da Coreia do Norte ter acesso a locais mais secretos.
    Bem, a China também, que seria um super mercado pokemon, também é cheia de não me toques.
    Vamos ver essa novela no que vai dar.
    O motivo de não ter sido lançado no Japão e Coreia do Sul é justamente por causa do furor que será nesses países. Se nos EUA já é uma febre, nesses dois países vai ser uma coisa de doido!!! Os servidores não vão aguentar!!!

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Não muito fã de games para smartphone, mas esse Pokemon GO ta me dando uma pequena ansiedade rsrs
    Eu ainda estou mais ansios pelo lançamento do game não é pq eu vo jogar, e sim ver os haters chorando e só ficarem comentando coisas do tipo "Virgens" ou "Sexo é melhor que isso". Engraçado como eles querem se meter na vida alheia kkk
    Até parece também que o jogo exige que vc se abstenha de fazer sexo pra poder jogar. Cada coisa. Se incomodam demais com a forma de diversão dos outros. Talvez deve ser pq eles não tem nada que gere uma empolgação semelhante neles.

  19. #49
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Três aqui!!
    Quatro... E olha que eu não tenho nenhum game no meu celular!

  20. #50
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha filha tem celular Android com giroscópio e já o de minha esposa não tem. Quando o game estiver pronto pra rodar no BR vou testar nos dois.
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Eu ja ouvi falar que esses telefones da Motorola tem um "falso giroscópio". Talvez da pra jogar com eles. Não entendo o pq da empresa não ter posto um giroscópio em um celular dessa faixa de preço.
    E o pior é que lendo e entendendo a função do Giroscópio dá para concluir que o jogo precisa desse recurso. E se roda nos aparelhos sem Giroscópio integrado então o recurso é emulado por software, que com certeza não tem a mesma acurácia e precisão.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E o pior é que lendo e entendendo a função do Giroscópio dá para concluir que o jogo precisa desse recurso. E se roda nos aparelhos sem Giroscópio integrado então o recurso é emulado por software, que com certeza não tem a mesma acurácia e precisão.
    iphone 6 tem giroscopio?

  22. #52
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    iphone 6 tem giroscopio?
    Tem sim. Agora quanto a precisão dele eu n sei te falar.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tem sim. Agora quanto a precisão dele eu n sei te falar.
    kkkkkkkkkkk. pra que serve isso no jogo?

  24. #54
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Eu ja ouvi falar que esses telefones da Motorola tem um "falso giroscópio". Talvez da pra jogar com eles. Não entendo o pq da empresa não ter posto um giroscópio em um celular dessa faixa de preço.
    O pior é um aparelho ter determinado recurso no hardware e estar bloqueado por software. Vide o Lumia 620 não ter software de rádio FM sendo que o SoC traz o componente, tanto que o L520 usa o mesmo SoC e traz rádio FM.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Para os que não fazem nada da vida, ai sim é bom
    Quantas horas por dia você trabalha?

  26. #56
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Apago não, pelo jeito vc é mais um desocupado, fazer o que né,eu prefiro fazer sexo ao invés de jogar um jogo feito pra idiotas como vc, a Nintendo rindo alto com os virgens kkkkk otarios, vida sem motivação da nisso mesmo
    Vocês são desocupados e eu faço sexo, aham deve fazer mesmo um 5 contra 1 no banheiro, para vim comentar essas asneiras em um site para mim já se trata de um desocupado, deve passar o dia todo fazendo sexo com à mão no xvideos kkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    iphone 6 tem giroscopio?
    Eu achava que Giroscópio fosse item de série em qualquer smartphone moderno.

  28. #58
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkk. pra que serve isso no jogo?
    Você deve se movimentar pra poder ir atrás dos pokemons, então o celular precisa acompanhar seu movimento pra passar pro jogo. O giroscópio vai entender a direção que vc ta "apontando".

  29. #59
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkk. pra que serve isso no jogo?
    Aqui tem uma explicação sobre o recurso. http://m.tecmundo.com.br/celular/440...roscopios-.htm

  30. #60
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu achava que Giroscópio fosse item de série em qualquer smartphone moderno.
    Descobri que não depois que vi mta gente comprando óculos VR e postando vídeos no YT reclamando pq comprou um celular sem giroscópio kk.