LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Android cresce só 1%u2105 ...
    Nossa que fracasso. Vai morrer a plataforma. Não dou 2 anos e o Android já era. No tabliet já morreu.

    Windows Phone caiu 71%u2105.
    Normal. É só uma estrategia da MS.
    Nenhuma surpresa. Todos já sabiam que isso iria acontecer.
    A plataforma está indo de vento e popa. Até 2018 ela passa o iOS e depois o Android.
    A MS vai dominar tudo e acabar com esse duopólio.

    Mas a MS pode ser monopólio que está tudo certo.
    Toni canastrão! Um Oscar pela excelente interpretação!

    kkkkkkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mas vc gosta de pic
    Uiui eu to atrás de vc só 86%, ou seja já foi mais do que a metade, mais um pouquinho vai tudo em, como se sente uiui com isso tudo atrás de vc ?

  3. #63
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha como a dedução do Tudo Celular é sempre contra o Windows Phone: "Ou seja, os iPhones não são populares quanto os aparelhos com Windows por conta do alto preço. Se não fosse por isso, a Maçã poderia estar a frente da Microsoft em número de aparelhos mais usados."

    Porém o Tudo Celular esquece de analisar uma coisa, se os iPhone fossem baratos, ele estaria na frente do Android também, e/ou o Android nem teria esta vantagem enorme de usuários, então não atingiria o Windows Phone apenas, e o Tudo Celular esquece que o Android também tem aparelhos de baixo custo, e a maioria que vende são eles e não só os Top. Resumindo tudo, se tivesse iPhone baratos, o Android perderia muito usuários, perderia esta vantagem imensa, e seria capaz de perder até mesmo o reinado dele. Mas, Tudo Celular acha que iPhone baratos só iria atingir o público do Windows no Brasil....
    Ah RLS deixa de ser leviano. Os Lumias de entrada geralmente são baratos como muitos android's e mesmo assim é limitado a 5,1%; muito mais próximo da Apple com 2,8 e galacticamente distante do android com 91,8. Mesmo que o iphone fosse mais barato, provavelmente poderia passar o android, mas com certeza não seria de 91,8% contra 5,1%, seria muito mais equilibrado. Sei que o TC é pesado com o WP, mas não podemos isentar as cagadas que a M$ vem fazendo desde 2014 (ou de sempre?) com sua plataforma móvel e seus aparelhos. Ela praticamente conseguiu fazer a façanha de deixar o WP a patamares de quando estávamos no WP7.

  4. #64
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mimimimimiim

    Cara pra vc o TC ? contra o WP

    Ent?o pq tu continua aqui??

    Eles nem ligam pro que vc e seus fakes pensam kkkkkkkkkkk

    vai pra sua turma do WClub
    Desculpe meu amigo, não preciso justificar minhas afirmativas, pois as matérias em si, se justificam, afinal, coloquei apenas uma visão mais ampla, caso a Apple vendesse aparelhos mais baratos, se a Apple vendesse aparelhos de 300 dólares, que é o preço de intermediários com Android, veríamos a Apple incomodar a Google e pronto, admita, por que você não seja mais coerente em suas observações e pare de fingir ou pare de puxar o saco, esta tudo evidente, o próprio site usou como argumento que o Windows esta na frente do Brasil por que tem aparelhos de baixo custo, mas ela esquece que se ela a Apple tivesse aparelhos de baixo custo no Brasil, você acha que o povo não iria comprar mais iPhone?

  5. #65
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ah RLS deixa de ser leviano. Os Lumias de entrada geralmente são baratos como muitos android's e mesmo assim é limitado a 5,1%; muito mais próximo da Apple com 2,8 e galacticamente distante do android com 91,8. Mesmo que o iphone fosse mais barato, provavelmente poderia passar o android, mas com certeza não seria de 91,8% contra 5,1%, seria muito mais equilibrado. Sei que o TC é pesado com o WP, mas não podemos isentar as cagadas que a M$ vem fazendo desde 2014 (ou de sempre?) com sua plataforma móvel e seus aparelhos. Ela praticamente conseguiu fazer a façanha de deixar o WP a patamares de quando estávamos no WP7.
    Leviano é o site, usar como desculpa que o IOS esta atrás do Windows por que ele tem aparelhos de baixo custo, e esquecendo de mencionar que o Android também tem aparelhos de baixo custo, aliais, no Brasil se vende muito mais aparelhos de baixo custo e intermediários que Top de linha com Android, sejamos sinceros, usuários que compram Android gostam de telas grandes, se a Apple fizesse um aparelho de tela grande, com ótimo Hardware custando o mesmo preço de 1.500 reais, venderia que nem água, tiraria vendas dos intermediários com Android, a diferença é, o site sempre busca uma desculpa para tudo, quando o Windows esta bem, procura uma desculpa para tentar desmerecer o sistema e isso é notado.

