LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Oi anuncia ampliação de rede da telefonia móvel em preparação para Olimpíadas do Rio 2016

    O início dos Jogos Olímpicos Rio 2016 está muito próximo. A partir do dia 5 de agosto, delegações do mundo inteiro disputarão uma posição no topo do pódio em mais de 40 modalidades, e

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    O que houve com a recuperação judicial?

  3. #3
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Não quero sair da Oi, mas se começar a dar ruim...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    O que houve com a recuperação judicial?
    Vai tudo bem e a Oi vai sair da crise mais forte. Nao vai falir! Tem 48 milhoes de clientes na telefonia celular e 35% da telefonia fixa.
    A Oi nao vai falir, vai sair da crise e aprender com ela. Se ela falir, acontecera um efeito domino, porque a Oi presta muitos servicos as outras 3 operadoras e tem milhoes de clientes empresariais. A Oi vai sair dessa e mais forte, aprendendo com os erros.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Não quero sair da Oi, mas se começar a dar ruim...
    A Oi vai sair dessa crise mais forte, nao vai falir. Sou Oi há 8 anos. Tambem estou aguardando...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi vai sair dessa crise mais forte, nao vai falir. Sou Oi há 8 anos. Tambem estou aguardando...
    Vai precisar investir muito ainda, tá bem aquém das outras e ainda é mal administrada. O 3G é ruim e além disso ainda precisa adquirir um espectro de 700 Mhz pro 4G no Leilão de Sobras. O futuro da Oi é muito difícil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Vai tudo bem e a Oi vai sair da crise mais forte. Nao vai falir! Tem 48 milhoes de clientes na telefonia celular e 35% da telefonia fixa.
    A Oi nao vai falir, vai sair da crise e aprender com ela. Se ela falir, acontecera um efeito domino, porque a Oi presta muitos servicos as outras 3 operadoras e tem milhoes de clientes empresariais. A Oi vai sair dessa e mais forte, aprendendo com os erros.
    A tendência é que seja diluída entre os credores (cerca de 95% da atual Oi iria para esses fundos) ou adquirida por algum grupo de Comunicação Internacional. Dizem que já há um interessado vindo por aí a partir do Abaldi & Co.