LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Tim cancela corte de internet após fim da franquia para plano pré-pago

    Operadora TIM informa que medida de não cortar internet dos clientes vai até o fim agosto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Já é alguma coisa...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Novo TIM terrada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Glória a Deus!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    ... Bom. Pelo menos até ontem nada disso tava rolando na minha linha (onde meu pacote acabou e fiquei sem net, às onze da noite). Tenho o pacote de 100MB diários do Infinity Web e continuo sendo bloqueado. Se já era pra estar rolando, então minha linha deve estar zoada. Pra variar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Há algum tempo atrás o Tim Beta "era" considerado o melhor plano pré pago do país, pois você pagava R$ 0,10 de ligações por dia e tinha internet ILIMITADA. Mas como tinha gente que queria dar uma de esperto, usava o chip em Modem 3G. A Tim tirou esse privilégio que tínhamos e agora deu somente 100MB o que dura aproximadamente um vídeo de 5 min no Youtube. Nem vale a pena ter Tim Beta hoje para acessar a web.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    ... Bom. Pelo menos até ontem nada disso tava rolando na minha linha (onde meu pacote acabou e fiquei sem net, às onze da noite). Tenho o pacote de 100MB diários do Infinity Web e continuo sendo bloqueado. Se já era pra estar rolando, então minha linha deve estar zoada. Pra variar.
    O corte de internet da TIM acabou, mas a pessoa tem que acessar um link quando a franquia acaba para escolher se quer a velocidade reduzida ou comprar um novo pacote. Se a pessoa não acessa esse link a net fica bloqueada.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Há algum tempo atrás o Tim Beta "era" considerado o melhor plano pré pago do país, pois você pagava R$ 0,10 de ligações por dia e tinha internet ILIMITADA. Mas como tinha gente que queria dar uma de esperto, usava o chip em Modem 3G. A Tim tirou esse privilégio que tínhamos e agora deu somente 100MB o que dura aproximadamente um vídeo de 5 min no Youtube. Nem vale a pena ter Tim Beta hoje para acessar a web.
    Ainda vale a pena, porque o valor cobrado é menor do que o para clientes comuns.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O corte de internet da TIM acabou, mas a pessoa tem que acessar um link quando a franquia acaba para escolher se quer a velocidade reduzida ou comprar um novo pacote. Se a pessoa não acessa esse link a net fica bloqueada.
    ... Olha só, e eu não sabia disso. Muito obrigado!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O corte de internet da TIM acabou, mas a pessoa tem que acessar um link quando a franquia acaba para escolher se quer a velocidade reduzida ou comprar um novo pacote. Se a pessoa não acessa esse link a net fica bloqueada.
    Mas que blz!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Espero que a Tim engula a Vivo.

  12. #12
    Junior Member oAlexAlcides's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    A TIM postou um vídeo no You Tube mostrando o passo-a-passo: https://www.youtube.com/watch?v=Zer0ckvO_xU