LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    amem !!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Nenhum motivo!
    É por isso que não faço!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Nenhum motivo!
    É por isso que não faço!
    Otárik. Pois com isso funciona acessórios como controle do ps4, ipega, teclados, cabos alternativos, pode instalar Hacks de moedas infinitas de jogos que são pagos, pode instalar funções novas, jogos, GPS, etc.

    Você é Otário!!!! Seu bosta

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Otárik. Pois com isso funciona acessórios como controle do ps4, ipega, teclados, cabos alternativos, pode instalar Hacks de moedas infinitas de jogos que são pagos, pode instalar funções novas, jogos, GPS, etc.

    Você é Otário!!!! Seu bosta
    Nossa quanta raiva... Bicha má

  6. #6
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Otárik. Pois com isso funciona acessórios como controle do ps4, ipega, teclados, cabos alternativos, pode instalar Hacks de moedas infinitas de jogos que são pagos, pode instalar funções novas, jogos, GPS, etc.

    Você é Otário!!!! Seu bosta
    íPega já tem controles compatíveis. Teclados aos montes na AppStore. Cabos alternativos causam problemas se de baixa qualidade. jogos pagos, hacks, infinites? Tongbu, Kuaiyong, 25pp e o melhor, mais completo, mais rápido e com linguagem mais acessível...vShare. Baixar músicas? Musik...eu particularmente vou de Documents 5 acessando o site HitseBeats.ninja para maior qualidade (iTunes Plus Rips). Tudo isso sem Jailbreak, otário...seu bosta.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    íPega já tem controles compãtíveis. Teclados aos montes na AppStore. Cabos alternativos causam problemas se de baixa qualidade. jogos pagos, hacks, infinites? Tongbu, Kuaiyong, 25pp e o melhor, mais completo, mais rápido e com linguagem mais acessível...vShare. Baixar músicas? Musik...eu particularmente vou de Documents 5 acessano o site HitseBeats.ninja para maior qualidade (iTunes Plus Rips). Tudo isso sem Jailbreak, otário...seu bosta.
    tem bosta nenhuma, tenho ipega e não pega nada no iphone 6s plus, quero instalar um emulador e não pega bosta nenhuma. Quero que se foda sua opnião. Estou esperando isso a 1 ano! vá a merda quem é contra e tmcú!!

  8. #8
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    tem bosta nenhuma, tenho ipega e não pega nada no iphone 6s plus, quero instalar um emulador e não pega bosta nenhuma. Quero que se foda sua opnião. Estou esperando isso a 1 ano! vá a merda quem é contra e tmcú!!
    Ter, tem. Agora, se o usuário é imbecil, nem o Jailbreak salva. Não sou contra, aliás, estou à espera, só pela personalização da homescreen, pra participar dos concursos aqui do TC.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by CaXXX View Post
    Nossa quanta raiva... Bicha má
    não é isso, estou esperando a 1 ano! tenho aqui ipega e um mini controle, não pega nada! tudo bloqueado! quero jogar um emulador ppsspp e não pega! quero instalar uns mods de moeda infinita de jogos pagos e não posso ! tem jogos que só passa de fase pagando dinheiro em moedas o que é absurdo! pois quero jogar tranquilo! e uns bostas aqui ficam falando mal do jailbreak! tudo pessoas merdas! mesmo! se não gosta não entra aqui! quem estava esperando 1 ano para sair está louco esperando! E vem falar merda que pega o ipega sem jailbreak , pura mentira! o único controle que pega o caro moga! que custa muito dinheiro para funcionar no iphone 6s plus, no iphone 5 ainda tem uma versão barata! mas para os mais atualizados iphones não! e tudo vem dos eua com frete cara e imposto alto!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Ter, tem. Agora, se o usuário é imbecil, nem o Jailbreak salva. Não sou contra, aliás, estou à espera, só pela personalização da homescreen, pra participar dos concursos aqui do TC.
    tem porra nenhuma cara , voce fala que nao sabe vai lá tenta usar o controle do ps4 no iphone sem jailbreak! nenhuma ipega funciona somente o moga funciona , vá se fuder seu merda! não fala que não sabe!

  11. #11
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    não é isso, estou esperando a 1 ano! tenho aqui ipega e um mini controle, não pega nada! tudo bloqueado! quero jogar um emulador ppsspp e não pega! quero instalar uns mods de moeda infinita de jogos pagos e não posso ! tem jogos que só passa de fase pagando dinheiro em moedas o que é absurdo! pois quero jogar tranquilo! e uns bostas aqui ficam falando mal do jailbreak! tudo pessoas merdas! mesmo! se não gosta não entra aqui! quem estava esperando 1 ano para sair está louco esperando! E vem falar merda que pega o ipega sem jailbreak , pura mentira! o único controle que pega o caro moga! que custa muito dinheiro para funcionar no iphone 6s plus, no iphone 5 ainda tem uma versão barata! mas para os mais atualizados iphones não! e tudo vem dos eua com frete cara e imposto alto!
    Leigo, com 10 caractéres.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Leigo, com 10 caractéres.
    leigo eu ??? vc nem deve saber o que é jailbreak! vem falar que não precisa ?? vá jogar ppsspp agora sem jaibreak ? a apple bloqueia aquelas liberações de confiar , e não funciona , cara não fode! tu é merda! e não sabe que fala! já desbloqueie 3ds, ps3, faço jailbreak no iphone desde do 2g! root e custom rom em androids e um merda como vc vem falar que não precisa de jailbreak! pqp!! que merda mesmo vc é

