LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Xis! Algorítmo mede inteligência baseada na foto usada nas redes sociais

    Pesquisadores levam em consideração foco e posição de internauta para determinar se uma pessoa é inteligente ou não

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Por isso que não coloco photo no Face... aliás, não apenas Por isso. Esse algoritmo me faria passar vergonha. Kkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    A foto do MONGÓTRON vai acusar que ele é mongóloide!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    A foto do MONGÓTRON vai acusar que ele é mongóloide!
    AHAHAHAHAH³³³³..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não tem mais o que inventar. Coincidentemente (ou não) minha foto no whatsapp tem um filtro esverdeado. u.u

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    A foto do MONGÓTRON vai acusar que ele é mongóloide!
    #voltafrank uma bicha chamando a outra, ou melhor uma bicha fake da outra, uiui vc não me esquece ne baiana, vou aí em vitória pra te esculachar pessoalmente jaé ? Pri do tc

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Por isso que não coloco photo no Face... aliás, não apenas Por isso. Esse algoritmo me faria passar vergonha. Kkkkkkkk
    Posta outra foto, ué. Lembre-se. Foque direito em seu rosto, tenha o ambiente arrumado e faça aparecer alguma coisa verde na foto. kkkkkkkkk

    LOLz

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Posta outra foto, ué. Lembre-se. Foque direito em seu rosto, tenha o ambiente arrumado e faça aparecer alguma coisa verde na foto. kkkkkkkkk

    LOLz
    Mas eu não gosto de postar photos no Face de qualquer forma. kkkkkk E a parte do inteligente é uma meia-verdade. Não sou totalmente anta, claro.


    Só meio anta.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk mas é sério, eu não me considero inteligente, fora que testes de QI não são lá meu forte. Mas dando para fazer contas de somar e tentar falar, me expressar e escrever bem já me são suficientes por ora. xD

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas eu não gosto de postar photos no Face de qualquer forma. kkkkkk E a parte do inteligente é uma meia-verdade. Não sou totalmente anta, claro.


    Só meio anta.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk mas é sério, eu não me considero inteligente, fora que testes de QI não são lá meu forte. Mas dando para fazer contas de somar e tentar falar, me expressar e escrever bem já me são suficientes por ora. xD
    Geralmente as pessoas mais inteligentes não se acham muito inteligentes. Isso quem sabe seja o seu caso. E o meu. \m/

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Geralmente as pessoas mais inteligentes não se acham muito inteligentes. Isso quem sabe seja o seu caso. E o meu. \m/
    Considero ambos inteligentes, e bons leitores...

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Geralmente as pessoas mais inteligentes não se acham muito inteligentes. Isso quem sabe seja o seu caso. E o meu. \m/
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Considero ambos inteligentes, e bons leitores...
    Assim... eu até posso ser inteligente, mas não uso isso com *inteligência*, sacas? Decisões erradas (embora poucas), medo de arriscar, discuto por qualquer coisinha, sabe? Aqui mesmo quando me engalfinho nos comentários por causa de sistema mobile, depois paro e penso que realmente isso não leva a nada, só traz desarmonia por coisa boba... mas passa dois minutos e está lá o cabeçudo N0625 discutindo. Isso não demonstra muita inteligência, mas enfim. Agradeço pelas palavras, mas sinceramente não sou digno delas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Considero ambos inteligentes, e bons leitores...
    Aeeeeee! #Énóiz!!! \m/

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Assim... eu até posso ser inteligente, mas não uso isso com *inteligência*, sacas? Decisões erradas (embora poucas), medo de arriscar, discuto por qualquer coisinha, sabe? Aqui mesmo quando me engalfinho nos comentários por causa de sistema mobile, depois paro e penso que realmente isso não leva a nada, só traz desarmonia por coisa boba... mas passa dois minutos e está lá o cabeçudo N0625 discutindo. Isso não demonstra muita inteligência, mas enfim. Agradeço pelas palavras, mas sinceramente não sou digno delas.
    Sua humildade nas palavras acima, mostra que vc é uma pessoa do bem, isso que importa...

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    A foto do MONGÓTRON vai acusar que ele é mongóloide!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri da piada e nao por ser sobre o magotron

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    cadê o link ?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    #voltafrank uma bicha chamando a outra, ou melhor uma bicha fake da outra, uiui vc não me esquece ne baiana, vou aí em vitória pra te esculachar pessoalmente jaé ? Pri do tc
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz eu não chamei nem uma bicha, pois não chamei vc