LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 144
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Ela só é dona. Ela não controla a Mojang.
    A Microsoft pagou US$ 2,5 bi pra comprar a Mojang, fazer isso e não controlar a empresa?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Grande satisfação dizer que seus funcionários estão ocupados jogando um jogo que não tem pro seu sistema, parabéns aos envolvidos.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278

    OLHEM O POST E OS COMENTÁRIOS E DEIXE SUA RISADA.

    https://www.windowsclub.com.br/desenvolvedor-esta-portando-pokemon-go-para-windows-phone-veja-o-resultado/

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by LeitorCodigo View Post
    Esse site, ou pelo menos um redator em específico adora ganhar cliques, sim, ganhar cliques usando apenas um título polemico para uma matéria totalmente repetitiva. Afinal as matérias mais comentadas desse site são as direcionadas ao windows Mobile, com críticas totalmente sem fundos e sempre visando os defeitos, levando os leitores, assim como eu, perder o tempo lendo mais e mais material forçado, assim mantendo sua função que é entregar informação limpa. Gostava desse site mas esse "lero" todo, para gerar conteúdo já está bem desgastado. Curto bastante o site, e sempre leio a maioria das matérias, porque gosto de me manter informado, apesar de não ter tempo, e muito menos interesse em debater nos comentários.
    - Leitor código
    São fatos que precisam ser noticiados. Mas o choro é livre... Desabafa!

  5. #35
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Isso mostra toda sua "maturidade"
    Ficar em um site que considera sem credibilidade só pra falar mal e tentar defender uma causa perdida. ........
    Minha maturidade? Se enxerga primeiro antes de falar dos outros...
    E eu fui irônico no meu comentário, caso você não tenha percebido (nítido que não percebeu)...
    Defender uma causa perdida? Amigão, eu uso iOS, Android e Windows, então não acho que esteja defendendo ninguém, apenas apresentando os fatos. Contra fatos, não há argumentos!

  6. #36
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft pagou US$ 2,5 bi pra comprar a Mojang, fazer isso e não controlar a empresa?
    Ele falou que não a controla no sentindo de dar palpites no que fazer... Você também ou se faz de burro ou é burro, não é possível isso!

  7. #37
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Grande satisfação dizer que seus funcionários estão ocupados jogando um jogo que não tem pro seu sistema, parabéns aos envolvidos.
    Eles falaram o nome do jogo? Vocês do TC que estão supondo... E o que eles falaram pode ser levado como verdade? A Mojang sempre foi de fazer brincadeiras com tudo. Jogo Minecraft há anos e sei do que estou falando. Se você não sabe, melhor ficar quieto!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Minha maturidade? Se enxerga primeiro antes de falar dos outros...
    E eu fui irônico no meu comentário, caso você não tenha percebido (nítido que não percebeu)...
    Defender uma causa perdida? Amigão, eu uso iOS, Android e Windows, então não acho que esteja defendendo ninguém, apenas apresentando os fatos. Contra fatos, não há argumentos!
    Ahahahahaha agora é ironia!
    A cada dia uma nova disculpa aparecendo.

    Tá bom!

  9. #39
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Ahahahahaha agora é ironia!
    A cada dia uma nova disculpa aparecendo.

    Tá bom!
    A cada dia? Eu se quer comento todo dia. Mal comento as coisas por aqui. Para porque mentir é feito Frank!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    OLHEM O POST E OS COMENTÁRIOS E DEIXE SUA RISADA.

    https://www.windowsclub.com.br/desenvolvedor-esta-portando-pokemon-go-para-windows-phone-veja-o-resultado/
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Os caras lá são ridículos de ++++

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    A cada dia? Eu se quer comento todo dia. Mal comento as coisas por aqui. Para porque mentir é feito Frank!
    Não comenta todo dias quando comenta. ........ só fala mera!
    Né jocker.

  12. #42
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by LeitorCodigo View Post
    Esse site, ou pelo menos um redator em específico adora ganhar cliques, sim, ganhar cliques usando apenas um título polemico para uma matéria totalmente repetitiva. Afinal as matérias mais comentadas desse site são as direcionadas ao windows Mobile, com críticas totalmente sem fundos e sempre visando os defeitos, levando os leitores, assim como eu, perder o tempo lendo mais e mais material forçado, assim mantendo sua função que é entregar informação limpa. Gostava desse site mas esse "lero" todo, para gerar conteúdo já está bem desgastado. Curto bastante o site, e sempre leio a maioria das matérias, porque gosto de me manter informado, apesar de não ter tempo, e muito menos interesse em debater nos comentários.
    - Leitor código
    sabe de uma? o site so ta se adaptando pro pessoal que lê ele, se da click, é porque alguem vê, eu entro nessas matérias so pra ver tretas, e uma galera faz isso, não tem o que fazer cara, n é culpa do site, e do pessal que le, o site querer ganhar clicks não é pecado, eles ganham por isso afinal, se tais tão puto com isso, a ponto de escrever uma parede de 9 linhas de texto e ainda assinar embaixo, so cai fora, afinal, seu acesso tmbm deu lucro pra eles.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    O CHORO É LIVRE!
    #VOLTA-FRANK!

