LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Quote Originally Posted by marcenandu View Post
    essa atualização foi a melhor até agora. Gente, não pense duas vezes e atualiza já, tá perfeito no meu 730
    Concordo .......

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    microsoft atualiza o firmware do lumia 930!!!
    Tá mais fácil ela abandonar ele e dizer que os usuários estavam reclamando do desempenho...

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    14393
    14395
    14398
    14400 (acho que vai ser essa a final).
    Ah miserávi...

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Testei aqui e continua a mesma coisa das outras: começa bem e dps esquenta sem motivo algum, bateria indo igual água, Cortana inútil...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    o que mais gostei foi o Skype que funciona melhor agora

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Testei aqui e continua a mesma coisa das outras: começa bem e dps esquenta sem motivo algum, bateria indo igual água, Cortana inútil...
    tenta baixar o Device Diagnostics HUB, da uma olhada nos principais processos, aplicativos sendo executados, a utilização da bateria por app e o uso da cpu e gpu,

    pq aqui no L640 está de boas...

  7. #37
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Testei aqui e continua a mesma coisa das outras: começa bem e dps esquenta sem motivo algum, bateria indo igual água, Cortana inútil...
    Wallace, instalei a pouco tempo...parece que a bateria está boa....vou dar uma carga total para testar melhor.

    OFF TOPIC: Meu Redmi Note 3 Pro chegou...e já consegui instalar a ROM Global nele....com portugues BR... bombando....rsrs!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, instalei a pouco tempo...parece que a bateria está boa....vou dar uma carga total para testar melhor.

    OFF TOPIC: Meu Redmi Note 3 Pro chegou...e já consegui instalar a ROM Global nele....com portugues BR... bombando....rsrs!!!
    quanto pagou? foi taxado?

    se puder ajudar claro, estou louco para pegar um

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Testei aqui e continua a mesma coisa das outras: começa bem e dps esquenta sem motivo algum, bateria indo igual água, Cortana inútil...
    Tentou usar o recovery e depois atualizar direto para a atual e sem apps de terceiros? Pode ser algum app instalado criando essa situação, ou sei lá. Digo isso porque quando instalei a primeira vez o W10M, fiz direto a atualização do WP8.1 da forma que estava e tive alguns problemas. Então resolvi usar o recovery, não restaurar o backup de apps e instalar o W10M a partir dali, com o WP8.1 limpo. Depois disso, funcionou 100% e fui reinstalando os apps.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá mais fácil ela abandonar ele e dizer que os usuários estavam reclamando do desempenho...
    Vide Lumia 1020.... Também tem o fato de estar pedindo no lugar errado... =p

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Tentou usar o recovery e depois atualizar direto para a atual e sem apps de terceiros? Pode ser algum app instalado criando essa situação, ou sei lá. Digo isso porque quando instalei a primeira vez o W10M, fiz direto a atualização do WP8.1 da forma que estava e tive alguns problemas. Então resolvi usar o recovery, não restaurar o backup de apps e instalar o W10M a partir dali, com o WP8.1 limpo. Depois disso, funcionou 100% e fui reinstalando os apps.
    Fiz isso quando decidi usar as builds Redstone.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Vide Lumia 1020.... Também tem o fato de estar pedindo no lugar errado... =p
    Pois é, tá fácil pra ninguém...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ah miserávi...
    seguiu essa sequência:
    14383
    14385
    14388
    ---------
    14390
    ---------
    14393
    E assim por diante.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fiz isso quando decidi usar as builds Redstone.
    Depois de tantas builds seguidas, pode ser o caso novamente.

  15. #45
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    quanto pagou? foi taxado?

    se puder ajudar claro, estou louco para pegar um
    Esperto..., comprei direto no site da Xiaomi e mandei entregar para meu filho, que estava nos Estados Unidos. Em quatro dias estava nas mãos dele.., sem nenhuma taxação. Ele chegou domingo e ja foi me entregando. Se vc comprar pelo mesmo site oficial da Xiaomi, eles entregam no Brasil e vc ainda pode escolher o valor que eles vão declarar...para pagar menos impostos. Eh show!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Aguardando ansiosamente o firmware para o meu MICROSOFT 640XL... Será que vem?
    espero tbm!o meu 640XL ficaria bem melhor com um update na firmware. Mas acho que só um tempinho depois da Redstone 1 ser lançada oficialmente,,,

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Pq q no meu Lumia 640 DTV nao aparece a opção de ativar o Hey, Cortana, tipo tem a cortana mais nao aparece a opção para chamar entende e ja no meu PC tem essa opção e funciona normal.