  6. #66
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Essa parte era totalmente desnecessária para a notícia, além de não ter nenhuma comprovação. Só achismo. E como o cara falou, se o iOS fosse barato (desse a louca na Apple e abaixasse os preços), Android sofreria bastante pois teria uma queda brusca (outro achismo). As pessoas quereriam ter o iPhone, sinônimo de status. Ou será que perderia o glamur (aportuguesei kk) de ter um iPhone com tantos outros (outro achismo)? Ou será... (ponha outro achismo aqui)

    Do mesmo jeito que você pode ler e comentar as matérias, ele tb.
    Não só status, mas um sistema fluído, com os aplicativos superiores, já que os aplicativos feitos para IOS são sempre mais bonitos e mais funcionais e não dão tanta dor de cabeça, resumindo tudo, iPhone barato atingiria com tela de 4.7 para cima, atingiria muito mais os públicos com Android que com Windows. Mas, eles são cegos.

  7. #67
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu curto informar sobre o SOs, smartphones, novidades etc

    Pode ver que eu vou em todas as materias

    Não fico chorando nas materias

    TODAS as materias um de vcs escrevem o maior textão dizendo

    "Tc é contra o WP" e mimimimi
    Cara, seja mais racional e menos hater, pessoas já notaram que o Tudo Celular curte fazer títulos e matérias tendenciosas contra o Windows e pronto, ontem mesmo mencionei várias coisas que corrabora com isso e o próprio Wallace deixou transparecer que isso é fato, pois sempre atrai mesmo.

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Olha como a dedução do Tudo Celular é sempre contra o Windows Phone: "Ou seja, os iPhones não são populares quanto os aparelhos com Windows por conta do alto preço. Se não fosse por isso, a Maçã poderia estar a frente da Microsoft em número de aparelhos mais usados."

    Porém o Tudo Celular esquece de analisar uma coisa, se os iPhone fossem baratos, ele estaria na frente do Android também, e/ou o Android nem teria esta vantagem enorme de usuários, então não atingiria o Windows Phone apenas, e o Tudo Celular esquece que o Android também tem aparelhos de baixo custo, e a maioria que vende são eles e não só os Top. Resumindo tudo, se tivesse iPhone baratos, o Android perderia muito usuários, perderia esta vantagem imensa, e seria capaz de perder até mesmo o reinado dele. Mas, Tudo Celular acha que iPhone baratos só iria atingir o público do Windows no Brasil....
    O gasto médio de um brasileiro com um celular é de R$850. Que iPhone tem esse preço? Um 4S usado?!? Óbvio que muitos migraram para o iOS caso ele tivesse um preço mais em conta! Tanto do Android quanto do Windows Phone!

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sua família sabe das verdades que anda dizendo na internet?
    Vou cobrar royalties sobre essa fala.

  10. #70
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ou seja, só os caras que usam o tudocelular atualizaram...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  11. #71
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Ninguém sabe como atualizar,porque o "Windows é difícil de mexer"
    Kkkkkkk.. Eu ouvia muito isso.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    MS agradeça ao TC pelos 5% graças a competição de telas iniciais kkkk, é tanta treta implantada q faz a plataforma pegar um up,

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    MS agradeça ao TC pelos 5% graças a competição de telas iniciais kkkk, é tanta treta implantada q faz a plataforma pegar um up,
    Puxa que up MASSIVO!!! KKKKK

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Puxa que up MASSIVO!!! KKKKK
    é verdade a TC tem q trabalhar é mais que ta pouco kkkk

  15. #75
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Android cresce só 1%u2105 ...
    Nossa que fracasso. Vai morrer a plataforma. Não dou 2 anos e o Android já era. No tabliet já morreu.

    Windows Phone caiu 71%u2105.
    Normal. É só uma estrategia da MS.
    Nenhuma surpresa. Todos já sabiam que isso iria acontecer.
    A plataforma está indo de vento e popa. Até 2018 ela passa o iOS e depois o Android.
    A MS vai dominar tudo e acabar com esse duopólio.

