LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Vibe K5 ganha edição especial com fones JBL e proteção extra

    Vibe K5 Music chega como uma opção aos amantes da música que desejam uma melhor experiência nessa área.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Precisa atualizar a camera...por enquanto muito ruim...mas no geral muito bom aparelho...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Precisa atualizar a camera...por enquanto muito ruim...mas no geral muito bom aparelho...
    O a memória ROM tb... Muito lenta

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Assim como o Idol 3, os fones aumentam muito o custo benefício do aparelho. Dependendo das qualidades dele, vale até R$150 no mercado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    O a memória ROM tb... Muito lenta
    Memória ROM parece que os novos lotes já saem com velocidade bem superior, ao menos é o que vi em vários foruns o pessoal que testou com aplicativos medidores de velocidade de escrita e leitura e quem recebe a "antiga" ainda tá devolvendo reclamando dentro dos 7 dias de compra de Internet. Então agora problema só a câmera mesmo que talvez uma atualização de software corrija ou apenas melhore um pouco.

  6. #6
    Nossa, essa notícia é bem antiga, hein...

  7. #7
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    É a mesma coisa do Vibe K5 só mudou o fone...

  8. #8
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Memória ROM parece que os novos lotes já saem com velocidade bem superior, ao menos é o que vi em vários foruns o pessoal que testou com aplicativos medidores de velocidade de escrita e leitura e quem recebe a "antiga" ainda tá devolvendo reclamando dentro dos 7 dias de compra de Internet. Então agora problema só a câmera mesmo que talvez uma atualização de software corrija ou apenas melhore um pouco.
    e a tela que as cores é muito desquilibradas o branco vira amarelo. Tenho um aqui, no meu dia a dia ta me servindo muito bem, mas se pudesse trocava por um Moto G4.

  9. #9
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Essa versão ja estava no mercado a meses '-'

  10. #10
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072

    Alguém sabe me informar se a Lenovo tem um bom suporte e assistência técnica? K5 é um bom smart pelo preço, mas tenho 'receio' em uma possível pós compra.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tudo isso por 1000 reais.
    Tá bom demais ou não

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Essa versão ja estava no mercado a meses '-'
    Pior né. Eu ia falar isso...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Este aparelho tem recebido muitas reclamações... Só entrar no grupo dele no Google...

  14. #14
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Alguém sabe me informar se a Lenovo tem um bom suporte e assistência técnica? K5 é um bom smart pelo preço, mas tenho 'receio' em uma possível pós compra.
    Boatos q tem uma camera lixosa. É tudo números, pq na vdd a qualidade das coisas é bem baixa. Esses alto falante sao uma bostinha e esse negocio da dolby é apenas software

  15. #15
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Boatos q tem uma camera lixosa. É tudo números, pq na vdd a qualidade das coisas é bem baixa. Esses alto falante sao uma bostinha e esse negocio da dolby é apenas software
    tive o K5 e é bem rapido, som mto alto e ótima qualidade, camera melhor que do moto G3 a qualidade, não existe essa de "boatos" se nunca teve o aparelho nunca vai saber se é bom ou não...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eh que os primeiros lotes veio com defeito a partir do 0516 arrumou eles...

  17. #17
    Comprei um a um mês , e te digo ele é muito bom, cores ,câmeras , som , é bem leve e bonito , recibe sem problema algum ele é otimo

  18. #18
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Claudio_Leno_Leno View Post
    Comprei um a um mês , e te digo ele é muito bom, cores ,câmeras , som , é bem leve e bonito , recibe sem problema algum ele é otimo
    Também estou gostando do meu!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Antes tivesse acreditado nesses boatos, e evitado dor de cabeça, adquiri um aparelho do lote que corrigia o problema da me.oria interna, no entanto, o desempenho é horrível, e se arrasta cada vez mais, sem contar na câmera péssima, que não consegue competir nem com moto g2, com cores irreais e brilho excessivo, tela com cores lavadas mesmo com ajuste nas configurações, infelizmente, foi um investimento perdido

  20. #20
    Junior Member lorys1d's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Leno_Leno View Post
    Comprei um a um mês , e te digo ele é muito bom, cores ,câmeras , som , é bem leve e bonito , recibe sem problema algum ele é otimo
    vc comprou em que loja ?

  21. #21
    Junior Member leonardorxs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Julioazzini View Post
    Antes tivesse acreditado nesses boatos, e evitado dor de cabeça, adquiri um aparelho do lote que corrigia o problema da me.oria interna, no entanto, o desempenho é horrível, e se arrasta cada vez mais, sem contar na câmera péssima, que não consegue competir nem com moto g2, com cores irreais e brilho excessivo, tela com cores lavadas mesmo com ajuste nas configurações, infelizmente, foi um investimento perdido
    Putz, triste...
    Eu também comprei o meu há uns 15 dias, arriscando vir um desses tais lotes ruins. Felizmente ele veio da week 31, com tudo certinho. Ele é um excelente aparelho (tirando o fato da atualização não chegar nunca), é uma pena que tenha tido tal problema :/

  22. #22
    Junior Member Dal_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ViniFGamer View Post
    Eh que os primeiros lotes veio com defeito a partir do 0516 arrumou eles...
    É eu comprei um tem um mês e veio com vários problemas no áudio de Watsap, ligação de Watsap, sinal , barulho nos fones ao tocar no aparelho , não tive sorte aff decepção total com esse K5 .

  23. #23
    Junior Member Henri_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Leno_Leno View Post
    Comprei um a um mês , e te digo ele é muito bom, cores ,câmeras , som , é bem leve e bonito , recibe sem problema algum ele é otimo
    Verdade , ganhei o meu há 4 meses
    e é muito bom , falando também da câmera dele , onde faço fotos em 360°
    Recomendo!!!!