LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    10
    tenho um tim beta lab e não troco por nenhuma operadora, 100 mb diário, por R$ 0,30 centavos, caso esgote os 100mb tenho a opção de renovar o pacote por mais R$0,30. internet rápida, ótima cobertura 4G n em minha região, a 1 ano e meio 2 anos atrás estava sem franquia, batendo incríveis 45mbps na minha região, mas com o abuso de muitos, colocaram esse limite de 100mb, mas ainda sim continuo satisfeito.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by silveirarods View Post
    A Vivo funciona de forma decente em grande parte dos interiores, seja do nordeste ou sudeste. É a mais cara, mas pagamos pelo bom serviço. Uso a Vivo faz dois anos, e não estou arrependido
    Bom serviço não amigo, se for nos EUA verá que o serviço da Vivo é literalmente um lixo. O correto seria dizer "serviço menos ruim", a menos ruim é a Vivo, também concordo.

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A vivo é a mais rapida aqui porem a mais ladra, estou bem com a claro que é quase igual a vivo em velocidade só que mais barata.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Já fui cliente Vivo e não via nada disso não. Pelo contrário péssima internet. Sinal estava caindo muito.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Vivo tem melhor cobertura e melhor sinal, mas é uma operadora extremamente mercenária
    Tim e Oi tem planos e pacotes até que bons em relação as outras operadoras, mas são péssimas em qualidade de sinal, em destaque principalmente pra Tim
    Claro é o meio termo das outras, tem planos e pacotes razoaveis e qualidade de sinal e cobertura razoavel também
    Nextel eu não posso comentar porque eu nunca fui cliente

    Hoje eu uso a Claro exatamente por ter um sinal razoavel e preço mais acessível em comparação com a Vivo
    Aqui em Florianópolis, a melhor pra mim é a TIM. Tem o melhor 4G aqui da região.

  6. #36
    Aqui em Florianópolis a melhor é a TIM no meu ponto de vista, é a que tem o melhor 4G, para se ter uma noção, na Palhoça que é uma cidade da Grande Florianópolis tem 4G enquanto as outras não, pode até ter em alguns pedaços da Palhoça, mas é reflexo de sinal de outra cidade vizinha que é São José. A segunda melhor operadora em quesito a sinal 4G é a Vivo, depois Claro, Oi , a Nextel não opera 4G aqui.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Aqui no Tocantins, cidades como Paraiso, Gurupi, Porto Nacional, Miranorte tinha 4G da claro. agoora todas ja aparecem sem essa tecnologia, visto que estamos falando com base no aplicativo da Anatel.