    Mas a MS pode ser monopólio que está tudo certo.
    Nossa cara, o gato que te falou isso ou foi o chapeleiro? Mas eu concordo com você, mas não sonha muito!

  16. #76
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpe meu amigo, não preciso justificar minhas afirmativas, pois as matérias em si, se justificam, afinal, coloquei apenas uma visão mais ampla, caso a Apple vendesse aparelhos mais baratos, se a Apple vendesse aparelhos de 300 dólares, que é o preço de intermediários com Android, veríamos a Apple incomodar a Google e pronto, admita, por que você não seja mais coerente em suas observações e pare de fingir ou pare de puxar o saco, esta tudo evidente, o próprio site usou como argumento que o Windows esta na frente do Brasil por que tem aparelhos de baixo custo, mas ela esquece que se ela a Apple tivesse aparelhos de baixo custo no Brasil, você acha que o povo não iria comprar mais iPhone?
    Ele não leu o que voce falou, se leu, não entebdeu

  17. #77
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    O seu Travoid é bem superior mesmo!? KKKKKKK Provavelmente você não tem um Samsung então... Ai sim você vai ver o que sistema atualizado.
    Galaxy Yuong quem o diga!

  18. #78
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Então os Windows Mobile só está nos smarts do RSL, RICARDONB,vitormonteiro7 e outros 5 ou 6 fãs. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No meu XL está o w

  19. #79
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Então os Windows Mobile só está nos smarts do RSL, RICARDONB,vitormonteiro7 e outros 5 ou 6 fãs. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Windows 10 Mobile

  20. #80
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    desinteresse ou preconceito dos desenvolvedores também.
    Desinteresse e preconceito meu caro. Não querem dar o braço a torcer para o W10, pois o SO é da MS.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu já peguei com à frente do iOS....
    A galera e rápida do TC, tudo a favor do Windows, kkkkkkkkkk, Devia ter tirado um print

  22. #82
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, seja mais racional e menos hater, pessoas já notaram que o Tudo Celular curte fazer títulos e matérias tendenciosas contra o Windows e pronto, ontem mesmo mencionei várias coisas que corrabora com isso e o próprio Wallace deixou transparecer que isso é fato, pois sempre atrai mesmo.
    Ainda não entendo o que o TC ganha com esses títulos tendenciosos. "Cilada!" Foi extremante pejorativo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,826
    Exagerou demais.

    Quem diz que o Android vai morrer? E no tablet, já era mesmo. Segmento que só cai e não apresenta interesse para o público final, pois um phablet é o suficiente. Apesar de ter um tablet Android, me arrependo. Trava muito. Desempenho bem abaixo do que eu imaginei. Ainda no tablet perde para o sistema da Apple em status/sistema e nos híbridos faz nem cócegas ao Windows.

    A queda não é estratégia da MS, é a forma como ela adotou que era previsível essa queda. Sem novos modelos de smartphones, sem usuários comprando. E sim, mesmo com todas as quedas no número de usuários, o W10M colhe melhores frutos em questão de aplicativos do que o seu antecessor, o WP. Os aplicativos são também melhores feitos.

    Qual a dificuldade de entender que os usuários de Windows querem que seu sistema tenha maior relevância? Isso é difícil? E quero que tenha um triopólio, tetropólio, quintopólio... mesmo. Quanto mais melhor, diferente de uns aqui que só vem para comentar coisas sem noção, querendo a morte de um sistema, como se isso fosse lhe trazer algum benefício. Ou traz? Se trouxer, me indiquem como se pode ganhar algo com isso.

  24. #84
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Exagerou demais.

    Quem diz que o Android vai morrer? E no tablet, já era mesmo. Segmento que só cai e não apresenta interesse para o público final, pois um phablet é o suficiente. Apesar de ter um tablet Android, me arrependo. Trava muito. Desempenho bem abaixo do que eu imaginei. Ainda no tablet perde para o sistema da Apple em status/sistema e nos híbridos faz nem cócegas ao Windows.

    A queda não é estratégia da MS, é a forma como ela adotou que era previsível essa queda. Sem novos modelos de smartphones, sem usuários comprando. E sim, mesmo com todas as quedas no número de usuários, o W10M colhe melhores frutos em questão de aplicativos do que o seu antecessor, o WP. Os aplicativos são também melhores feitos.

