LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Microsoft vai 'matar' Steam em prazo de cinco anos; acusa criador de Gears of War

    Co-fundador da Epic Games, criadora de Gears of War, acusa Microsoft de tentar acabar com a concorrência no Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Se for como fazem no mobile... Nem me preocupo.

  3. #3
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Vavava, menos por favor, bem menos.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Povo exagerado... Então porque não lançam jogos para o Linux, já que acham a Microsoft este monstro todo?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não uso o Windows para jogos, porém acredito que a Microsoft vai tentar fechar a plataforma e matar a retrocompatibilidade. Diante desta aneaça a minha liberdade e privacidade já estou treinando no Ubuntu e estou muito satisfeito com os resultados até agora. Acredito que se estas previsões se cumprirem o Steam migrara para o Linux gradativamente (Steam OS)

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse cara é exageradamente exagerado.
    A MS como a Apple, Google e Baidu não são realmente totalmente confiáveis, mas é o que temos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Nossa, isso é completamente ridiculo!

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Não uso o Windows para jogos, porém acredito que a Microsoft vai tentar fechar a plataforma e matar a retrocompatibilidade. Diante desta aneaça a minha liberdade e privacidade já estou treinando no Ubuntu e estou muito satisfeito com os resultados até agora. Acredito que se estas previsões se cumprirem o Steam migrara para o Linux gradativamente (Steam OS)
    Me deu uma boa ideia.
    Vou praticar mais no Ubuntu Já instalado para testes em um PC de 6 anos e está perfeito.
    Ubuntu 16.04.1 64 bits.

  9. #9
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Páaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk Paia paia paia !! Truco Ladrão !!!

  10. #10
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Faz todo sentido, a MS sabe que o que prende muitos usuários ao Windows são os Jogos!! E a Steam quer usar o Linux também, isso é uma ameaça para a MS, e quando essas empresas percebem que estão sendo ameaçadas não ficam de braços cruzados...
    Faz todo sentido!

  11. #11
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Não uso o Windows para jogos, porém acredito que a Microsoft vai tentar fechar a plataforma e matar a retrocompatibilidade. Diante desta aneaça a minha liberdade e privacidade já estou treinando no Ubuntu e estou muito satisfeito com os resultados até agora. Acredito que se estas previsões se cumprirem o Steam migrara para o Linux gradativamente (Steam OS)
    E porque não migrou? E por que não lançam jogos para Linux para ajudar o Linux crescer? Isso é exagero, estão achando ameaça os jogos e aplicativos universais? Tudo exagero.

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Gente quem lembra de 2011 o enterro do iphone? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Boicotar uma empresa que agi assim é ok? Ponto para a Google!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Povo exagerado... Então porque não lançam jogos para o Linux, já que acham a Microsoft este monstro todo?
    Pq o linux não domina 90% do mercado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se for como fazem no mobile... Nem me preocupo.
    No mercado de telefones é inverso, ela quer a concorrência.

  17. #17
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Gente quem lembra de 2011 o enterro do iphone? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mds aquilo foi horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se ela fizesse isso estaria dando um tiro no próprio pé. Muitos desenvolvedores reclamam e até não se interessam em desenvolver jogos para PC por causa da pirataria, a Steam foi a salvação para os gamers de PC, ela que segura as pontas e ainda mantem o mercado.

  19. #19
    OSx é assim e ngm fala nada %uD83D%uDE12

  20. #20
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Boicotar uma empresa que agi assim é ok? Ponto para a Google!
    Age como? Bugando programas de terceiros? Quando isso aconteceu antes? Tu acredita mesmo nisso? kkkk cabeça de bosta, se eles quisessem boicotar algum programa, este seria Google Chrome. Retarda.

