LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 222
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Cara, temos ótimas opções de smartphones Android com valores abaixo de R$ 1.800. Vamos ser menos exagerados
    Fala marcas e modelos ae cara! Vamos não seja timido..

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Que bom! Vai uma dica ae.... Não molha essa porra não! Falo por experiência própria!!! OK!
    Experiência própria? ?
    Mentir é muito feio!. Se vc teve um s3 e s5, como teve experiência própria com o s7??

  3. #63
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Só por isso.????

    Esse seus "comentário" foi argumentativo?
    Meu argumento é que sua fabricante favorita é a campeã em abandonar seus aparelhos sem atualização, deixando a maioria de seus clientes com aparelhos desatualizados, isso quando já não os lança com versões anteriores do Android.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Trocar por um S6... Coragem... Pense naTouchWiz o Travoid atualizadissimo que só a dona Samsung faz pelo cliente. Trocar 6 por meia duzia meu chapa não vira merda nenhuma. Se eu trocar meu Lumia 930 vai ser por um Iphone não por uma merda da Samsung.
    Você ainda ta em 2013

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Tem nego usando até palavras de outros por que não tem o que falar kkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Fala marcas e modelos ae cara! Vamos não seja timido..
    Pra não perder meu tempo digitando uma lista desnecessária, dou o exemplo do LG G4. Ótimo custo x benefício.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    o fera mas os androids nao atualizados ainda funcionam 99% dos apps da play store, ja no windows varios apps ja nao funcionam corretamente e varios estao deixando de funcionar na versao 8.1!! ex: skype
    é pq o android não muda quase nada de uma versão para a outra, os apps todos usam api's antigas, o WM10 pelo menos mudou muita coisa e mesmo assim todos os apps de 8.1 funcionam nele (diferente de ios, que cada atualização perde mais apps)

    são OS diferentes e não funcionam da mesma maneira, sem contar que pelo insider todos do 8.1 podem testar o OS final, e vai por mim esta fluido como 8.1 mesmo com 512 de ram (e ainda tem root para redstone com novidades)

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by deiv333 View Post
    Recentemente venho ouvindo murmúrios referente ao windows phone. Bom o que posso dizer é que, eu possuo o microsoft 640 XL e sinceramente não é tão ruim quanto falam, muito menos do sistema mobile. Acredito assim, quem não quer usar o Windows phone, que procure uma outra alternativa, ao julgar mal o sistema operacional, que está ainda em fase de inicio. É difícil e complicado saber que fomos momentaneamente abandonados no Brasil, mas ainda há muito por vir por ai.... Quem tem paciencia, esperem um pouco, caso contrário, tem muitas outras opções por ai e inclusive o Android mesmo.
    Nos outros paises tambem nao tem mais Lumias, o que tem é sobra.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Você ainda ta em 2013
    Pq voce tem o que? Um Iphone ou um Galaxy??? Fala pre gente ae!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Experiência própria? ?
    Mentir é muito feio!. Se vc teve um s3 e s5, como teve experiência própria com o s7??
    Putz... Véio com resistência à água!!! Cara burro... É disso que eu estou falando!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Pra não perder meu tempo digitando uma lista desnecessária, dou o exemplo do LG G4. Ótimo custo x benefício.
    Nossa pensei que fosse smart de verdade.... Nuss... Quer saber quando vou trocar meu Lumia de 2013 como voce mesmo falou por um LG ou o seu que você tem ae??? Nunca!!!!!!!! Estou extremamente satisfeito com ele.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Meu argumento é que sua fabricante favorita é a campeã em abandonar seus aparelhos sem atualização, deixando a maioria de seus clientes com aparelhos desatualizados, isso quando já não os lança com versões anteriores do Android.
    Ata.
    Mas desde o s6 pra cá ela vem melhorando.
    Só tá pecando com a linha J e on.
    Mas com o cara tá vá falando de um top de 2014 (múmia 930)
    Eu usei os top das outras fabricantes como parâmetro

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tem nego usando até palavras de outros por que não tem o que falar kkkkkkkkkkkkkk
    Concordo Mago... Falou e disse..

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Putz... Véio com resistência à água!!! Cara burro... É disso que eu estou falando!
    Vc teve experiência com a resistência à aguada do s5. Certo?!!
    IP67 , aparelho de plástico e com a tampa traseira removível.
    O s7 é todo lacrado e usa o IP68.....

