LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 222
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Pessoal me ajuda,tenho Lumia 640xl ele estar 8.1 eu devo atualiza WP10 o definitivo ou insider para receber essa nova atualizacção?
    Espera dia 2 por favor.
    Não vai arrumar encrenca

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Espera dia 2 por favor.
    Não vai arrumar encrenca
    Certo entendi,por que pensei que era obrigatorio atualiza rs.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Já que esperou até agora, espere até o dia 02...
    Entendi obrigado.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Adalbertod View Post
    Estou no limite...
    Comprei um L930 no auge do modelo, empolgado com as promessas de um W10, depois com uma assistente pessoal, "Cortana", que fazia inveja a IOS e Android, mas acho que não vou ter nada disso para o meu celular, que diga-se de passagem, ainda tem um "Hardware" bem parrudo em relação aos lançamentos de mercado.
    Na dúvida já andei pelo "Zoom" e "Buscapé", vendo as ofertas de um S6-Edge para substituir o L930, dependendo do que vier dia 02/08.
    Ficar com poucas opções de aplicativos eu até aceitei, pois tínhamos promessas de muitas novidades na atualização, mas agora , sei não...
    Trocar por um S6... Coragem... Pense naTouchWiz o Travoid atualizadissimo que só a dona Samsung faz pelo cliente. Trocar 6 por meia duzia meu chapa não vira merda nenhuma. Se eu trocar meu Lumia 930 vai ser por um Iphone não por uma merda da Samsung.

  5. #35
    Para e pensa. Tenho meu Lumia 930 desde a bleque fraude de 2014, ou seja, há mais ou menos 1 ano e meio. Acabou de ser atualizado para a Redstone 1 (Versão 1607 com build 14393.5). Desde a compilação 14390 ele voltou a funcionar muito fluído, tipo quando era o W 8.1.Agora, quem tá falando em morte de Lumias, me fala uma coisa, por quanto tempo Motorolas, Samsungs, Sonys e outros são atualizados?Fora, é claro, essas marcas que nunca atualizam.É claro que dispositivos LOW e MID ficaram de fora, mas observem que em todas as marcas é assim.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Dia 02 é "A DATA LIMITE", tenho um Galaxy Note 10.1 - E lá tudo funciona, meu banco não tem aplicativo PJ para W10, um sistema que utilizo no trabalho, também não. Ai fica difícil, se a atualização rodar e a Cortana pelo menos me ajudar a fazer uma ligação enquanto dirijo, até continuo, se não, By-by.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Adalbertod View Post
    Estou no limite...
    Comprei um L930 no auge do modelo, empolgado com as promessas de um W10, depois com uma assistente pessoal, "Cortana", que fazia inveja a IOS e Android, mas acho que não vou ter nada disso para o meu celular, que diga-se de passagem, ainda tem um "Hardware" bem parrudo em relação aos lançamentos de mercado.
    Na dúvida já andei pelo "Zoom" e "Buscapé", vendo as ofertas de um S6-Edge para substituir o L930, dependendo do que vier dia 02/08.
    Ficar com poucas opções de aplicativos eu até aceitei, pois tínhamos promessas de muitas novidades na atualização, mas agora , sei não...
    Dá uma olhada no recém lançado Moto X e vai ver que o hardware é praticamente o mesmo do Lumia 930 que foi lançado há quase 2 anos.
    E você achando que seu smart tá desatualizado.
    Aproveite seu Lumia.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Para e pensa. Tenho meu Lumia 930 desde a bleque fraude de 2014, ou seja, há mais ou menos 1 ano e meio. Acabou de ser atualizado para a Redstone 1 (Versão 1607 com build 14393.5). Desde a compilação 14390 ele voltou a funcionar muito fluído, tipo quando era o W 8.1.Agora, quem tá falando em morte de Lumias, me fala uma coisa, por quanto tempo Motorolas, Samsungs, Sonys e outros são atualizados?Fora, é claro, essas marcas que nunca atualizam.É claro que dispositivos LOW e MID ficaram de fora, mas observem que em todas as marcas é assim.
    PQP... Até que enfim alguém falou tudo aqui! Véio você é o cara!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Cadê os advogados do sistema de video game para responder o ELETROWILSON ?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Para e pensa. Tenho meu Lumia 930 desde a bleque fraude de 2014, ou seja, há mais ou menos 1 ano e meio. Acabou de ser atualizado para a Redstone 1 (Versão 1607 com build 14393.5). Desde a compilação 14390 ele voltou a funcionar muito fluído, tipo quando era o W 8.1.Agora, quem tá falando em morte de Lumias, me fala uma coisa, por quanto tempo Motorolas, Samsungs, Sonys e outros são atualizados?Fora, é claro, essas marcas que nunca atualizam.É claro que dispositivos LOW e MID ficaram de fora, mas observem que em todas as marcas é assim.
    Um like .......

