LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    Galaxy Note 7 finalmente aparece em alta resolução

    Modelo na cor Black Onyx foi fotografado em ambiente real, permitindo que vejamos finalmente em uma resolução que permita a visualização de detalhes sobre seu visual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Com certeza será o melhor fablet do ano...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Com certeza será o melhor phablet do ano...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Pisando nas inimigas...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Verdade que pena que o preco vai ser de comprar uma moto usada

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Verdade que pena que o preco vai ser de comprar uma moto usada
    Ainda bem que não tenho carteira de moto mesmo kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Que pena que virá com a traseira em vidro.Aliás uma idéia idiota essa que as fabricantes (não só Samsung) estão adotando.Caiu,adeus Note 7.

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Essa bateria de 4000 é uma lenda urbana rs, desde o Note 4 se fala nela . Chuto uma de 3400 com sorte. Note 7 promete ser o q o S7 foi para linha S, vai beirar a perfeição. E com certeza vai custar uns 4200,00

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Essa bateria de 4000 é uma lenda urbana rs, desde o Note 4 se fala nela . Chuto uma de 3400 com sorte. Note 7 promete ser o q o S7 foi para linha S, vai beirar a perfeição. E com certeza vai custar uns 4200,00
    Tem 3.600mAh no S7 Edge com tela de 5,5 polegadas, pq não teria um pouco mais no Note 7? XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Ficou lindo!
    Mas eu acho que se for exynos 8893 a gpu vai ser uma Mali t880 mp14 ou mp16!

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda bem que não tenho carteira de moto mesmo kkkkkkkkk
    Kkkkk (10 caracteres)

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ficou mais bonito do que os que vazaram antes, os sensores tão menos a mostra

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem 3.600mAh no S7 Edge com tela de 5,5 polegadas, pq não teria um pouco mais no Note 7? XD
    3600 então rs

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    3600 então rs
    Não acho difícil os 4.000mAh se cumprirem, principalmente se levar o que a Samsung fez na linha A.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ficou mais bonito do que os que vazaram antes, os sensores tão menos a mostra
    Porque essa é a versão preta, nas outras vai ficar aquele monte de sensor :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Se a Samsung abandonou a versão normal, lançando apenas a versão Edge, eu nem penso em comprar um, assim como eu, várias pessoas preferem a versão normal do que essa versão com Tela Edge.

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Porque essa é a versão preta, nas outras vai ficar aquele monte de sensor :/
    Então o preto vai ser o mais bonito kkkk
    Mesmo eu achando a cor azul mais bonita

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Se a Samsung abandonou a versão normal, lançando apenas a versão Edge, eu nem penso em comprar um, assim como eu, várias pessoas preferem a versão normal do que essa versão com Tela Edge.
    Está mais pra uma tela 2.5D do que propriamente uma versão "edge". Eu particularmente achei que os aparelhos assim ficaram muito mais bonitos, mas é questão de gosto mesmo.

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Se a Samsung abandonou a versão normal, lançando apenas a versão Edge, eu nem penso em comprar um, assim como eu, várias pessoas preferem a versão normal do que essa versão com Tela Edge.
    Mas tem quem compre. Eu mesmo compraria.

  20. #20
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Um espetáculo de smartphone! Pena que em menos de um ano perca um terço do seu valor.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Um espetáculo de smartphone! Pena que em menos de um ano perca um terço do seu valor.
    Isso é ruim pra revenda, mas muito bom pra quem tem um pouco de paciência XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Será que a tela curva em smartphones Samsung sera uma tendência nos Galaxys, tipo os Smart Butons da LG?

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é ruim pra revenda, mas muito bom pra quem tem um pouco de paciência XD
    Eu sou muito paciente, pode crer kkkk
    Daki a um ano eu pego esse note kkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Agora entendi a real intenção de trocar o 6 pelo 7. Foi só pra não parecer que ficou um passo atrás do iphone7. Nada há daquela história do S7.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Será que a tela curva em smartphones Samsung sera uma tendência nos Galaxys, tipo os Smart Butons da LG?
    smart buttons que acabaram ne?
    todos tem tela curva, ate o s6 flat, s7 flat... alguns modelos da lg, etc.... tem tela ligeiramente curvada.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    smart buttons que acabaram ne?
    todos tem tela curva, ate o s6 flat, s7 flat... alguns modelos da lg, etc.... tem tela ligeiramente curvada.
    Vidro 2.5D vem de muitos anos já, se eu não me engano essa moda começou com a Nokia na finada linha N.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Esse é fake...

  28. #28
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Esse é fake...
    Não, acho que não é fake, está previsto o lançamento de dois celulares no dia 2 de Agosto pela Samsung, o Galaxy Note 7 Edge está praticamente confirmado, já o Galaxy Note 7 normal que é a dúvida.

  29. #29
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Não, acho que não é fake, está previsto o lançamento de dois celulares no dia 2 de Agosto pela Samsung, o Galaxy Note 7 Edge está praticamente confirmado, já o Galaxy Note 7 normal que é a dúvida.
    Pseh eu acho q é fake por causa do negócio la em cima

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Esse é fake...
    tb acho q é fake... nem se parece com um iphone kkkk