LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 17 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 506
  1. #121
    Junior Member brunosanntana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    17
    Legal.... nada de AKG, sennheiser, harman, Audio tecnica ....

  2. #122
    Quote Originally Posted by brunosanntana View Post
    Legal.... nada de AKG, sennheiser, harman, Audio tecnica ....
    Jbl é uma marca da Harman, assim como SKJ

  3. #123
    Quote Originally Posted by Heryk_Henrique View Post
    Jbl é uma marca da Harman, assim como SKJ
    AKG

  4. #124
    Faltou os fones da Go Gear Turbo, que é uma marca da Philips. Tenho um aqui e custou apenas 29,99, tem uma ótima qualidade de som pra categoria dele.

  5. #125
    A maioria dos fones com taxa de frequencia ruim... 20-20.000 é péssimo na qualidade...

  6. #126
    Xiaomi Piston

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Juliano_Mendon_a View Post
    A maioria dos fones com taxa de frequencia ruim... 20-20.000 é péssimo na qualidade...
    Não é bem assim... A taxa de frequência não possui nenhuma relação à qualidade de áudio. Essa taxa apenas mostra quais são as faixas que o fone será capaz de reproduzir, e o ser humano consegue escutar algo entre 20Hz à 20kHz, sendo que com o passar dos anos, essa variação diminui tanto para as frequências baixas, e tanto para as frequências altas. O que define a qualidade vai ser o tamanho do driver, o tipo de driver e como o fone é configurado. Quanto maior o tamanho do driver, maior vai ser o seu palco sonoro (isso aliado com a estrutura do fone), o tipo de driver (existe o dynamic driver, que é o que geralmente usam, onde os fones não possuem muitas definições nos médios e nos agudos, e existe também os balanced armature, que são drivers mais equilibrados, onde possuem definições maiores nas três faixas musicais. O balanced armature é encontrado apenas nos fones mais sofisticados, voltados para audiófilos, e possuem uma frequência média de 20Hz ~ 20kHz), e por último existe as mudanças feitas pela empresa, aonde podem (geralmente fazem isso) colocar alguma frequência se sobrepondo sobre as outras.
    Desculpe pelo textão :v

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    PORRA FUI SECO NO PREÇO DO JBL T280A E TA INDISPONÍVEL

  9. #129
    Oex tem um som legal mas é frágil :/

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Aí tu te engana, meu amigo. Quando usadas com o ponto e vírgula, OBRIGATORIAMENTE usa-se a vírgula imediatamente após a conjunção adversativas. E, ainda, quando aparecem deslocadas da frase, usa-se, também, a dupla vírgula.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Helton_Oliveira View Post
    Oex tem um som legal mas é frágil :/
    um lixo desses... Comprei um desses no EXTRA por 30 temers e me arrapendi amargamente... o modelo é aquele FN10. Mano o fone um lixão... a começar pelo plug que simplemente nao é reconhecido pelo telefone... tenho que ficar tirando e pondo pra ele dar contato... e como se isso não fosse suficiente o audio que ele oferece é um lixo.. uma mistura de radio am com som emitido dentro de um lata de ervilha... Destestei.. não recomendo nada dessa marca fuleira!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    De onde tiraste essa virgula depois de Porém? Conjunções adversativas só vai uma virgula... Fim.

    "E ainda estão ótimos, porém bem velhinhos".

    'E ainda estão ótimos, no entanto bem velhinhos'.

    "E ainda estão ótimos; mas bem velhinhos".

    "E ainda estão ótimos; contudo bem velhinhos".
    pisou... como diria aquela musica da Selena Gomes: MATOU COM BONDADE!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    Minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!
    Eh pra comemorar coloquei logo o album de Rock da Banda Darkness (Permission to Land )só pra sentir o poderio desse fone no maximo)

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lucas_Xisto View Post
    Comprei um fone intra auricular da marca Multilaser por 17,90..... horrível parecia um som de taquara rachada, em 50 % de volume o ouvido doía de tão ruim que no som era....depois resolvi comprar um JBL e não me arrependi o som é maravilhoso
    ne? Ninguem merece esses fones genericos de 20-30 reais! Sou mais o meu phillips SHE9000 que eh tão f0da que a Phillips ate descontinuou pq eh tão bom que os compradores não querem saber de outros modelos!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkk... Bem isso mesmo. E esses Sony daqui, sem Extra bass são assim também. Lógico, melhor que da Multilaser, mas não possuem uma boa qualidade sonora.
    essa MultiLazer só presta pra fazer roteador pra apartamento de 40m2

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    SHE 1360 da Philips. Melhor fone do mundo. Bom e barato!
    se não não for IN EAR não tem como ser MELHOR DO MUNDO!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Já testei muito fones da Philips e eu tenho que discordar. São os piores. Os melhores com preços mais acessíveis são os Sonys com Extra bass intra-auriculares.
    Cara se vc só testou esses low ends da vida igual esse citado acima (She 1360) vc esta sendo injusto na sua analise... Te desafio a experimentar qualquer da linha SHE 8000/9000 e continuar com esse pensamento!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by SidneyMartins View Post
    Eu sou muito exigente com a qualidade de áudio. Depois que descobri os fones da Panasonic não os larguei mais, são excelentes e baratos. Os considero melhor que Sony e Apple.
    nomes e modelos, please!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Monster UrBeats
    "...prometendo assim agradar aos mais variados tipos de público."

