LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Ou simplesmente, use a cabeça e instale uma distro Linux.
    Usar a cabeça é usar o só só por que você acha que é o melhor? Para com isso que é feio mano.

  2. #32
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sem o código de erro fica difícil ajudar. Uma última tentativa é você fazer a restauração do equipamento para a condição de fábrica e depois baixar a atualização novamente. Lembrando que se o sistema original é o W7 será necessário atualizar para o SP 1. Se for W8 terá que atualizar para o W8.1.
    Não anotei o código do erro. Mas fiz essa restauração no sistema que é o 8.1 mais de uma vez eo erro persiste.

  3. #33
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Não anotei o código do erro. Mas fiz essa restauração no sistema que é o 8.1 mais de uma vez eo erro persiste.
    Poxa, que chato. E se você tentar atualizar por meio de uma mídia das versões Preview? Eu acho que a última é a 14366.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não tem um jeito de gerar a licença para no caso de queima da placa mãe usá-la em outra placa mãe?

    Pensa bem. A licença é minha. Eu paguei por ela, caso do Windows 7 ou 8.1, ou mesmo na compra de uma licença do Windows 10. Aí, a placa queima e perco tudo? Não acho isso correto.
    Imagina você comprar a placa hoje, instalar o Windows 10 e no outro dia a placa queimar?

    Eu acho que a MS tem uma solução mais justa pra esse caso.
    Vê isso pra gente Tudo Celular.
    Vc pode ligar la na MS mais vc tem usar o mesmo HD na placa, eles vão mandar vc executar uns códigos la e informar pra eles

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O problema é quando se troca a placa mãe.
    Se você usar uma conta da MS no pc, a ativação fica vinculada a sua conta, Só vc ligar na MS e mandar tirar aqueles Hardware da sua conga

  6. #36
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Usar a cabeça é usar o só só por que você acha que é o melhor? Para com isso que é feio mano.
    Você, por acaso, entende de segurança no SO? Criptografia, defesa em profundidade, protocolos de rede? Se não entende, fica quieto então, mas se entende, sabe então que o Linux é sim melhor que o Windows, digo isso frisando as inúmeras permissões que o Windows 10 tem acesso, a vulnerabilidade do firewall entre outras coisas que faz do Linux um SO melhor. Prezo meus dados e jamais voltaria a usar Windows.