LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Teremos uma linda briga ano que vem Microsoft com o escorpion e a Nintendo com o NX. Qual deles se sairá melhor só quando forem lançados.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Teremos uma linda briga ano que vem Microsoft com o escorpion e a Nintendo com o NX. Qual deles se sairá melhor só quando forem lançados.
    Se for um portátil híbrido o console nao irá brigar com os consoles atuais, ele ocupará mais o lugar do 3ds para quem visa um portátil potente. Um híbrido. Eu mesmo compraria ele para usar mais como portátil.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Teremos uma linda briga ano que vem Microsoft com o escorpion e a Nintendo com o NX. Qual deles se sairá melhor só quando forem lançados.
    Não creio que ele vá brigar diretamente com a Microsoft. No momento a Microsoft está mais preocupada com a Sony que deixou ela comendo poeira nesta geração.

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Se a Nintendo fizer um híbrido e com funções de um smartphone, seria algo bem interessante, mas creio que será um portátil com realidade virtual ou quem sabe realidade aumentada .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se for um portátil híbrido o console nao irá brigar com os consoles atuais, ele ocupará mais o lugar do 3ds para quem visa um portátil potente. Um híbrido. Eu mesmo compraria ele para usar mais como portátil.
    Eu também. (10 malditos caracteres)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Nesse caso, se isso for mesmo verdade a proposta é muito interessante, mas ela não brigaria nessa geração com a Microsoft e Sony, não ao menos em termos técnicos.
    Meu medo é de que as specs desse aparelho afaste as publishers, que estão procurando processamento de ponta pra seus jogos ultra-realistas.
    Bom. Como não sabemos quase nada desse aparelho novo da Nintendo, vamos aguardar. Espero coisas boas.
    Last edited by Moozaah; 07-26-2016 at 07:13 PM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Eu também. (10 malditos caracteres)
    Eu também .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    acredito que ele pode aproveitar-se muito com esse destacável, e sobre os cartuchos, nada a ver! eles estão juntando o 3DS com um console caseiro, e usando a mídia do portátil, já que o 3DS se utiliza de cartuchos, assim como é o PSVITA também!!!