    Pagar R$539,00 pra um fone é só pra público cheio da grana E que queira gastar isso...

    Um fone do s3 ja tá ótimo
    esses fones da Beatzzzzzzzzzzzz são pra paga pau do Neymar e funkeiros... Fone só tem "boniteza" pq qualidade sonora que é bom ate o meu fone original do Galaxy2 dava um banho nesse lixo overrated

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DarkDev View Post
    Eu preciso de ajuda. Quero um fone de ouvido in ear com controle de volume por até 150 reais mas não entendo muito bem de fones. Quero pra escutar músicas e se puder ter microfone melhor ainda! Seria ótimo ter bons graves pra música pop/eletrônica...mas com agudos e médios balanceados. Alguém poderia me ajudar?
    she8000 ou SHE8105BL/00 , ambos da philips

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não é meio irônico a Beats ser da Apple? Afinal, ambas cobram muito acima do que seus produtos realmente valem. Quem gosta de Beats é modinha que não faz a menor idéia do que realmente é qualidade de áudio. Da lista toda eu ficaria com o Marshall Minor se for pra pegar um dos mais caros. Não sei o os S6 e S7, mas quando comprei meu S5 a qualidade do fone da Samsung que o acompanha me surpreendeu por ser um fone que vem com o aparelho. Ponto negativo dos fones in ear é o conforto, não achei nenhum até hoje com um silicone ou espuma que fixem bem, isolem adequadamente o som externo e sejam confortáveis depois de um tempo de uso.
    Realmente, vc só disse verdades... o que esperar de um fone que o garoto propaganda o e Neymidia? Um favelado daqueles!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ouvi dizer que os fones da Beats distorcem o som, mesmo sendo caros. Is that true?
    não quero nem de graça esse fone de funkeiro!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O problema é que nos beats os graves são extremamente proeminentes! Os medios e agudos somem. E quase como se voce desligasse todas as caixas de um sistema de som, e deixasse somente o subwoofer ligado.
    kkkkkkkkkkkkkk... por isso os funkeiros amam essa bomba!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Essa semana meu filho quebrou meu philips she 8000, ja fazia quase tres anos que tinha ele e usava no meu ruizu x06 que tinha um fone bom tambem mas muito fragil, mas agora estou em duvida entre jbl e koss!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    kkkkkk RAZER e BEATS? pelo visto vc não entende nada de áudio (nem de custo-benefício)

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by brunosanntana View Post
    Legal.... nada de AKG, sennheiser, harman, Audio tecnica ....
    Veio bancar o sabidao, mas não sabe que a JBL é da harman kkk

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    Cara se vc só testou esses low ends da vida igual esse citado acima (She 1360) vc esta sendo injusto na sua analise... Te desafio a experimentar qualquer da linha SHE 8000/9000 e continuar com esse pensamento!
    Então, falei exatamente desses de baixo e médio custo. E com o mesmo valor, os da Sony dão um banho neles. No mesmo valor.

  29. #149
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    Minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!
    Vlw, Babalu, tenho DOIS (morra de inveja, kkkk, brincadeira) SHE9000, os dois com os plugues danificados, mas só um não funciona. No que funciona, pus uma abraçadeira plástica, pra evitar que estrague, rs
    Os SHE9000 têm um grave imbatível, mas pecam muito nos médios e agudos.
    Os fones mais equilibrados são os SHE8000 que, embora não tenham os graves dos SHE9000, têm médios e agudos bem nítidos e limpos. Com um player bom (tipo Poweramp), deixam os SHE9000 no chinelo.
    Tenho um SHE8000 desde 2013, que uso todos os dias, o dia inteiro, no trabalho. O cabo e o acabamento da carcaça tão se dissolvendo, tá todo remendado, mas funciona que é uma beleza. Comprei outro, pelo ML, paguei caro, R$108,00 e, apesar de a caixa e outros detalhes serem iguais aos dos outros fones Philips, achei o acabamento da carcaça meio esquisito, pode ser falsificado ou remanufaturado, sei lá. O som, no entanto, é praticamente idêntico ao do meu antigo (talvez, tenha de ser "queimado", pra atingir sua plenitude). Como os fones novos da Philips são uma merda (o menos ruim é o SHE9105, tenho dois, aqui em casa) nos graves, e há muita controvérsia quanto a qualidade dos fones das outras marcas, resolvi arriscar nesse SHE8000 do ML.

  30. #150
    Parei no SoundMAGIC E10 não troco por nada. Verdadeiro companheiro de guerra.