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38

    Mano nao sei pq fazem tanto mimimi pois os celulares de 2014/15 com android poucos atualizaram para o android-n pq isso é normal.
    Vcs nao querem que a MS atualize lumia e 2014 com 512/1g de ram até 2020.
    O único problema nem é o sistema operacional e sim a falta de app pq o sistema ta excelente.
    Mas android de 1.800R$ pra baixo nenhum presta e e quiserem e aventurar naquilo...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Mano nao sei pq fazem tanto mimimi pois os celulares de 2014/15 com android poucos atualizaram para o android-n pq isso é normal.
    Vcs nao querem que a MS atualize lumia e 2014 com 512/1g de ram até 2020.
    O único problema nem é o sistema operacional e sim a falta de app pq o sistema ta excelente.
    Mas android de 1.800R$ pra baixo nenhum presta e e quiserem e aventurar naquilo...
    De 2014* (caracteres restantes)

  13. #43
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Trocar por um S6... Coragem... Pense naTouchWiz o Travoid atualizadissimo que só a dona Samsung faz pelo cliente. Trocar 6 por meia duzia meu chapa não vira merda nenhuma. Se eu trocar meu Lumia 930 vai ser por um Iphone não por uma merda da Samsung.
    Kkkkkkkk eu trocaria o meu 930 por um s6, sem pensar duas vezes, e para o dono do s6 não desistir eu ainda volta um trocado p

  14. #44
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by deiv333 View Post
    Recentemente venho ouvindo murmúrios referente ao windows phone. Bom o que posso dizer é que, eu possuo o microsoft 640 XL e sinceramente não é tão ruim quanto falam, muito menos do sistema mobile. Acredito assim, quem não quer usar o Windows phone, que procure uma outra alternativa, ao julgar mal o sistema operacional, que está ainda em fase de inicio. É difícil e complicado saber que fomos momentaneamente abandonados no Brasil, mas ainda há muito por vir por ai.... Quem tem paciencia, esperem um pouco, caso contrário, tem muitas outras opções por ai e inclusive o Android mesmo.
    Kkkkkkk comprei o meu em 2012 ou seja ja faz 4 anos que esta na fase de inicio...... Kkkkkkkk sem palavras

  15. #45
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Opa eu vou continuar recebendo atualizações, menos w.m na rua eu fico com um sistema mais exclusivo ainda...
    Quanto mais exclusivo, mais vai saindo apps da loja....kkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Para e pensa. Tenho meu Lumia 930 desde a bleque fraude de 2014, ou seja, há mais ou menos 1 ano e meio. Acabou de ser atualizado para a Redstone 1 (Versão 1607 com build 14393.5). Desde a compilação 14390 ele voltou a funcionar muito fluído, tipo quando era o W 8.1.Agora, quem tá falando em morte de Lumias, me fala uma coisa, por quanto tempo Motorolas, Samsungs, Sonys e outros são atualizados?Fora, é claro, essas marcas que nunca atualizam.É claro que dispositivos LOW e MID ficaram de fora, mas observem que em todas as marcas é assim.
    Eu tenho um Sony t2 ultra e um ano após o lançamento ele ja foi abandonado , e olha que não é um celular tão ruim , se n fosse os apps eu voltara pro lado lumia da força , pois la eu tinha bateria boa , sistema fluido e camera monstro ..

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Kkkkkkkk eu trocaria o meu 930 por um s6, sem pensar duas vezes, e para o dono do s6 não desistir eu ainda volta um trocado p
    Legal véio... que bom pra você... você é o cara! Eu já tive um Galaxy SIII e depois um Galaxy S5 sabe quando vou voltar a ter um outro smartphone da Samsung?? Nunca!!! Boa sorte pra voce.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Trocar por um S6... Coragem... Pense naTouchWiz o Travoid atualizadissimo que só a dona Samsung faz pelo cliente. Trocar 6 por meia duzia meu chapa não vira merda nenhuma. Se eu trocar meu Lumia 930 vai ser por um Iphone não por uma merda da Samsung.
    Sua bunda tá mais travada e cheia de coisas que a touchwiz!
    Mas é normal que usuários parados no tempo com um múmia falar do que não sabe!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Quanto mais exclusivo, mais vai saindo apps da loja....kkkkkk
    Por que não me pergunta se sinto falta de apps que faltam ? Séria mais inteligente da sua parte se me perguntasse isso....

