LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Motorola esclarece que não seguirá o programa de atualizações mensais do Android

    Empresa informa que o Moto Z e G4 serão atualizados, mas só quando a Motorola achar necessário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Nem trimestral tem saído. O último patch para o meu Moto X Play data de 1º/03/2016, inclusive veio acompanhado da revisão 6.0.1 do Marshmallow. Ah, isso foi na metade da segunda quinzena de março.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    HAHAHA QUE PIADA
    E olha que é próximo do Android Puro
    Uma amiga minha saiu do Iphone 6 e foi pro S6 e vira pra mim e diz
    Nossa, essa semana já veio 3 ATT, que saco.
    TW que é 100% modificada e samsung não deu uma declaração ridicula dessas

  4. #4
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Um das.grandes vantagens anunciadas pela Motorola é justamente o Android puro, que na teoria, receberia atualizações mais rápidas. Mas, pelo jeito nem o Android puro tá fácil de atualizar... rsrsrs. Imagina aquele modificado pela Sammy e outras marcas que fazem modificações profundas no sistema.

  5. #5
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    O declínio total da morte da Motorola, infelizmente eu sinto em informa a Motorola que meu dinheiro não irá mais ver obgd...
    #adeusmotoroladeverdade

  6. #6
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    O declínio total da morte da Motorola, infelizmente eu sinto em informa a Motorola que meu dinheiro não irá mais ver obgd...
    #adeusmotoroladeverdade
    Não concordo com vc. A Lenovo pode ter cagado em alguns pontos mas pelo menos ta modernizando (de um jeito um pouco chines) os seus produtos

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    celular da motorola só é bom porque tem suporte cyanogenmod (maioria deles) essa sim atualiza..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Só era o que eu queria schau X play e bem vindo zenfone 3 recebi mais de 28 atualizações e patch de junho e 2016 no zenfone 2 de minha esposa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Só lembrando que o meu s7 e o s6 da minha esposa foram atualizados a 10 dias com o patch de julho. Em um processador exynos com touchwiz. Lenovo preguiçosa.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Pense num povo pra reclamar. Mudem. Comprem outras marcas. O Android tem várias delas.

  11. #11
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Pense num povo pra reclamar. Mudem. Comprem outras marcas. O Android tem várias delas.
    A Motorola tem obrigação de atualizar, ela usa Android Puro, sabe oque é isso? A Samsung com sua interface modificada, atualiza seus tops de linha mensalmente e não tá com essa desculpa não.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    A Motorola tem obrigação de atualizar, ela usa Android Puro, sabe oque é isso? A Samsung com sua interface modificada, atualiza seus tops de linha mensalmente e não tá com essa desculpa não.
    A única vantagem do pelado Android puro é ser mais fácil atualizar e a Lenovo manda uma dessas!? Então que ela passe a fazer modificações interessantes iguais as outras!

  13. #13
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A única vantagem do pelado Android puro é ser mais fácil atualizar e a Lenovo manda uma dessas!? Então que ela passe a fazer modificações interessantes iguais as outras!
    Concordo! Dá até vergonha uma declaração dessas! Ainda bem que eu não compro mais nenhum Lenovo/Motorola, meu último celular da Motorola foi o Moto Maxx e ponto final.

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Nossa, falavam tão bem da motorola e do android puro e olha ai. Enquanto isso a Samsung ta lançando todo mês atualizações pro S6.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Bom, muito bom. Eu não gosto de atualizações frequentes, eu acho que deveria ser de 6 em 6 meses e ainda ser atualização que deixe bom, porque já vi muitas atualizações que na verdade acabam piorando. No meu A7 2016 deixo desativado as atualizações automática.
    Last edited by panico666; 07-26-2016 at 08:59 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Por isso que eu digo que os usuários do Nexus Pirata (motorola) ficam a ver navios, compra um motorola achando que tem um nexus.

