LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A microsoft tem mais "obrigação" com o windows ou com o iOS? Pois é.
    Obrigação? Kkkkkk. Bela desculpa hein... Kkkkkkkk. Admita, Tudo Celular sem produtos Microsoft, não vive... Verdade dói hein....kkkkkkk

  2. #122
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Da certo? Concordo, mas o melhor que vocês próprios deixam claro que dependem do tal sistema "morto" para isso. Queira ou queira, vocês precisam dele, então vocês dependem mais dele, que ele depende de vocês e isso é a prova maior. Imparcialidade e a verdade esta longe dos redatores deste site. Continuem assim, daqui um dia cai igual ao Tecmundo.
    Como eu disse, sao sempre as 5 mesmas figuras repetidas em todas as news reclamando. O site funcionava muito bem antes de voces, entao acho que pode continuar da mesma forma, isso se voces conseguissem ficar longe daqui
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Obrigação? Kkkkkk. Bela desculpa hein... Kkkkkkkk. Admita, Tudo Celular sem produtos Microsoft, não vive... Verdade dói hein....kkkkkkk
    Windows nao rende 10% do trafego dos demais nichos rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E sempre "dá certo" né? Dá pra prever sem medo de errar pelo menos 5 figuras repetidas que vao aparecer pra comentar.
    Wallace, vamos devagar também, né? O título da matéria está bem zuado mesmo.

  5. #125
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Wallace, vamos devagar também, né? O título da matéria está bem zuado mesmo.
    "bem zoado" é forçar a barra, foca no w10m mas nao está mentindo em momento algum, só focando num ponto diferente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #126
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Não é novidade nenhuma a Microsoft deixar o Windows de lado. K

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Esse SO vai pra frente ou não vai??

  8. #128
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "bem zoado" é forçar a barra, foca no w10m mas nao está mentindo em momento algum, só focando num ponto diferente.
    Mentindo não está de fato, mas qual a razão do título focar só no W10M? Windows Mobile 10 e Pokémon Go, mistura "perfeita" considerando o momento. Mais tarde vou levantar uma bola nesses moldes. Cheguei quase agora, vou encher o bucho porque a fome tá apertando.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Bom, também não chegou para IOS então deveriam ter digitado no título: Minecraft: Pocket edition tem atualização adiada tanto para Windows 10 mobile quanto para IOS.

  10. #130
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Windows nao rende 10% do trafego dos demais nichos rs
    TURN DOWN FOR WHAT

  11. #131
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    OLHEM O POST E OS COMENTÁRIOS E DEIXE SUA RISADA.

    https://www.windowsclub.com.br/desenvolvedor-esta-portando-pokemon-go-para-windows-phone-veja-o-resultado/
    Esse windowsclub é tipo: O rls perto deles parece uma pessoa imparcial.

  12. #132
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    cara a windows store ta triste, desculpa ai, mas ate a barraquinha do seu zé e melhor do que o supermercado se esse so vende 6pão em vez de pão
    6pao, socorrooooooooooooooooo

  13. #133
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by mayconmvss View Post
    Esse site tá virando um TecMundo. Perdendo completamente a credibilidade.
    Cansado de problematizadores, n gostou? Felizmente tem como sair.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    sabe de uma? o site so ta se adaptando pro pessoal que lê ele, se da click, é porque alguem vê, eu entro nessas matérias so pra ver tretas, e uma galera faz isso, não tem o que fazer cara, n é culpa do site, e do pessal que le, o site querer ganhar clicks não é pecado, eles ganham por isso afinal, se tais tão puto com isso, a ponto de escrever uma parede de 9 linhas de texto e ainda assinar embaixo, so cai fora, afinal, seu acesso tmbm deu lucro pra eles.
    o problema é que quando vc deixa os haters dominarem ai só rola desinformação... quaando vc aperta um pouquinho o hater ele já espana... eh ridículo... por isso que os usuários ainda entram nessas paginas, só pra pegar os haters nos próprios mimimi deles...

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    TETRIS FONE USER: "Não faz falta!"
    não digo que não faz falta para a geral, mas pra mim não faz mesmo... eu nunca joguei pokemon e também não assistia o desenho... então, sou muito mais um yu gi oh no hololens... pokemon "pra mim" é coisa de criança...

  16. #136
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não digo que não faz falta para a geral, mas pra mim não faz mesmo... eu nunca joguei pokemon e também não assistia o desenho... então, sou muito mais um yu gi oh no hololens... pokemon "pra mim" é coisa de criança...
    Pokémon é coisa de criança e Yu-gi-Oh não? Ok...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pokémon é coisa de criança e Yu-gi-Oh não? Ok...
    hummmmmmmmmmmmm, nem vou comparar um anime que alguém é atingido e sai voando pelos ares com um de card game até que maneirinho... na minha opinião vc não assistiu nenhum dos dois e tá aqui dando uma de malandrão...