  13. #13
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    tem porra nenhuma cara , voce fala que nao sabe vai lá tenta usar o controle do ps4 no iphone sem jailbreak! nenhuma ipega funciona somente o moga funciona , vá se fuder seu merda! não fala que não sabe!
    Sou uma menina, seu esquizofrênico. E sim, uso tudo isso que listei, apesar de recentemente ter trocado meu íPega PG-9025 num Logitech Powershell pro meu iTouch 6. É só buscar os nomes que citei, mais fácil que ficar discutindo, é por a mão na massa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Sou uma menina, seu esquizofrênico. E sim, uso tudo isso que listei, apesar de recentemente ter trocado meu íPega PG-9025 num Logitech Powershell pro meu iTouch 6. É só buscar os nomes que citei, mais fácil que ficar discutindo, é por a mão na massa.
    puts! desisto! tá explicado! vc é mulher e peço perdão! já deveria ter desconfiado... vá na fé... fique no que vc quer então.

  15. #15
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    leigo eu ??? vc nem deve saber o que é jailbreak! vem falar que não precisa ?? vá jogar ppsspp agora sem jaibreak ? a apple bloqueia aquelas liberações de confiar , e não funciona , cara não fode! tu é merda! e não sabe que fala! já desbloqueie 3ds, ps3, faço jailbreak no iphone desde do 2g! root e custom rom em androids e um merda como vc vem falar que não precisa de jailbreak! pqp!! que merda mesmo vc é
    Deve ter muito tempo livre pra aprender isso tudo, pela tua conduta, provável que não socialize muito.

  16. #16
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    puts! desisto! tá explicado! vc é mulher e peço perdão! já deveria ter desconfiado... vá na fé... fique no que vc quer então.
    Hahaha, pelo visto, a mulher (pirralha de 16) te derrubou, vai, sai com o rabo entre as pernas, sociopata.
    Last edited by LucyFerr; 07-26-2016 at 12:04 AM. Reason: ...aniversário recente, sacomé, né?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Hahaha, pelo visto, a mulher (pirralha de 16) te derrubou, vai, sai com o rabo entre as pernas, sociopata.
    Lucyferr entrando nas tretas! Wow \m/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Não consigo instalar! Sempre quando ta terminando de instalar, aprece a seguinte mensagem "O aplicativo não pôde ser instalado no momento." E aparecem as opções: "OK" e "Tentar de novo". Alguém pode me ajudar?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    "O aplicativo não pôde ser instalado no momento." alguma solução? so fica nisso !!!!

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by BobbyWorld View Post
    Não consigo instalar! Sempre quando ta terminando de instalar, aprece a seguinte mensagem "O aplicativo não pôde ser instalado no momento." E aparecem as opções: "OK" e "Tentar de novo". Alguém pode me ajudar?
    Tive o mesmo problema...

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Motivo principal é melhorar a multitarefa do iOS 9, que é infinita igual ao Android e a bateria do iPhone tem capacidade do Razr V3.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Boa essa do heatsebeats.ninja no documents, gostei

  23. #23
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Motivo principal é melhorar a multitarefa do iOS 9, que é infinita igual ao Android e a bateria do iPhone tem capacidade do Razr V3.
    Eu instalei apenas pelo virtual home, um recurso que a Apple deveria a tempos ter no iOS!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    3 - Antes de abri-lo, dirija-se à Ajustes > Geral > Gerenciamento de dispositivo > e pressione %u201CConfiar%u201D no certificado da AKRAM AL NEAMI BUILDING MATERIALS TRADING CO (L.L.C)

    Não tenho essa opção no meu ipad 3 como faço?

  25. #25
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jhonathanddf View Post
    3 - Antes de abri-lo, dirija-se à Ajustes > Geral > Gerenciamento de dispositivo > e pressione %u201CConfiar%u201D no certificado da AKRAM AL NEAMI BUILDING MATERIALS TRADING CO (L.L.C)

    Não tenho essa opção no meu ipad 3 como faço?
    Se você não tem a opção é porque ele não detectou o perfil. Reinicie seu iPad e refaça desde o primeiro passo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NegoArromba View Post
    "O aplicativo não pôde ser instalado no momento." alguma solução? so fica nisso !!!!
    Alem de ta com esse erro nao tenho a opção : Ajustes > Geral > Gerenciamento de dispositivo

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tive o mesmo problema...
    Possivelmente o servidor deles deve estar superlotado. Aguardem um pouco e tentem novamente. Ah, não esqueçam que há opção de fazer pelo outro método, utilizando o PC.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você não tem a opção é porque ele não detectou o perfil. Reinicie seu iPad e refaça desde o primeiro passo.
    Ja fiz amigo, mesmo assim não aparece o que seria esse perfil?

  29. #29
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jhonathanddf View Post
    Ja fiz amigo, mesmo assim não aparece o que seria esse perfil?
    Amigão, esse jail só é compatível com aparelhos com processador 64-bit. Vou incluir essa informação no artigo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigão, esse jail só é compatível com aparelhos com processador 64-bit. Vou incluir essa informação no artigo.
    ah, intendi, no caso o ipad 3 não é né? teria algum artigo que ensine fazer de outra forma para o ipad 3?