LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Eu quero que essa apple se lasque e caia cada vez mais, e só assim ira aprender a respeitar os consumidores em geral, ela é todas essas empresas mercenárias que aqui se instalaram sem falar que esse governo brasileiro só quer saber de sugar dos seus para (engordar políticos corruptos) e isso faz com que os preços do smarts subam absurdamente fora os outros eletroeletrônicos e carros em geral que são vendidos a preço de ouro em um país sucateado como esse é isso que deveria ser o contrário as coisas mais baratas para que o dinheiro girasse não o contrário.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Acho que o TC vai ter que começar a fazer reviews de celulares da BLU. Afinal, se os Xperia, que tem uma participação mínima no mercado, são testados, nada mais justo que analisar os gadgets da empresa de Miami.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Eu quero que essa apple se lasque e caia cada vez mais, e só assim ira aprender a respeitar os consumidores em geral, ela é todas essas empresas mercenárias que aqui se instalaram sem falar que esse governo brasileiro só quer saber de sugar dos seus para (engordar políticos corruptos) e isso faz com que os preços do smarts subam absurdamente fora os outros eletroeletrônicos e carros em geral que são vendidos a preço de ouro em um país sucateado como esse é isso que deveria ser o contrário as coisas mais baratas para que o dinheiro girasse não o contrário.
    Se não ver miséria ao seu redor, o brasileiro "rico" não sera feliz.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esses notes não me atraem. São muito grandes. A linha S é legal, no entanto, se não é iphone não é iphone. Não é tão fácil ostentar galaxies.
    Ostentam smartphones?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esses notes não me atraem. São muito grandes. A linha S é legal, no entanto, se não é iphone não é iphone. Não é tão fácil ostentar galaxies.
    Essa parte de ostentar é que eu não engulo, smartphone e pra ter utilidade e se adequar ao gosto do usuário, faz tempo que a Apple deixou de ser sinal de alguma coisa, hoje somente sinaliza o quanto o dono e capaz de se enterrar em dívidas e parcelamentos para conseguir suprimir alguma aspiração, além de expor um pouco de sua vaidade...

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Esse argumento de Apple ser cara é tão 2012 hoje vemos uma uma sony, samsung, motorola praticando preço iguais e até maiores e ninguém fala nada, mas as pessoas adoram mesmo é criticar a Apple. saiba que lá fora o preço é equivalente a outros tops com android. mas aqui é caro porque esse pais é um verdadeiro lixo.
    Depende você tá fazendo algum tipo de comparação com países de primeiro mundo? Se for está correto, se não está absolutamente enganado, em todos os países de terceiro mundo (que são 90% no total dos países) a Apple é sim ainda a empresa que pratica os maiores preços, em alguns países com larga diferença, essa história de "é tão 2012" poderia ser direcionado a inovação que a Apple trouxe em seus smartphones... A cada dia que passa isso vem pesando cada vez mais, tá na hora de mudar alguns conceitos.

  7. #97
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Depende você tá fazendo algum tipo de comparação com países de primeiro mundo? Se for está correto, se não está absolutamente enganado, em todos os países de terceiro mundo (que são 90% no total dos países) a Apple é sim ainda a empresa que pratica os maiores preços, em alguns países com larga diferença, essa história de "é tão 2012" poderia ser direcionado a inovação que a Apple trouxe em seus smartphones... A cada dia que passa isso vem pesando cada vez mais, tá na hora de mudar alguns conceitos.
    qual fabricante trouxe inovações ? nenhuma. e sobre os preços precisa se informa melhor já tem smart batendo a casa do 800 USS, precisa se informa melhor.

  8. #98
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Depende você tá fazendo algum tipo de comparação com países de primeiro mundo? Se for está correto, se não está absolutamente enganado, em todos os países de terceiro mundo (que são 90% no total dos países) a Apple é sim ainda a empresa que pratica os maiores preços, em alguns países com larga diferença, essa história de "é tão 2012" poderia ser direcionado a inovação que a Apple trouxe em seus smartphones... A cada dia que passa isso vem pesando cada vez mais, tá na hora de mudar alguns conceitos.

    Ela não vai baixar preço de seus produtos porque os lixos dos países de terceiro mundo aplicam imposto altíssimos, nenhuma fabricante faria isso, porque a Apple faria ?
    Last edited by Henry7; 07-27-2016 at 08:54 AM.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Apple, sua linda, comprrei um device seu até o fim do ano. Te amo. Beijunda.
    Parabéns! Esse é o verdadeiro brasileiro trouxa. Cara você é igual uma galinha já te falaram isso? Acho que não. Toma no c# e depois ainda sai cantando!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Apple precisa mudar alguns conceitos, essa história de boutique de luxo tá difícil de empurrar com a barriga, gostaria de possuir um smartphone IOS mais tendo que pagar por um produto superfaturado prefiro passar longe... (acredito que muitos concordam comigo)
    Concordo! Até teria... Mas prefiro trocar de moto.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quebrei a cara. Tinha alguém com um Lumia na esquina.
    Eu esqueci de deixar o meu em casa.
    ???? Que?? Como????

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Foi mau a zoeira. Vou parar.
    Só vou ali na esquina ver se tem alguém com um Lumia. Se tiver eu volto. Se não tiver, até amanhã.

    Pelo jeito só amanhã mesmo. Hehehe

    Sou besta mesmo.
    Nossa véio você não é besta... É um idiota completo..

