LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Windows 10 gratuito está chegando ao fim; confira um guia completo sobre como atualizar

    Tire todas as suas dúvidas sobre a atualização grátis do Windows 10 no PC, antes que a promoção seja encerrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Gente não tô conseguindo atualizar do 8.1 pro 10. Tá dando um erro com um monte de números depois do download. Já Fiz os 3 métodos pra atualizar e nada. Alguma idéia?

  3. #3
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Continuara gratuito para quem usa KMS Pico :vMeu PC já veio com Win 7 original, participei do Programa Insider e mesmo assim o meu Windows 10 já na build final ficou pedindo pra ativar, ae tive que apelar pro KMS Pico.

  4. #4
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Eu atualizei e corrompeu 2 vezes esse ano. Detalhe q atualizei no dia e tava mantendo o pc atualizado. Não arrisquem, prefiro ficar no Windows 7 até ficar mais estável, tem suporte até 2020 msm

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    zZzzzZzzzZZZZZZZzzzz

  6. #6
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Zzzzzzzz ZzzZzz

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O problema é quando se troca a placa mãe.

  8. #8
    Boa matéria. Comprei um notebook HP que veio com um w10 Home. Tenho uma chave do 8.1 Pro. Estou formatando pro win8.1 pra reservar um w10 tambem Pro.

  9. #9
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072

    Atualizei pro Windows 10 há alguns meses e não me arrependo. Prático, funcional, sem frescuras...
    Não tá perfeito, mas beeeeeeeem melhor do que aquele lixoso do 8 (8,1), isso é....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O problema é quando se troca a placa mãe.
    Licença poderá ser transferida para outro equipamento...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Continuara gratuito para quem usa KMS Pico :vMeu PC já veio com Win 7 original, participei do Programa Insider e mesmo assim o meu Windows 10 já na build final ficou pedindo pra ativar, ae tive que apelar pro KMS Pico.
    KMS não ativa, ele apenas expande o período de avaliação de 30 dias para 180 dias. Era só você ter esperando que automaticamente o windows iria ativar.

  12. #12
    Junior Member TWD_fan20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    KMS não ativa, ele apenas expande o período de avaliação de 30 dias para 180 dias. Era só você ter esperando que automaticamente o windows iria ativar.
    Negativo. KMS ativa permanentemente sim. O windows renova o prazo constantemente, desde que o computador esteja conectado à internet. Se o computador não se conectar à internet em até 180 dias, aí sim ele perde a ativação. Caso contrário, o windows vai renovando a licença, fazendo com que esse prazo nunca acabe. Experiencia própria.

  13. #13
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Uso desde o 1º dia de lançamento, no início estava bem ruim dava vários erros quando recebia atualização, incompatibilidade com drivers, mas ao formatar por 03 oportunidades, agora sim parece que ficou mais estável. e não tem dado erro, na ultima formatação ficou bem mais rápido.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O problema é quando se troca a placa mãe.
    Se troca a placa mãe não é mais o mesmo computardor. Se me entende

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu atualizei e corrompeu 2 vezes esse ano. Detalhe q atualizei no dia e tava mantendo o pc atualizado. Não arrisquem, prefiro ficar no Windows 7 até ficar mais estável, tem suporte até 2020 msm
    Corrompeu? O sistema todo? É a primeira vez que vejo alguém falar isso.












  16. #16
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Gente não tô conseguindo atualizar do 8.1 pro 10. Tá dando um erro com um monte de números depois do download. Já Fiz os 3 métodos pra atualizar e nada. Alguma idéia?
    Acabei de atualizar o PC de um amigo do W7 para o W10 mas antes eu formatei e atualizei todo o SO só assim ele aceitou, tente fazer o mesmo.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Em um Desktop e dois notebooks tudo perfeito aqui. Problemas só no Desktop no início principalmente na Nvidia, áudio e em uma impressora. Agora funciona tudo. Nos notebooks nenhum problema desde o início (problema de drives).

    Os problemas com o Edge e o Fotos parecem que foram resolvidos. Ainda tenho que testar mais.

    Onde trabalho ainda tem uns 5 PCs com Windows 7 que não deu certo. Mas, não vou esquentar a moringa não. Quando esses forem realmente descontinuados os PCs já estarão na hora de serem trocados.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não tem um jeito de gerar a licença para no caso de queima da placa mãe usá-la em outra placa mãe?

    Pensa bem. A licença é minha. Eu paguei por ela, caso do Windows 7 ou 8.1, ou mesmo na compra de uma licença do Windows 10. Aí, a placa queima e perco tudo? Não acho isso correto.
    Imagina você comprar a placa hoje, instalar o Windows 10 e no outro dia a placa queimar?

    Eu acho que a MS tem uma solução mais justa pra esse caso.
    Vê isso pra gente Tudo Celular.

  19. #19
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    eu vou esperar passar a atualização gratuita para pegar a pirata... assim não tem graça

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Meu note queimou só volta da Assist. Tec. daqui uns dias, tem como fazer um pen drive bootável e instalar depois?

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tentando atualizar em 3 PCs e dois notebooks. Se não der hoje Windows 7 até onde der.
    Tem um que até atualiza. Funciona uns 2 dias e volta para o Win7 do nada. Sem explicação. Sem código de erro. Nada.

    Acho que esse, por ter gerado a chave, poderei tentar depois do dia 29. Alias, se não de certo, vou tentar depois do dia 2 para tentar com a RS1

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    E ainda vai ter vagabundo chorando, dizendo que não teve tempo de aproveitar a promoção.

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Helee View Post
    Meu note queimou só volta da Assist. Tec. daqui uns dias, tem como fazer um pen drive bootável e instalar depois?
    Sim. Uma vez que o W10 foi ativado no hardware você pode reinstalar sempre que desejar.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    A Microsoft deveria deixar o upgrade gratuito sem limite de tempo

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    zZzzzZzzzZZZZZZZzzzz
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Zzzzzzzz ZzzZzz
    Virou abelhinha querendo ser libélula? Ou está sonhando com a última ferroada que levou de um "zangão"?

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Enquanto isso o EP nem é citado pela MS.
    E parece que no Brasil não vendeu quase nada.
    Apesar que não tem novos aparelhos à venda.
    O jeito é esquecer do WP mesmo.

  27. #27
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Tem 3 notebooks aqui que tentei várias vezes e várias formas de atualizar e da erro com uns números e letras. Chega até baixar o Windows 10 mas da erro assim que termina de baixar e não instala. Alguém aí me ajuda.

  28. #28
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Tem 3 notebooks aqui que tentei várias vezes e várias formas de atualizar e da erro com uns números e letras. Chega até baixar o Windows 10 mas da erro assim que termina de baixar e não instala. Alguém aí me ajuda.
    Sem o código de erro fica difícil ajudar. Uma última tentativa é você fazer a restauração do equipamento para a condição de fábrica e depois baixar a atualização novamente. Lembrando que se o sistema original é o W7 será necessário atualizar para o SP 1. Se for W8 terá que atualizar para o W8.1.

  29. #29
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Ou simplesmente, use a cabeça e instale uma distro Linux.

  30. #30
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Ainda bem que já tenho o Windows 10 PRO com tudo funcionando perfeitamente. Estou no aguardo da atualização de Aniversário também, para poder testar a Cortana em PT-BR e ver quais foram as outras melhorias do Sistema.