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é pq o android não muda quase nada de uma versão para a outra, os apps todos usam api's antigas, o WM10 pelo menos mudou muita coisa e mesmo assim todos os apps de 8.1 funcionam nele (diferente de ios, que cada atualização perde mais apps)

    são OS diferentes e não funcionam da mesma maneira, sem contar que pelo insider todos do 8.1 podem testar o OS final, e vai por mim esta fluido como 8.1 mesmo com 512 de ram (e ainda tem root para redstone com novidades)
    Tenho um 1020 com w10, porem alguns apps basicos ainda o uso é sofrivel! Facebook somente no navegador por exemplo!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Ata.
    Mas desde o s6 pra cá ela vem melhorando.
    Só tá pecando com a linha J e on.
    Mas com o cara tá vá falando de um top de 2014 (múmia 930)
    Eu usei os top das outras fabricantes como parâmetro
    Ela realmente vem melhorando, mas acho que ficaria melhor se diminuísse o portfólio de aparelhos, dando assim um melhor suporte para suas linhas.

    Os tops são sempre atualizados, afinal de contas, têm que valer o investimento, né msm?

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc teve experiência com a resistência à aguada do s5. Certo?!!
    IP67 , aparelho de plástico e com a tampa traseira removível.
    O s7 é todo lacrado e usa o IP68.....
    Nossa que tecnologia! Ponto pra Samsung. A fudidona!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Que bom! Vai uma dica ae.... Não molha essa porra não! Falo por experiência própria!!! OK!
    pq nao molhar?? ja mergulhei algumas vezes na piscina para filmar! O que acontece???

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Ela realmente vem melhorando, mas acho que ficaria melhor se diminuísse o portfólio de aparelhos, dando assim um melhor suporte para suas linhas.

    Os tops são sempre atualizados, afinal de contas, têm que valer o investimento, né msm?
    Isso mesmo. Se ela ficasse com as linhas S,note,A, C e só os j5 e j7 já tá vá bom

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc teve experiência com a resistência à aguada do s5. Certo?!!
    IP67 , aparelho de plástico e com a tampa traseira removível.
    O s7 é todo lacrado e usa o IP68.....
    Ja mergulhei umas 4 vezes o S7 na piscina e nada! Nao entendi o que o jovem ali quer dizer?!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nossa que tecnologia! Ponto pra Samsung. A fudidona!
    Vc só fala besteira.
    Pesquisa a diferença entre a resistência do s5 e do s7 .
    E não é tecnologia da Samsung, pois vários aparelhos de várias marcas usam várias certificações IP.....

  22. #82
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nossa pensei que fosse smart de verdade.... Nuss... Quer saber quando vou trocar meu Lumia de 2013 como voce mesmo falou por um LG ou o seu que você tem ae??? Nunca!!!!!!!! Estou extremamente satisfeito com ele.
    Bom pra vc que sua satisfação seja extrema com seu aparelho. É um aparelho excelente realmente, ainda mais considerando que foi lançado em 2013.
    Mas achar que apenas os Lumias são bons aparelhos é ignorância ou burrice.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    pq nao molhar?? ja mergulhei algumas vezes na piscina para filmar! O que acontece???
    Putz véio... Eu fiz isso também com o meu Galaxy S5!!! Cara não molha mais! O meu oxidou a placa principal em menos de um ano de uso. Sabe o que eu ganhei da Samsung.... Um se fudeu seu trouxa quem mandou voce molhar. Fui até pro pequenas causas.. Mas acabei desistindo e vendi aquela porra!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Ja mergulhei umas 4 vezes o S7 na piscina e nada! Nao entendi o que o jovem ali quer dizer?!
    Quer dizer que a tentativa de falar mal do que nunca usou (s7), foi frustrada.=)

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Bom pra vc que sua satisfação seja extrema com seu aparelho. É um aparelho excelente realmente, ainda mais considerando que foi lançado em 2013.
    Mas achar que apenas os Lumias são bons aparelhos é ignorância ou burrice.
    Não véio! Não é isso que eu estou falando... O tópico da discussão é o que?? A morte dos Lumias antigos não é?? Eu discordo! O meu e antigo como voce mesmo zuou só que pra mim está otimo supre minhas necessidades.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Concordo Mago... Falou e disse..
    Nego usa um pocket e fica tirando onda aqui kkkkk fala sério...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Quer dizer que a tentativa de falar mal do que nunca usou (s7), foi frustrada.=)
    A resistencia do S5 é igual do Moto G 2, só a respingos, estou certo?

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc só fala besteira.
    Pesquisa a diferença entre a resistência do s5 e do s7 .
    E não é tecnologia da Samsung, pois vários aparelhos de várias marcas usam várias certificações IP.....
    Ahhh vai mudar esse nick ae seu trouxa a Samsung tá cagando e andando pra voce.. Igualzinho o que ela fez comigo...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nego usa um pocket e fica tirando onda aqui kkkkk fala sério...
    KKKKKKKKKKKKK verdade!!!!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nossa que tecnologia! Ponto pra Samsung. A fudidona!
    não fale do que vc nunca usou meu s7 edge destrói seu mumia tanto em hardware software design funcionalidades e em tudo