    Bem pouco bitches!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Bom, muito bom. Eu não gosto de atualizações frequentes, eu acho que deveria ser de 6 em 6 meses e ainda ser atualização que deixe bom, porque já vi muitas atualizações que na verdade acabam piorando. No meu A7 2016 deixo desativado as atualizações automática.
    Concordo, por isso nem também att meu Vibe A7010 pq sei que o 6.0 da bugado demais e a galera ta reclamando mesmo, mas a Lenovo nada de se pronunciar em questão disso. Então fico com minha versão 5.1 mesmo e ta mais estável.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Por isso prefiro ainda sim esperar um bom tempo e ser att. Mais claro esperamos muito tempo e mesmo assim essas fabricantes mandam o sistema um pouco ou + ainda bugado. É saber qual será a vantagem mesmo meu Vibe A7010 ta cheio de bugs na versão 6.1, mas o meu nem att ainda tô na 5.1. É o que mais a galera ta reclamando nos grupos no face e whatts. Lenovo/Chorola vamos resolver isso né? Ta foda, final de Agosto tô saindo do Vibe pra o Moto G4 pq é os únicos que eu acho quer não tem muitos problemas assim...

  19. #19
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Não concordo com vc. A Lenovo pode ter cagado em alguns pontos mas pelo menos ta modernizando (de um jeito um pouco chines) os seus produtos
    Kerido cada um tem sua opinião então pronto

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Esse celular é lindo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Por isso que eu digo que os usuários do Nexus Pirata (motorola) ficam a ver navios, compra um motorola achando que tem um nexus.

    Bem pouco bitches!!!
    Bitch, please. Aqui no Brasil o povo em geral nem sabe o que é um Nexus.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse celular é lindo.
    nem acho ele bonito,esse farol de carro em forma de camera na traseira quebra a harmonia do corpo reto,e esse quadrado HORRIVEl que é o sensor de digitais acaba com a frente do smart...

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse celular é lindo.
    tb achei ele lindo. muito fino elegante, mas essa camera saltada deu estragadinha no design, mesmo assim achei ele o único moto bonito. pessoalmente deve ser mais ainda.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Me ajudou a decidir a não comprar outro aparelho da Motorola/Lenovo. O jeito vai ser comprar um Nexus lá fora e torcer pra não dar pau...já que não tem assistência técnica aqui. HTC volta pro Brasil please!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Motorola dando uma de braços curtos... A Samsung, que é a pior empresa em relação a Updates consegue fazer as atualizações mensais nos Top de linha. Meu S6 ta recebendo update direto!

  26. #26
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Por isso que eu digo que os usuários do Nexus Pirata (motorola) ficam a ver navios, compra um motorola achando que tem um nexus.

    Bem pouco bitches!!!
    Sempre foi assim desde a 1ª Geração da linha Moto. Só que agora está mais evidente por causa dos patches mensais.
    Isso não deveria ser nenhuma novidade, porque sempre foi dessa forma que a Motorola trabalhava.
    Lamentável pelos modelos top de linha, que serão tratado igual ou até pior que os modelos mid-range dela. O Moto Maxx foi um grande exemplo desse descaso e dessa política controversa dela de priorizar o Moto G (claro que quem tem Moto G é só alegria, mas e aqueles que pagam caro por um aparelho e não tem o suporte que outros aparelhos do mesmo preço recebem)?

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Motorola dando uma de braços curtos... A Samsung, que é a pior empresa em relação a Updates consegue fazer as atualizações mensais nos Top de linha. Meu S6 ta recebendo update direto!
    Mas só nos Tops? E os aparelhos que gerammais fluxo de caixa, como ficam?

  28. #28
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Pense num povo pra reclamar. Mudem. Comprem outras marcas. O Android tem várias delas.
    Ainda mais que ficar trocando de aparelho constantemente é barato, né?

  29. #29
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Motorola dando uma de braços curtos... A Samsung, que é a pior empresa em relação a Updates consegue fazer as atualizações mensais nos Top de linha. Meu S6 ta recebendo update direto!
    Há ressalvas quanto a Samsung.