  18. #48
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, tá fácil pra ninguém...
    Veeeeeeeeelho, meu L1020 foi de 100% a 0 de 19hrs até 21:40 com essa útilma build: 10586.494
    O pior desempenho com bateria da história! Cruz credo!

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, voces viram que nesta build, 14393 e com uma atualização do app Câmera do Windows já é possível fazermos fotos panorâmicas?
    Acabei de atualizar o app e o comando ja apareceu na tela... muito show!! principalmente no L930 que tem uma ótima câmera!!

  20. #50
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, voces viram que nesta build, 14393 e com uma atualização do app Câmera do Windows já é possível fazermos fotos panorâmicas?
    Acabei de atualizar o app e o comando ja apareceu na tela... muito show!! principalmente no L930 que tem uma ótima câmera!!
    L830 tambem ta muito show....so ta melhorado...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, voces viram que nesta build, 14393 e com uma atualização do app Câmera do Windows já é possível fazermos fotos panorâmicas?
    Acabei de atualizar o app e o comando ja apareceu na tela... muito show!! principalmente no L930 que tem uma ótima câmera!!
    Acabei de olhar, aqui no lumia 730 tb esta muito bom! Fazer mais teste durante o dia!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Alguém mais está enfrentando problemas com o sensor de proximidade no Lumia 535. Estou usando o Lumia 630 há meses devido a esse problema não ter sido corrigido em nenhuma build.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, voces viram que nesta build, 14393 e com uma atualização do app Câmera do Windows já é possível fazermos fotos panorâmicas?
    Acabei de atualizar o app e o comando ja apareceu na tela... muito show!! principalmente no L930 que tem uma ótima câmera!!
    Reparei sim e achei bem prático, muito melhor que o antigo app Lumia Panorama.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Deixei meu Luma 640 no modo 1520 pessoal ta muito show...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, voces viram que nesta build, 14393 e com uma atualização do app Câmera do Windows já é possível fazermos fotos panorâmicas?
    Acabei de atualizar o app e o comando ja apareceu na tela... muito show!! principalmente no L930 que tem uma ótima câmera!!
    Foi corrigido o bug que tinha no "Toque duplo" para despertar o telefone

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Foi corrigido o bug que tinha no "Toque duplo" para despertar o telefone

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Veeeeeeeeelho, meu L1020 foi de 100% a 0 de 19hrs até 21:40 com essa útilma build: 10586.494
    O pior desempenho com bateria da história! Cruz credo!
    testa esse APP: https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/save-battery/9nblggh5prjf


    ai compara o design capacity com full charge capacity, se tiver muito abaixo significa que os ciclos dela já deu (ai melhor compra uma de maior capacidade no aly)

    se tiver de boas tenta baixar Device Diagnostics HUB, e da uma olhada nos processos e o que gasta tanto (pq o OS em si não é gastão assim)

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    Pq q no meu Lumia 640 DTV nao aparece a opção de ativar o Hey, Cortana, tipo tem a cortana mais nao aparece a opção para chamar entende e ja no meu PC tem essa opção e funciona normal.
    primeiro ela precisa de hardware de pc para funcionar, pq ela tem que reconhecer sua voz, para não atender a qualquer um,

    e mesmo com um 950 não está disponível no Brasil

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    Deixei meu Luma 640 no modo 1520 pessoal ta muito show...
    como assim?

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    primeiro ela precisa de hardware de pc para funcionar, pq ela tem que reconhecer sua voz, para não atender a qualquer um,

    e mesmo com um 950 não está disponível no Brasil
    Lumia 930 tinha o Hey Cortana e desabilitaram sabe-se deus pq. Se bem que a assistente em si não está funcionando em PT-BR, então nem dá pra esperar muita coisa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________