LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 226 de 226
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Convertei-os ao Windows phone enquanto ha tempo

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ai o cara que nunca dectou ou teve capacidade de observar os efeitos de um vírus, tá num SO x e diz aqui nunca peguei virus por isso ele é melhor!

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Makaveli2pac

    Se o povo migrar em Massa para essa porcaria de windows aposto que o mesmo povo que despeja toneladas de virus novos a cada dia para windows no android e windows 8 vão passar a fazer o mesmo para o windows dos Morfadores Lumia.

    Afinal os SO da microsoft sempre foram recordistas em pragas digitais a anos.

  4. #214
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não é questão de ser mais vulneravel ou não (claro que isso ajuda mas não é o caso), a verdade é que a politica de publicação de apps da google é falha e abriu uma brecha gigante pros crackers atacarem, quer melhor lugar pra hospedar seus virus que na propria loja do sistema? Claro que existem virus pra WP e IOS, mas a chance de eles estarem hospedados na loja propria do sistema é muito, muito pequena, só ai a chance de alguem mais leigo ser infectado cai bastante.

  5. #215
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Não há como comparar Android com iOS e WP em termos de segurança. No Android, pela natureza do SO, os apps podem 'tomar o controle' e 'realizar tarefas' que são IMPOSSÍVEIS no iOS e WP. Exemplo: no iOS/WP não há apps para 'limpar a memória', isso é tarefa do SO. Como os apps não podem 'ir além do cercadinho', eles não conseguem afetar o sistema. Outro fator que contribui para a insegurança do Android é a não atualização das brechas de segurança. Veja bem, TODO SO é passível de ter brechas, mas há um número gigantesco de aparelhos Android que nunca serão atualizados (Froyo, GB), e não é atualização para 'deixar mais rápido', e sim para tapar as brechas. Já no iOS e WP essas atualizações são lineares. O Android só será mais seguro se limitar os poderes dos apps, mas aí deixa de ser Android.

  6. #216
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Francisco, não existem vírus para WP, pelo simples fato de que os apps não conseguem acessar as áreas do sistema. Apenas a própria fabricante pode fazer apps que acessem áreas restritas do SO. Não existem apps como Launcher, Killer, Antivírus, etc, justamente porque não dá para fazer apps desse tipo.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Esse é o preço da "liberdade"
    Mas isto é culpa do Google q sor quer saber de numero$ e nao tem critério quanto aos aplicativos

  8. #218
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    defendendo virus em loja oficial de aplicativos*****

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Por isso eu uso symbian: Tá tão abandonado que nem tem mais vírus! Kkkkkkkk

    Symbian Vive!

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Lumia "Morfador" é Hilário!

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    É hora de Lumiar, quero dizer, morfar! kkkkkkkk.

  12. #222
    Por isso que eu uso o Kaspersky Mobile Security no meu Galaxy S3. É anti-vírus, tem senha inteligente, se eu for roubado, a empresa pede para eu escolher entre bloquear totalmente o celular para ficar inutilizável, não aceitar nenhum chip ou localizar o celular via Google Maps (ou tudo de uma só vez). O aplicativo só pode ser desinstalado se eu ligar para a empresa e dizer minha senha, ou seja, é totalmente seguro. Pago 40 reais por ano. Pode parecer marketing, mas eu uso o programa a 1 ano e meio, e é excelente, então o que é bom, é para ser divulgado. Kaspersky é o melhor anti-vírus do mundo, tanto para PC quanto para Smartphone, podem pesquisar.

  13. #223
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    WendelP

    isso é bom porem pago,
    ja eu ligo na minha operadora e bloqueio o chip, eo aparelho rastreado pelo service proprio da policia,

    mesmo assim o android tem como buga o sistema de antviruz,
    ao menos o avast nao passou no teste,

    bloqueio por IMEI é o certo pra alguns casos,
    outro agente liga e deixa um numero e fala: vamos entrar num acordo $$ ou nem voce nem eu,

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Android é tudo de bom, vc pegou virus instalando joguinho do Play?
    Android é um sistema muito bom, sobre as propagandas quem não gosta paga!

    E joguinho no android pelamorrr... vai comprar um videogame...kkk

  15. #225
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    No iOS as notificações e propagandas de apps bobos não explodem na tela 24hrs por dia...

  16. #226
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by WendelP View Post
    Por isso que eu uso o Kaspersky Mobile Security no meu Galaxy S3. É anti-vírus, tem senha inteligente, se eu for roubado, a empresa pede para eu escolher entre bloquear totalmente o celular para ficar inutilizável, não aceitar nenhum chip ou localizar o celular via Google Maps (ou tudo de uma só vez). O aplicativo só pode ser desinstalado se eu ligar para a empresa e dizer minha senha, ou seja, é totalmente seguro. Pago 40 reais por ano. Pode parecer marketing, mas eu uso o programa a 1 ano e meio, e é excelente, então o que é bom, é para ser divulgado. Kaspersky é o melhor anti-vírus do mundo, tanto para PC quanto para Smartphone, podem pesquisar.
    É mesmo. Kaspersky é um dos melhores (senão o melhor) do mundo em solução antivírus.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 02-08-2013, 11:25 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 01-28-2013, 08:45 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 12-03-2012, 10:00 PM
  4. Vírus para Android foi encontrado em vários sites [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 68
    Último Post: 05-07-2012, 05:01 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-09-2012, 06:16 PM