    Qual a dificuldade de entender que os usuários de Windows querem que seu sistema tenha maior relevância? Isso é difícil? E quero que tenha um triopólio, tetropólio, quintopólio... mesmo. Quanto mais melhor, diferente de uns aqui que só vem para comentar coisas sem noção, querendo a morte de um sistema, como se isso fosse lhe trazer algum benefício. Ou traz? Se trouxer, me indiquem como se pode ganhar algo com isso.
    Eles ganham apoio de outros que os ajudam a responder mais bobagens contra quem, mesmo sem esperanças, acreditam que o dinheiro gasto em seus Lumias não foi em vão. Falando sério, eu só não quero que meu investimento seja perdido, que eu tenha uma boa experiência com o telefone que eu comprei, o que de fato, tem acontecido. Não troco meu lumia por outro, só se tiver Windows. Não sou fãBoy, mas estou gostando da experiencia e das novidades de cada atualização, de ver os bugs e vê-los sendo corrigidos.
    Albanir Filho

  25. #85
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Exagerou demais.

    Quem diz que o Android vai morrer? E no tablet, já era mesmo. Segmento que só cai e não apresenta interesse para o público final, pois um phablet é o suficiente. Apesar de ter um tablet Android, me arrependo. Trava muito. Desempenho bem abaixo do que eu imaginei. Ainda no tablet perde para o sistema da Apple em status/sistema e nos híbridos faz nem cócegas ao Windows.

    A queda não é estratégia da MS, é a forma como ela adotou que era previsível essa queda. Sem novos modelos de smartphones, sem usuários comprando. E sim, mesmo com todas as quedas no número de usuários, o W10M colhe melhores frutos em questão de aplicativos do que o seu antecessor, o WP. Os aplicativos são também melhores feitos.

    Qual a dificuldade de entender que os usuários de Windows querem que seu sistema tenha maior relevância? Isso é difícil? E quero que tenha um triopólio, tetropólio, quintopólio... mesmo. Quanto mais melhor, diferente de uns aqui que só vem para comentar coisas sem noção, querendo a morte de um sistema, como se isso fosse lhe trazer algum benefício. Ou traz? Se trouxer, me indiquem como se pode ganhar algo com isso.
    Eles ganham apoio de outros que os ajudam a responder mais bobagens contra quem, mesmo sem esperanças, acreditam que o dinheiro gasto em seus Lumias não foi em vão. Falando sério, eu só não quero que meu investimento seja perdido, que eu tenha uma boa experiência com o telefone que eu comprei, o que de fato, tem acontecido. Não troco meu lumia por outro, só se tiver Windows. Não sou fãBoy, mas estou gostando da experiencia e das novidades de cada atualização, de ver os bugs e vê-los sendo corrigidos.
    Albanir Filho

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Galaxy Yuong quem o diga!
    Estamos em 2016. Você parou no tempo?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Então os Windows Mobile só está nos smarts do RSL, RICARDONB,vitormonteiro7 e outros 5 ou 6 fãs. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Nossa cara, o gato que te falou isso ou foi o chapeleiro? Mas eu concordo com você, mas não sonha muito!
    Sonha que TETRIS vai crescer... kkkk

  29. #89
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Exagerou demais.

    Quem diz que o Android vai morrer? E no tablet, já era mesmo. Segmento que só cai e não apresenta interesse para o público final, pois um phablet é o suficiente. Apesar de ter um tablet Android, me arrependo. Trava muito. Desempenho bem abaixo do que eu imaginei. Ainda no tablet perde para o sistema da Apple em status/sistema e nos híbridos faz nem cócegas ao Windows.

    A queda não é estratégia da MS, é a forma como ela adotou que era previsível essa queda. Sem novos modelos de smartphones, sem usuários comprando. E sim, mesmo com todas as quedas no número de usuários, o W10M colhe melhores frutos em questão de aplicativos do que o seu antecessor, o WP. Os aplicativos são também melhores feitos.

    Qual a dificuldade de entender que os usuários de Windows querem que seu sistema tenha maior relevância? Isso é difícil? E quero que tenha um triopólio, tetropólio, quintopólio... mesmo. Quanto mais melhor, diferente de uns aqui que só vem para comentar coisas sem noção, querendo a morte de um sistema, como se isso fosse lhe trazer algum benefício. Ou traz? Se trouxer, me indiquem como se pode ganhar algo com isso.
    Eu só fiz uma representação do que mais vejo na internet.
    E pelo jeito continuará sendo assim.

  30. #90
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Nossa cara, o gato que te falou isso ou foi o chapeleiro? Mas eu concordo com você, mas não sonha muito!
    Eu só fiz uma representação do que mais vejo na internet.E pelo jeito continuará sendo assim. .