LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,805

    Windows 10 Mobile e PC: Microsoft libera versão RTM (build 14393) para Insiders

    Poucas horas após termos avistado a build 14393 e a julgarmos como provável versão RTM do Windows 10 Anniversary as previsões se confirmam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Ta bom dms no meu 640DTV. Se a Microsoft quera uma chance, Pague a Nitendo para lançar Pokemon Go, Clash of Clans, assim muitos olharão para um dos melhores aparelhos pra jogos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    caracas a DONA não tá brincando em serviço... não consigo acompanhar seus movimentos :-D

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by taynansombra View Post
    Ta bom dms no meu 640DTV. Se a Microsoft quera uma chance, Pague a Nitendo para lançar Pokemon Go, Clash of Clans, assim muitos olharão para um dos melhores aparelhos pra jogos
    Vdd.... Estou com minha vila level 150 do clash abandonada.....e doido para jogar Pokémon go!!!

  5. #5
    Ta show de bola essa buid....L830 ta rodando file

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    que saudades do meu lumia 640 ;(

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Ta show de bola essa buid....L830 ta rodando file
    Bom dia! Vc pode verificar se o seu alarme está funcionando corretamente, assim como o calendário na opção agenda, pois no meu L830, estes Apps ainda não estão 100%... Desde já agradeço.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    14393
    14395
    14398
    14400 (acho que vai ser essa a final).

  9. #9
    Quote Originally Posted by Wcintra View Post
    Bom dia! Vc pode verificar se o seu alarme está funcionando corretamente, assim como o calendário na opção agenda, pois no meu L830, estes Apps ainda não estão 100%... Desde já agradeço.
    Alarme ta td ok....pois ja testei pra despertar hj...agora calendário vou testar aqui...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Alarme ta td ok....pois ja testei pra despertar hj...agora calendário vou testar aqui...
    Acredito ter que realizar o master reset...

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Olá pessoal. Ainda não baixei essa nova build, mas certamente após o almoço farei isso.

  12. #12
    Quote Originally Posted by pedroakmachado View Post
    Vdd.... Estou com minha vila level 150 do clash abandonada.....e doido para jogar Pokémon go!!!
    Pra mim, se tiver Cash resolve todos os meus problemas

  13. #13
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Olá pessoal. Ainda não baixei essa nova build, mas certamente após o almoço farei isso.
    Essa build veio meio q na surdina ontem à noite. Ainda nem tive como verificar todos os recursos, mas aparentemente está um pouco mais fluida.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Caramb,essa Dona Sarkar é muito linda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    ainda nao recebi essa build

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Saudades do meu 730 pra usar estas novidades.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Mais firmware pros 950 chegando e os outros mofando no esquecimento....https://twitter.com/windowsinsider/status/755312689618882560

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by JUchoa View Post
    Mais firmware pros 950 chegando e os outros mofando no esquecimento....https://twitter.com/windowsinsider/s...12689618882560
    Normal. Acho muito dificil a Microsoft enviar firmwares de aparelhos fabricados pela NOKIA !!
    Estou torcendo para que mandem....mas como disse, acho pouco provável. Eles estão preocupados é com os aparelhos que eles produziram.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Normal. Acho muito dificil a Microsoft enviar firmwares de aparelhos fabricados pela NOKIA !!
    Estou torcendo para que mandem....mas como disse, acho pouco provável. Eles estão preocupados é com os aparelhos que eles produziram.
    Os de marca Microsoft também não chegaram nada .

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Os de marca Microsoft também não chegaram nada .
    Tipo 640 e 640 XL.

  21. #21
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Tipo 640 e 640 XL.
    Sim, entendo...mas é muito mais provável que cheguem para esses que voce citou do que para o 730, 830, 930... e para todos da linha x20 também.

  22. #22
    No meu L930 tá rodando liso liso. Ficou muito bom. Parou de esquentar em demasia.

  23. #23
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, entendo...mas é muito mais provável que cheguem para esses que voce citou do que para o 730, 830, 930... e para todos da linha x20 também.
    Martifer, precisei retornar ao wm 8.1 devido a build 14390 etar esquentando demais o meu Lumia 930.A minha intenção era retornar ao w10mobile, mas não tive tempo e fiquei 01 dia com o wm8.1.A diferença de duração de bateria do wm8.1 para o w10 é enorme, sem contar com a qualidade da câmera. As fotos parecem ter sido tiradas de câmeras distintas.Na minha opinião a MS deveria pelo menos igualar a qualidade das fotos em ambos os sistemas, visto que é a principal qualidade do aparelho.Para isso, precisamos (acho) de atualização de firmware. Se a MS disponibiliza um sistema para o aparelho, é obrigação dela manter o nível de aplicações (ou firmwares) idem.

  24. #24
    Antes de voltar ao 8.1 experimente restaurar as configurações de fábrica. O meu L930 a partir da 14390 parou de esquentar excessivamente. Sempre que instalo uma nova build eu restauro as configurações de fábrica pra garantir que não tem nada antigo atrapalhando o bom funcionamento.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    Essa opção para gravar as chamadas já está disponível?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Normal. Acho muito dificil a Microsoft enviar firmwares de aparelhos fabricados pela NOKIA !!
    Estou torcendo para que mandem....mas como disse, acho pouco provável. Eles estão preocupados é com os aparelhos que eles produziram.
    até entendo isso mas acho que eles deveriam se responsabilizar pelos aparelhos que receberam a atualização oficialmente mesmo ainda sendo os da Nokia.
    Esperava algo, no mínimo, para os 640, que não chegam a ser tão velhos e são de propriedade da empresa, mas pelo visto, a prioridade total ficou nos 950 e até mesmo o 650 tá afundando no esquecimento.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    essa atualização foi a melhor até agora. Gente, não pense duas vezes e atualiza já, tá perfeito no meu 730

  28. #28
    Quote Originally Posted by JUchoa View Post
    Mais firmware pros 950 chegando e os outros mofando no esquecimento....https://twitter.com/windowsinsider/status/755312689618882560
    Aguardando ansiosamente o firmware para o meu MICROSOFT 640XL... Será que vem?

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Tenho medo de fazer essas atualizações no meu Lumia 640xl sempre da um bug no Whatssap não abri,configuração fica com a linguagem tudo em inglês e o jogos trava direto estou usando WP10 definitivo mais para falar a verdade os insider tem mais coisas mais infelizmente não estou tendo sorte com isso...

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    microsoft atualiza o firmware do lumia 930!!!