  14. #44
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by mayconmvss View Post
    Esse site tá virando um TecMundo. Perdendo completamente a credibilidade.
    sou mais feliz nesses comentarios do que nos do the new york times

  15. #45
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by magnata- View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    os caras lá são ridículos de ++++
    muita vergonha alheia vendo os comentarios

  16. #46
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    O primeiro caiu! Kkkkkkk
    "BRING ME ANOTHER"

  17. #47
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tô só pra tretar mesmo, porque me informar, tenho outros meios!
    reddit ta ai pra isso.

  18. #48
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    muita vergonha alheia vendo os comentarios
    COMENTARIOS*

  19. #49
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Isso mostra toda sua "maturidade"
    Ficar em um site que considera sem credibilidade só pra falar mal e tentar defender uma causa perdida. ........
    a gente é tudo maturo seu bobo :P

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Ele falou que não a controla no sentindo de dar palpites no que fazer... Você também ou se faz de burro ou é burro, não é possível isso!
    E o que eu falei de diferente disso? Entendi muito bem o que ele disse.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by mayconmvss View Post
    Esse site tá virando um TecMundo. Perdendo completamente a credibilidade.
    SIMPLES TEM UMA CAIXINHA VERMELHA NO CANTO SUPERIOR DIRETO DA SUA TELA COM UM "X"

  22. #52
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Não comenta todo dias quando comenta. ........ só fala mera!
    Né jocker.
    Falou a merda em pessoa me amigão?! Hahahahaha
    Agora vai me acusar de ser o Jocker?! Hahahahahahaha
    Era só o que me faltava nessa vida!

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Eles falaram o nome do jogo? Vocês do TC que estão supondo... E o que eles falaram pode ser levado como verdade? A Mojang sempre foi de fazer brincadeiras com tudo. Jogo Minecraft há anos e sei do que estou falando. Se você não sabe, melhor ficar quieto!
    Se você achar um outro jogo em hype atualmente onde "monstrinhos andam por aí" me avisa, principalmente se tiver pra Windows Phone. Ah, tem aquele Monsters Buster né, deviam tá falando dele mesmo

    Sobre a desculpa dada pela Mojang pro atraso, sendo verdade ou não foi uma bola fora da empresa, principalmente com os usuários do Windows que esperam a versão atualizada do jogo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft pagou US$ 2,5 bi pra comprar a Mojang, fazer isso e não controlar a empresa?
    mas assim, tais sabendo que so por ter comprado a Mojang nada garante que a microsoft controla ela, ate porque tu sabe que so 20% passam na prova certo?

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    mas assim, tais sabendo que so por ter comprado a Mojang nada garante que a microsoft controla ela, ate porque tu sabe que so 20% passam na prova certo?
    KPODFKASPDOAKSDPOASDKFPKSPADOF rapaz rapaz, brinca com essas coisas não. Tá querendo tomar um processo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KPODFKASPDOAKSDPOASDKFPKSPADOF rapaz rapaz, brinca com essas coisas não. Tá querendo tomar um processo?
    uahsuahua, qlqr coisa chamo o OhFortuna, ele é advogado

  27. #57
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    SIMPLES TEM UMA CAIXINHA VERMELHA NO CANTO SUPERIOR DIRETO DA SUA TELA COM UM "X"
    toma esse like

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Google play a store!!!!
    Agora, não adianta falar que isso tá rolando no ios pq é o seguinte; a Microsoft é a dona e sim poderia fazer com que a atualização chegasse ao seu deserto.. digo sua "loja de apps" .

    Aí vem meia dúzia de fanboys falar que a culpa é do site ou do redator.

    Ps; eu sei que as choronas do rwindows 10astre mobile vão vir falar merda pra mim....... mas antes disso, eu digo VÃO SE F*D*R
    ´´deserto``, como se a Play Store tivesse a mesma quantidade de apps que tem agora se não contarmos com os malwares e os apps que na verdade são links.

    Pelo menos o Windows 10 Mobile ainda é um sistema ´´seguro``, o mesmo vale para a loja. Já aquele ´´camelô`` ou ´´´barraquinha do seu zé`` que é a play store, é mais burlado do que burlado do que o Brasil com os políticos.

    Ps; Ao invés de retribui o Palavrão, eu só digo: COITADO DE VOCÊ!!!!!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Falou a merda em pessoa me amigão?! Hahahahaha
    Agora vai me acusar de ser o Jocker?! Hahahahahahaha
    Era só o que me faltava nessa vida!
    Não!
    O que te falta nesta vida, é deixar de ser doente mental e procurar um bom tratamento!
    #ridícula!

    #VOLTA-FRANK
    Last edited by Magnata-; 07-21-2016 at 05:34 PM.

  30. #60
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Eles falaram o nome do jogo? Vocês do TC que estão supondo... E o que eles falaram pode ser levado como verdade? A Mojang sempre foi de fazer brincadeiras com tudo. Jogo Minecraft há anos e sei do que estou falando. Se você não sabe, melhor ficar quieto!
    tu joga minecraft ? '-'