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Para e pensa. Tenho meu Lumia 930 desde a bleque fraude de 2014, ou seja, há mais ou menos 1 ano e meio. Acabou de ser atualizado para a Redstone 1 (Versão 1607 com build 14393.5). Desde a compilação 14390 ele voltou a funcionar muito fluído, tipo quando era o W 8.1.Agora, quem tá falando em morte de Lumias, me fala uma coisa, por quanto tempo Motorolas, Samsungs, Sonys e outros são atualizados?Fora, é claro, essas marcas que nunca atualizam.É claro que dispositivos LOW e MID ficaram de fora, mas observem que em todas as marcas é assim.
    Mas tem uma diferença entre um smartphone com Windows (mesmo sendo "top")
    E um smartphone com Android.
    O smartphone mesmo em uma versão mas antiga recebe mais suporte e apps do que um aparelho com Windows!
    Sem falar que vc tá querendo comparar o múmia 930 ("top").
    Agora me diga, os tops da Sony, Samsung, motorolas de 2014 não foram atualizados? ????
    Que eu saiba todos foram!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Mano nao sei pq fazem tanto mimimi pois os celulares de 2014/15 com android poucos atualizaram para o android-n pq isso é normal.
    Vcs nao querem que a MS atualize lumia e 2014 com 512/1g de ram até 2020.
    O único problema nem é o sistema operacional e sim a falta de app pq o sistema ta excelente.
    Mas android de 1.800R$ pra baixo nenhum presta e e quiserem e aventurar naquilo...
    o fera mas os androids nao atualizados ainda funcionam 99% dos apps da play store, ja no windows varios apps ja nao funcionam corretamente e varios estao deixando de funcionar na versao 8.1!! ex: skype

  22. #52
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mas tem uma diferença entre um smartphone com Windows (mesmo sendo "top")
    E um smartphone com Android.
    O smartphone mesmo em uma versão mas antiga recebe mais suporte e apps do que um aparelho com Windows!
    Sem falar que vc tá querendo comparar o múmia 930 ("top").
    Agora me diga, os tops da Sony, Samsung, motorolas de 2014 não foram atualizados? ????
    Que eu saiba todos foram!
    Cara, vc ostentando o logo da Samsung e querendo discutir atualização e suporte de SO??? Tá de sacanagem...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Trocar por um S6... Coragem... Pense naTouchWiz o Travoid atualizadissimo que só a dona Samsung faz pelo cliente. Trocar 6 por meia duzia meu chapa não vira merda nenhuma. Se eu trocar meu Lumia 930 vai ser por um Iphone não por uma merda da Samsung.
    comprei um S7 e só uso o 1020 agora pra testar as novas builds! Eu estava parado no tempo e nao sabia, com o S7 e a TW vejo que estava parado no tempo infelizmente

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Legal véio... que bom pra você... você é o cara! Eu já tive um Galaxy SIII e depois um Galaxy S5 sabe quando vou voltar a ter um outro smartphone da Samsung?? Nunca!!! Boa sorte pra voce.
    Nunca gostei da Samsung, só que é inegavel a melhora da marca com seus aparelhos a partir do Galaxy S6! Comprei um S7 e foi a melhor coisa que fiz! Disparado o melhor do mercado!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Cara, vc ostentando o logo da Samsung e querendo discutir atualização e suporte de SO??? Tá de sacanagem...
    Só por isso.????

    Esse seus "comentário" foi argumentativo?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    comprei um S7 e só uso o 1020 agora pra testar as novas builds! Eu estava parado no tempo e nao sabia, com o S7 e a TW vejo que estava parado no tempo infelizmente
    Legal cara que bom! Seja feliz com o seu Samsung. Eu não fui!!!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Nunca gostei da Samsung, só que é inegavel a melhora da marca com seus aparelhos a partir do Galaxy S6! Comprei um S7 e foi a melhor coisa que fiz! Disparado o melhor do mercado!
    Que bom! Vai uma dica ae.... Não molha essa porra não! Falo por experiência própria!!! OK!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Se um usuário do rwindows. Comprar um s2 ou qualquer Android da época vai ver que estava parado no tempo.

    :v

  29. #59
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Mano nao sei pq fazem tanto mimimi pois os celulares de 2014/15 com android poucos atualizaram para o android-n pq isso é normal.
    Vcs nao querem que a MS atualize lumia e 2014 com 512/1g de ram até 2020.
    O único problema nem é o sistema operacional e sim a falta de app pq o sistema ta excelente.
    Mas android de 1.800R$ pra baixo nenhum presta e e quiserem e aventurar naquilo...
    Cara, temos ótimas opções de smartphones Android com valores abaixo de R$ 1.800. Vamos ser menos exagerados

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    Mano nao sei pq fazem tanto mimimi pois os celulares de 2014/15 com android poucos atualizaram para o android-n pq isso é normal.
    Vcs nao querem que a MS atualize lumia e 2014 com 512/1g de ram até 2020.
    O único problema nem é o sistema operacional e sim a falta de app pq o sistema ta excelente.
    Mas android de 1.800R$ pra baixo nenhum presta e e quiserem e aventurar naquilo...
    O que mais tem é Android decente na faixa dos 800-1500