  18. #138
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    hummmmmmmmmmmmm, nem vou comparar um anime que alguém é atingido e sai voando pelos ares com um de card game até que maneirinho... na minha opinião vc não assistiu nenhum dos dois e tá aqui dando uma de malandrão...
    Não só assisti como joguei ambos por bastante tempo. Yu-Gi-Oh realmente é mais adulto (até porque a ideia original era um anime de "terror", como pode ser visto na temporada zero que não saiu do Japão), mas Pokémon em sua essência está longe de ser para crianças também, ao menos até a terceira-quarta temporada (foi onde parei de assistir).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não só assisti como joguei ambos por bastante tempo. Yu-Gi-Oh realmente é mais adulto (até porque a ideia original era um anime de "terror", como pode ser visto na temporada zero que não saiu do Japão), mas Pokémon em sua essência está longe de ser para crianças também, ao menos até a terceira-quarta temporada (foi onde parei de assistir).
    que ótimo... ao menos não tá falando sem saber do que se trata... então seu comentário anterior deveria ser ignorado... pq definitivamente, pokemon eh muito mais infantil do que yu gi oh... eu não posso falar muito de pokemon pq não cheguei a assistir nem uma temporada inteira... mas o pouco que assisti vi que era bem infantil... não curto animes como pokemon... o yu gi oh eu assistia por ser cardgame, e eu sempre curti cardgames, mas anime q eu curto é mais como fullmetal alchimist, hunter x hunter, akame ga kill, kabanari, SAO, shingeki no kyojin, etc...

  20. #140
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    que ótimo... ao menos não tá falando sem saber do que se trata... então seu comentário anterior deveria ser ignorado... pq definitivamente, pokemon eh muito mais infantil do que yu gi oh... eu não posso falar muito de pokemon pq não cheguei a assistir nem uma temporada inteira... mas o pouco que assisti vi que era bem infantil... não curto animes como pokemon... o yu gi oh eu assistia por ser cardgame, e eu sempre curti cardgames, mas anime q eu curto é mais como fullmetal alchimist, hunter x hunter, akame ga kill, kabanari, SAO, shingeki no kyojin, etc...
    Provavelmente você assistiu alguma das temporadas mais recentes, que realmente mudaram bastante o foco original do anime. Aconselho assistir ao filme Pokémon 2000 ou Pokemon: Mew vs Mewtwo, ambos passam uma ideia melhor do anime. Sobre o meu comentário anterior, foi pra dizer que ambos são animes, então a galera no geral pode considerar que todos são para crianças.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente você assistiu alguma das temporadas mais recentes, que realmente mudaram bastante o foco original do anime. Aconselho assistir ao filme Pokémon 2000 ou Pokemon: Mew vs Mewtwo, ambos passam uma ideia melhor do anime. Sobre o meu comentário anterior, foi pra dizer que ambos são animes, então a galera no geral pode considerar que todos são para crianças.
    mas se um anime como o hunter x hunter for para crianças elas precisam ser bem sanguinárias... :-D eu entendi seu ponto, mas achar que anime é para criança é um equívoco que muitos cometem e vc com aquela frase deu a entender que também cometia o mesmo erro, bem eu assisti o mew vs mewtwo... achei um pouco menos infantíl... mas não me animei muito no anime por centrar muito na equipe rocket como vilã... talvez eu me anime um pouco a assistir soh pra ver em que pé que tá... vi uma batalha que até me animou um pouco... parece estar mais agressivo, cara se pokemon fosse um anime adulto seria muito top...

  22. #142
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas se um anime como o hunter x hunter for para crianças elas precisam ser bem sanguinárias... :-D eu entendi seu ponto, mas achar que anime é para criança é um equívoco que muitos cometem e vc com aquela frase deu a entender que também cometia o mesmo erro, bem eu assisti o mew vs mewtwo... achei um pouco menos infantíl... mas não me animei muito no anime por centrar muito na equipe rocket como vilã... talvez eu me anime um pouco a assistir soh pra ver em que pé que tá... vi uma batalha que até me animou um pouco... parece estar mais agressivo, cara se pokemon fosse um anime adulto seria muito top...
    Off-topic: http://legiaodosherois.uol.com.br/li...a-pokedex.html

    A lista acima mostra alguns pontos de Pokémon que são muito mais presentes nos jogos do que no anime, tirando uma série de outros fatores. As temporadas mais atuais do anime acabaram ficando repetitivas demais, por isso parei de assistir na quarta.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Off-topic: http://legiaodosherois.uol.com.br/li...a-pokedex.html

    A lista acima mostra alguns pontos de Pokémon que são muito mais presentes nos jogos do que no anime, tirando uma série de outros fatores. As temporadas mais atuais do anime acabaram ficando repetitivas demais, por isso parei de assistir na quarta.
    hahahah eh disso que eu to falando... pokemon eh meio bizarro cara... se não fosse pra criança ia ser muito foda... eu que não gostaria de morar em um mundo pokemon... kkk

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    17
    Será que tem easter egg nessa postagem ? Reparando bem eles podiam dar qualquer outra desculpa mas por que Pokemon Go ?