LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 216
  1. #151
    Glr o k5 atualizou msm o android?

  2. #152
    Junior Member Arthur_Jose's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    O meu zenfone go live além de não poder usar a realidade aumentada o GPS é uma merda, se alguém for compra-lo eu não recomendo

  3. #153
    Junior Member Arthur_Jose's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    No meu Moto G1 dá pra jogar (só que não muito liso), por isso tô pensando em comprar o Moto G2 que tem giroscópio (diferente do 3) e o preço bem melhor que esses da lista.
    Concordo com o Dan_Moreira o moto g2 tem recebido inúmeras reclamações

  4. #154
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Roda é só jogar ele tipo pedra na agua que ele sai rodando..
    Bem loko...kkkk

  5. #155
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    a falta desses recursos comprometem em q no game? sabe dizer?
    Sem giroscópio roda mapa tipo virtual...igual de GPS...com a câmera ligada...realidade... Parece q vc tá filmando...e aparece os pokemons no caminho...

  6. #156
    Junior Member William_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    e o S7 / x Force/ entre outros humilha o M.Maxx de leve
    ai esta os melhores e mais em conta para comprar
    Comprei meu Maxx por um preço menor que o A7 2016...forte abraço!

  7. #157
    Junior Member Saboia2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    LG K 10 é o melhor pra quem não quer gastar acima de mil reais, só não tem giroscópio.

  8. #158
    mano o moto g4 tem giroscópio ??

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    a *orra da materia é " Melhores smartphones para jogar Pokemon GO" e eles só postam smartphones que faltam recursos, nao dá nenhuma opcao "perfeita" *uta merda!
    Opção perfeita iPhone 7 ou Samsung s7

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tainara_Russi View Post
    Meu cunhado tem um vibe k5 enquanto o dele zera a bateria o meu gran prime esta com quase 40% de bateria . E o desempenho durante o jogo é o mesmo,
    Moto x play jogo o dia todo e não fica nem em 50%u2105 falando de bateria moto x play huminha qualquer luxo

  11. #161
    Tenho Quantum GO, instalei o Pokémon GO mas o boneco não sai do lugar, olha que meu chip é 4G, tem um vídeo no YouTube, falando desse ero, qual seria a resposta do celular Quantum GO? O meu celular está com o mesmo erro. Pesquisa no YouTube: Pokémon GO funciona no Quantum GO? CONFIRA!

    Peço que verifique o erro, pois paguei caro o celular é potente e não suporta Pokémon GO?

  12. #162
    Quote Originally Posted by GabrielMerlino View Post
    Galera. Me responde ae, roda liso no galaxi J5? Pq aí tava no j7 e cm eles n são tão diferente eu queria saber roda?
    Roda no J5, mais superaquece e trava as vezes.

  13. #163
    Porque o Xperia M4 Aqua não é compatível? O Android é 5.0. Tem 2 Gb de RAM. Só não sei se tem giroscópio mas isso só impede a AR. Alguém sabe me dizer o porquê?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Alguém me diz um que não trava?

  15. #165
    Junior Member Inforcarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O melhor de todos para jogar Pokémon go é o moto x 2 tem tudo que o jogo precisa pra funcionar perfeitamente bem e não é tão caro

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Inforcarlos View Post
    O melhor de todos para jogar Pokémon go é o moto x 2 tem tudo que o jogo precisa pra funcionar perfeitamente bem e não é tão caro
    Moto X2 saiu de linha faz tempo, estão falando de aparelhos novos!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Ricardo_Edilaine View Post
    Tenho Quantum GO, instalei o Pokémon GO mas o boneco não sai do lugar, olha que meu chip é 4G, tem um vídeo no YouTube, falando desse ero, qual seria a resposta do celular Quantum GO? O meu celular está com o mesmo erro. Pesquisa no YouTube: Pokémon GO funciona no Quantum GO? CONFIRA!

    Peço que verifique o erro, pois paguei caro o celular é potente e não suporta Pokémon GO?
    Reclame com a Quantum, não com o Tudocelular.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Jogo modinha

  19. #169
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Ricardo_Edilaine View Post
    Tenho Quantum GO, instalei o Pokémon GO mas o boneco não sai do lugar, olha que meu chip é 4G, tem um vídeo no YouTube, falando desse ero, qual seria a resposta do celular Quantum GO? O meu celular está com o mesmo erro. Pesquisa no YouTube: Pokémon GO funciona no Quantum GO? CONFIRA!

    Peço que verifique o erro, pois paguei caro o celular é potente e não suporta Pokémon GO?
    Reclame com a niantic, não com o Tudocelular.

  20. #170
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    A9 é o melhor

  21. #171
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Ricardo_Edilaine View Post
    Tenho Quantum GO, instalei o Pokémon GO mas o boneco não sai do lugar, olha que meu chip é 4G, tem um vídeo no YouTube, falando desse ero, qual seria a resposta do celular Quantum GO? O meu celular está com o mesmo erro. Pesquisa no YouTube: Pokémon GO funciona no Quantum GO? CONFIRA!

    Peço que verifique o erro, pois paguei caro o celular é potente e não suporta Pokémon GO?
    Oi Ricardo. Não somos responsáveis ou prestamos suporte a erros no jogo, mas entra em contato com a fabricante ou busca uma solução em fóruns do Pokémon GO pra ver se tem jeito. Boa sorte!

  22. #172
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Jogo modinha
    Modinha não dura tudo isso, amigo. Pokémon já está no mercado há mais de 20 anos, é uma das franquias mais bem sucedidas do mundo, então você pode falar tudo menos que é modinha. Se não gosta, é só não jogar. Simples! :-)

  23. #173
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    A9 é o melhor
    Nem giroscópio ele tem... então, não pode ser o melhor. Mas, de fato, tem uma ótima bateria.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nem giroscópio ele tem... então, não pode ser o melhor. Mas, de fato, tem uma ótima bateria.
    Concordo completamente, tenho ele e não pode ser considerado o melhor por causa do giroscópio.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Modinha não dura tudo isso, amigo. Pokémon já está no mercado há mais de 20 anos, é uma das franquias mais bem sucedidas do mundo, então você pode falar tudo menos que é modinha. Se não gosta, é só não jogar. Simples! :-)
    Mas ele falou do pokemóm go, que por acaso é bem diferente da versão 3ds

  26. #176
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Roda é só jogar ele tipo pedra na agua que ele sai rodando..
    Engraçadinho hein glu glu

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Melhor disparado é o zuk z2... GPS preciso, tela de 5" para uma bateria de 3.500 mAh e snap 820 com 4gb de RAM ddr4... É seu design peculiar não chama a atençao

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Revivendo Pokémon , não vejo mais ninguém jogando isso em RP graças a Deus .

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi Ricardo. Não somos responsáveis ou prestamos suporte a erros no jogo, mas entra em contato com a fabricante ou busca uma solução em fóruns do Pokémon GO pra ver se tem jeito. Boa sorte!
    Creio que ele esta cobrando vcs , pq estava na primeira lista néhhhhh ?!!!! memória curta , tudo bem que vcs não desenvolvem o jogo , mas indiquem coisas que presta, é o minimo .

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Nenhum windows na lista ??!!!! isso é perseguição , la na loja tem ele em beta , não trava e é super fluido !