LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Esse pokemon Go não é 10% do jogo original, não é possível treinar os pokemons e sim apenas capturá-los voce pode ser um colecionador de pokemons e nao um treinador, a verdade é q isso ta tudo muito cru vale masi p/ quem gosta da nostalgia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Hype imenso pra um jogo que no final das contas não é tudo isso, já que nem um objetivo claro ele tem atualmente.

  4. #4
    Falta ainda encontrar jogadores dentro do mesmo raio do GPS e travar batalhas. E tem que ter no modo de batalha algo mais do que ficar apenas clicando na tela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Eu acho que depois que conseguir os pokémons muitos vão parar, pelo o que eu imagino, as batalhas vão ser legal só no começo depois vai ficar enjoativo porque mesmo que o cara jogue bem se ele não tiver um pokémon level alto vai perde kkk batalhar seria melhor se fosse yo gi oh, procurar cartas e cada um teria um baralho diferente, com cartas mágicas e armadilhas

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu acho que depois que conseguir os pokémons muitos vão parar, pelo o que eu imagino, as batalhas vão ser legal só no começo depois vai ficar enjoativo porque mesmo que o cara jogue bem se ele não tiver um pokémon level alto vai perde kkk batalhar seria melhor se fosse yo gi oh, procurar cartas e cada um teria um baralho diferente, com cartas mágicas e armadilhas
    Encontrar o Mago Negro seria da hora

  7. #7
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Eu acho que depois que conseguir os pokémons muitos vão parar, pelo o que eu imagino, as batalhas vão ser legal só no começo depois vai ficar enjoativo porque mesmo que o cara jogue bem se ele não tiver um pokémon level alto vai perde kkk batalhar seria melhor se fosse yo gi oh, procurar cartas e cada um teria um baralho diferente, com cartas mágicas e armadilhas
    Pokemon go logo que for lançado mundialmente a tendência é ir passando essa euforia, muitos so querem testar por ouvir tanto falar logo se tornara enjoativo e sera apenas mais um app, pra mim não tem graça nenhuma, ja yu-gi-oh em realidade aumentada esse eu me interessaria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quando a maioria obter todos (excessão dos raros) vão lançar mais pokemons... Simples assim

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Pokemon go logo que for lançado mundialmente a tendência é ir passando essa euforia, muitos so querem testar por ouvir tanto falar logo se tornara enjoativo e sera apenas mais um app, pra mim não tem graça nenhuma, ja yu-gi-oh em realidade aumentada esse eu me interessaria
    Eu acho Pokémon tem pouquíssima base pra ter jogos assim. Eu acho um anime com identidade forte, mas muito fraquinho de enredo total. Como vc disse Yu gi oh ia ser extraordinário, e até se fosse Digimon no lugar de Pokémon teoricamentr seria superior

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Encontrar o Mago Negro seria da hora
    Imagina encontrar o exodia, Obelisco o Atormentador! Kk

  11. #11
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Esse pokemon Go não é 10% do jogo original, não é possível treinar os pokemons e sim apenas capturá-los voce pode ser um colecionador de pokemons e nao um treinador, a verdade é q isso ta tudo muito cru vale masi p/ quem gosta da nostalgia.
    E nem espere tudo isso que voce citou amigo. a Niantic não pode se aproximar da franquia principal, o carro chefe fica ns consoles.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    E nem espere tudo isso que voce citou amigo. a Niantic não pode se aproximar da franquia principal, o carro chefe fica ns consoles.
    a Niantic não tem nada a ver com os jogos do console... logo ela pode fazer oq quiser... a Nintendo q tem por obrigação de fazer melhor nos consoles