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Como disse apple não tem culpa se os países 3 mundo aplicam imposto altíssimos. como o lixo do brasil.
    Cara então sai do Brasil! Pelo contrario o Brasil e o povo brasileiro não precisa de "lixo" como você não! Pega seu Iphone enfia no C# e sai do Brasil voando nele seu trouxa.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estou revoltado mesmo pois a MS nos abandonou.
    Só alienado não enxerga isso.
    Cara não adianta ficar revoltado não vai resolver nada. Faz o seguinte então usa Linux, começa a instalar Linux em todos os computadores do mundo. Depois compra Iphone. Não melhor dá um de presente pra mim... Pra minha família toda depois você compra pra todos os brasileiros. Pronto! Resolvido.. Cadê Microsoft você conseguiu se vingar.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acredite, a Cortana não me deixa ser carente! Hahahahaha
    Tenho dois Lumias estou esperando essa tal de Cortana já tem anos. E ela está no Travoid e no IO$. Tá foda.. Não quero usar ela em um sistema Preview... Biuld...

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Parabéns! Esse é o verdadeiro brasileiro trouxa. Cara você é igual uma galinha já te falaram isso? Acho que não. Toma no c# e depois ainda sai cantando!
    Ficou revoltado porque eu escolhi comprar um iphone com meu próprio dinheiro? É isso mesmo?

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Essa parte de ostentar é que eu não engulo, smartphone e pra ter utilidade e se adequar ao gosto do usuário, faz tempo que a Apple deixou de ser sinal de alguma coisa, hoje somente sinaliza o quanto o dono e capaz de se enterrar em dívidas e parcelamentos para conseguir suprimir alguma aspiração, além de expor um pouco de sua vaidade...
    O foda de escrever comentários irônicos na Internet é quase nunca as pessoas entendem.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Ostentam smartphones?
    Ostentam até coleção de tazos de salgadinho. Vai me dizer que nunca viu?

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Essa parte de ostentar é que eu não engulo, smartphone e pra ter utilidade e se adequar ao gosto do usuário, faz tempo que a Apple deixou de ser sinal de alguma coisa, hoje somente sinaliza o quanto o dono e capaz de se enterrar em dívidas e parcelamentos para conseguir suprimir alguma aspiração, além de expor um pouco de sua vaidade...
    Tipo assim: esse site tem como tema os celulares. Temos três grandes sistemas operacionais no mercado, cada um com suas particularidades. Além disso, cada um tem uma identidade própria, que pode ser visto verdadeira ou não. A característica da Apple é ser "exclusiva e cara". Como eu gosto da marca, uso essas características para fazer tretas. Só isso. Mas vou parar porque estão começando a pensar que é sério. Kkkkkk

  20. #110
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Esse argumento de Apple ser cara é tão 2012 hoje vemos uma uma sony, samsung, motorola praticando preço iguais e até maiores e ninguém fala nada, mas as pessoas adoram mesmo é criticar a Apple. saiba que lá fora o preço é equivalente a outros tops com android. mas aqui é caro porque esse pais é um verdadeiro lixo.
    Bora ver o lucro que essas empresas tem se podem ser comparadas com a Apple

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    "Vendo seu reinado sucumbir"....
    Parei de ler aqui...!!
    Forçou né!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Lembrando que em 2014 a Samsung chegou a perder a liderança para a Motorola, mas em 2015 recuperou!
    Nem em 2014 com a "Febre Moto G" isso aconteceu amigo, a diferença entre elas só caiu.

  23. #113
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A Apple realmente me impressiona, passa seus perrengues mas não aceita baixar os preços dos iPhones.. Me lembra a Luis Vuitton.

  24. #114
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Tenho dois Lumias estou esperando essa tal de Cortana já tem anos. E ela está no Travoid e no IO$. Tá foda.. Não quero usar ela em um sistema Preview... Biuld...
    Mas ela está no Android e iOS somente em inglês e mandarim. Com a atualização de aniversário do Windows 10, a Cortana estará disponível oficialmente no nosso idioma. Ah, só não se esqueça que a Siri levou 4 anos para "aprender" nosso idioma, enquanto a Cortana levou 1 ano pra "aprender" ele.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    A Apple tá precisando dar uma sacudida no mercado com novidades reais que ela lance ao invés de seguir os lançamentos das outras. Quanto à LG a queda é brutal, mas também não é difícil de ver os motivos, afinal todos os celulares da LG lançados no Brasil ultimamente estão com preços bem acima do que realmente valem, além de especificações bem meia-boca e design de gosto duvidoso. A LG tem que rever suas estratégias de preços e produtos urgentemente no Brasil.

  26. #116
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esses notes não me atraem. São muito grandes. A linha S é legal, no entanto, se não é iphone não é iphone. Não é tão fácil ostentar galaxies.
    Na verdade não ligo para ostentação, mas me interesso por novidades em smartphones, alem do que comportamento de ostentar levar ao risco maior de ser assaltado. Gosto da Apple pois não que nunca tive problemas com a marca, confiança alem da satisfação. Mas de uns tempos para cá, a Apple parece ter parado no tempo. Vejo boas novidades da Samsung e do android.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Como se o Brasil fosse um grande mercado para ela.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    O assunto é iPhone caso não tenha percebido. Sobre a queda das vendas. Os celulares supracitados APENAS estão para mostrar a posição do iPhone, já que o assunto é iPhone, ou seja, não possui grande relevância. Mas já que perguntou, Lumia está em 'Outros'. Respondido.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    A Nokia já tava morta. Escolhendo o Windows ou não. Ninguém se importava naquela época/se importa com a Nokia mais. Continuar com MeeGo aí que ela nem estaria para contar história.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    qual fabricante trouxe inovações ? nenhuma. e sobre os preços precisa se informa melhor já tem smart batendo a casa do 800 USS, precisa se informa melhor.
    Na boa véio, difícil argumentar com gente alienada... De toda forma, passar bem. Felicidades.