LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pois é, dura! Eu tenho um e dou uma carga por dia.
    A não ser q você seja um nerd sem vida social a bateria do iPhone vai durar um dia longe da tomada.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by review View Post
    câmera saltada rala fácil, coloque-o em uma superfície áspera e verá a dor que vai acontecer em seu coração!
    vc coloca celular em muro de concreto??? eu nao coloco
    nao vejo problema nenhum nisso...
    nunca risquei uma celular e eu sou descuidado..propblema é cair no chao...cair ja caiu...mas esse lance da camera nao me preocupo..

    ai vai do jeito de cada um acho

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Samsung e apple não combinam com quesito Autonomia... :/
    os s6 e s7 duram um dia brincando...o s7 entao dura sussegado!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu havia ficado preocupado com a protuberância da câmera, mas depois entendi que o uso das capinhas é até um item obrigatório ao meu ver.
    Gostei.
    nao atrapalha em nada esta camera..eu acho

    pior é a bateria...essa sim nao sei como sera

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A não ser q você seja um nerd sem vida social a bateria do iPhone vai durar um dia longe da tomada.
    Ou não tenha muitos servidores de e-mail e redes sociais atualizando constantemente em segundo plano rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by review View Post
    câmera saltada rala fácil, coloque-o em uma superfície áspera e verá a dor que vai acontecer em seu coração!
    Eu acostumei só deixar o telefone com a tela virada para baixo, então pra mim n faz mta diferença. Só acho meio feio essas cameras saltadas.

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A não ser q você seja um nerd sem vida social a bateria do iPhone vai durar um dia longe da tomada.
    Mas vamos combinar que a bateria poderia ser melhor. Tem mtos apps que devoram mto a bateria. Não adianta nada ter um celular que executa tudo com perfeição, se a bateria se esgotará rápido demais. Os apps de VR mesmo, consomem que é uma beleza.

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se a Lenovo fizer o celular funcionar sem carga por um dia (muito provável), ela estará se igualando a Samsung, Apple e muitas outras no quesito autonomia. Não espere autonomia de celulares que não são focados em autonomia.
    Psé. Mas não boto fé nessa bateria não. Deve durar umas 12h apenas.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas vamos combinar que a bateria poderia ser melhor. Tem mtos apps que devoram mto a bateria. Não adianta nada ter um celular que executa tudo com perfeição, se a bateria se esgotará rápido demais. Os apps de VR mesmo, consomem que é uma beleza.
    A Lenovopode fazer um bom trabalho com uso inteligente de energia, quem sabe...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Celular lindíssimo, só a frente pra mim com o leitor de impressões quadrado não ficou lá essas coisas e deu cara de Moto G4, mas a espessura, bordas e traseira achei muito bonitas... engraçado como é o gosto das pessoas, a borda da câmera achei que deu um toque de estilo refinado e ficou bonito pro meu gosto pessoal.

  11. #41
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Celular lindíssimo, só a frente pra mim com o leitor de impressões quadrado não ficou lá essas coisas e deu cara de Moto G4, mas a espessura, bordas e traseira achei muito bonitas... engraçado como é o gosto das pessoas, a borda da câmera achei que deu um toque de estilo refinado e ficou bonito pro meu gosto pessoal.
    tb achei lindo... vamo ver o preço

  12. #42
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    coisa monstrenga kkkkkkkkk

  13. #43
    O brilho da tela estava esquisito no vídeo, mesmo sendo AMOLED. Dava a impressão de que a imagem estava tremendo ou estava piscando como se o display estivesse danificado ou algo assim.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Muito esquisito a tela no video parecendo tft sem ips kkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O brilho da tela estava esquisito no vídeo, mesmo sendo AMOLED. Dava a impressão de que a imagem estava tremendo ou estava piscando como se o display estivesse danificado ou algo assim.
    Isso é comum em OLED's(ou derivadas como a AMOLED), essas "piscadas" servem para diminuir a taxa de burn-in, a olho nú elas são completamente invisiveis só cameras(nem todas) conseguem capturar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    trocar s7 por este so pesando o preço

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Não sei que tanto problema as pessoas veem em relação à câmera saltada desse telefone. O S6 também tem, e me parece só um pouco menos protuberante que no Moto Z.
    Particularmente, curti muito o Design desse aparelho. Vamos torcer pra que o desempenho acompanhe (e pra que não venha tão caro pra cá...)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    2600 mAh pra tudo isso?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Poderiam ter colocado uma bateria de 3000mah né

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Não vem por menos de 3K
    Não vem por menos de 4mil kkkkkkllkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by BoiNaoLambe View Post
    Poderiam ter colocado uma bateria de 3000mah né
    3000 ainda eh pouco. O maxx tem 3900 faz 2 anos jah. Esse deveria ter vindo com pelo menos 4500mAh.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tim Cook fritando neurônios para descobrir como parar a Samsung e a Lenovo, tomar um pouco de cuidado com a Huawei e a LG também.. Não sei se o império da Apple vai durar muito mais tempo
    Soh tem um jeito. Baixar os precos dos aparelhos da Apple. Vamos torcer.

  23. #53
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Belo celular! Apesar de achar a bateria fraca pra tudo o que ele tem. Agora fala serio, modulo pra projetor, treco mais inutil !! Fora a imagem projetada que é BEM meia boca. A Samsung tentou uma vez essa patotagem aí e se ferrou. Módulo de som da JBL, puxa vida, pensei que era pra dar um boost nos fones com processamento de audio superior, mas é só pra fazer o telefone virar uma caixinha de musica um pouco mais forte do que a maioria dos celulares. Unico moto snap que achei util é o da bateria, que acrescenta a carga que deveria ter vindo na bateria dele.

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Belo celular! Apesar de achar a bateria fraca pra tudo o que ele tem. Agora fala serio, modulo pra projetor, treco mais inutil !! Fora a imagem projetada que é BEM meia boca. A Samsung tentou uma vez essa patotagem aí e se ferrou. Módulo de som da JBL, puxa vida, pensei que era pra dar um boost nos fones com processamento de audio superior, mas é só pra fazer o telefone virar uma caixinha de musica um pouco mais forte do que a maioria dos celulares. Unico moto snap que achei util é o da bateria, que acrescenta a carga que deveria ter vindo na bateria dele.
    Você é extremista e limitado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você é extremista e limitado.
    E nada elegante.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    O que matou foi a tela amoled. Que adianta ter um aparelho ótimo desse, mas que daqui um ano vai estar com a tela manchada no local dos botões virtuais? Como eles são pretos, os leds dessa região quase nunca são acesos. Falo isso por experiência própria com o meu Moto X 2014. Tive que rootear para mudar a cor dos botões e amenizar esse problema.

  27. #57
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você é extremista e limitado.
    Pq limitado? Pq acho inutil modulos de projetor e de caixinha de som?? Extremista(?) Achei o celular excelente, a proposito.

  28. #58
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Nada elegante...Eu fui rude? Não falei como um "lorde"? Por favor, ilumine-me com todo o seu garbo e elegância para que eu, um bronco, não cometa mais nenhuma gafe ao opinar nos tópicos.

    Cordialmente

    Pavamarea

  29. #59
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    E nada elegante.
    Nada elegante...Eu fui rude? Não falei como um "lorde"? Por favor, ilumine-me com todo o seu garbo e elegância para que eu, um bronco, não cometa mais nenhuma gafe ao opinar nos tópicos.

    Cordialmente

    Pavamarea

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Nada elegante...Eu fui rude? Não falei como um "lorde"? Por favor, ilumine-me com todo o seu garbo e elegância para que eu, um bronco, não cometa mais nenhuma gafe ao opinar nos tópicos.

    Cordialmente

    Pavamarea
    Kkkkkkkkkkk boa