  21. #21
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Faz todo sentido, a MS sabe que o que prende muitos usuários ao Windows são os Jogos!! E a Steam quer usar o Linux também, isso é uma ameaça para a MS, e quando essas empresas percebem que estão sendo ameaçadas não ficam de braços cruzados...
    Faz todo sentido!
    Gigantesca ameaça. 2% de mercado mesmo sendo grátis e muito amor pelo pinguim...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    aff... que viagem... a MS tá tentando fazer uma parceria com a STEAM... não tem motivo nenhum dela acabar com a steam, ainda mais agora, que logo veremos jogos do PC rodando no XBOX... a MS ganha com usuários jogando na sua plataforma, independentemente de ser no windows ou no xbox... acho que esses caras da epic tão tudo louco... não sei q bixo mordeu eles mas eles passaram a fazer acusações sem nenhuma prova só no achômetro contra a MS...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se ela fizesse isso estaria dando um tiro no próprio pé. Muitos desenvolvedores reclamam e até não se interessam em desenvolver jogos para PC por causa da pirataria, a Steam foi a salvação para os gamers de PC, ela que segura as pontas e ainda mantem o mercado.
    ela não vai fazer... não tem como ela forçar todo mundo a não usar programas w32... se ela fizer o linux disponta absurdo... a MS não é burra... ela sabe que um movimento em falso e o windows pode ruir... ela nunca colocaria o império dela em risco por causa do seguimento "games" sendo que ela ganha com a steam existindo e dando preferencia ao WINDOWS... então, sinto muito, mas eh uma grande balela, o cara tá defecando pela boca...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Faz todo sentido, a MS sabe que o que prende muitos usuários ao Windows são os Jogos!! E a Steam quer usar o Linux também, isso é uma ameaça para a MS, e quando essas empresas percebem que estão sendo ameaçadas não ficam de braços cruzados...
    Faz todo sentido!
    cara, para de viajar... http://store.steampowered.com/hwsurvey?l=portuguesejá tem steam para linux, e já fazem 3 anos cara... afff cada um viu... por isso que esse forum não vai pra frente, o que vem de nego aqui postar sem ao menos pesquisar antes é brincadeira não... o Linux NÃO É AMEAÇA À MS... o linux eh um sistema de nicho... e só vai ser uma ameaça à MS SE A MS FIZER CAGADA... fora isso? não... então a MS não vai arriscar nada que possa acabar com o império dela por causa de uma loja de games...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by DrewBr View Post
    Gigantesca ameaça. 2% de mercado mesmo sendo grátis e muito amor pelo pinguim...
    kkkkkkkkkkkkkkk cara o pessoal acha que a MS deve tramar a dominação mundial kkkk o nadela deve ter 2 quadros na sala dele... um com o mundo com o título em cima PLANETA MICROSOFT e outro com os países todos pintados com as cores da MS escrito DOMINAÇÃO MUNDIAL! pq não é possível... não sei de onde essa galera tira essas merdas... kkkk parece aquelas teorias da conspiração

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    também não podemos esquecer que a valve possue hoje o STEAM OS e já está forçando os desenvolvedores a possibilitar aos gamers o uso deste sistema, então são apenas especulações que acredito serem apenas isto, mais profundamente sabemos que o Sr. Bill gates já declarou que sua plataforma chegou ao limite, ou seja, já não é a grande mina de dinheiro como no passado e o mesmo também se diz vencido por sistemas como linux e android então o melhor seria aguardar pois seria uma briga de elefantes, mamutes e rinicerontes!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E porque não migrou? E por que não lançam jogos para Linux para ajudar o Linux crescer? Isso é exagero, estão achando ameaça os jogos e aplicativos universais? Tudo exagero.

    É o mesmo exagero que fizeram com o Corel Draw para Linux , pesquise e verá que a muitos anos a Microsoft procura eliminar qualquer concorrente que não seja benéfico estrategicamente para ele... Fora o que ela fez com o IE integrado ao Windows 95 para matar o Netscape.

    Conclui-se que a Microsoft não é "boazinha", mas é mais esperta que imaginamos, só não foi com fiasco do Windows 8.0, a grande cagada do sistema híbrido meio desktop/meio smartphone, infeliz idéia que ela não abandona.

    E para quem fala mal do Linux, sinceramente não estou interessado em utilizar sistema "que todos usam", só utilizo o que melhor se adequa as minhas necessidades, e tem atendido, note que o Windows Phone e Windows Mobile também eram excelentes e não vingaram no mercado, mas quem realmente é apaixonado e os usa, se importa? São bons, atendem, inclusive sendo melhores que o emulado Android e o caro iOS

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    É o mesmo exagero que fizeram com o Corel Draw para Linux , pesquise e verá que a muitos anos a Microsoft procura eliminar qualquer concorrente que não seja benéfico estrategicamente para ele... Fora o que ela fez com o IE integrado ao Windows 95 para matar o Netscape.

    Conclui-se que a Microsoft não é "boazinha", mas é mais esperta que imaginamos, só não foi com fiasco do Windows 8.0, a grande cagada do sistema híbrido meio desktop/meio smartphone, infeliz idéia que ela não abandona.

    E para quem fala mal do Linux, sinceramente não estou interessado em utilizar sistema "que todos usam", só utilizo o que melhor se adequa as minhas necessidades, e tem atendido, note que o Windows Phone e Windows Mobile também eram excelentes e não vingaram no mercado, mas quem realmente é apaixonado e os usa, se importa? São bons, atendem, inclusive sendo melhores que o emulado Android e o caro iOS
    exatamente... mas só tem uma coisa mais ou menos certa aih... a MS não é boazinha, assim como nenhuma é... todas estão atrás de lucro, não acho que a MS de hj seja a mesma do corel, IE x NETSCAPE e etc, caso contrário ela já teria tentado boicotar o chrome e os produtos da google... mas muito pelo contrário, ela está tentando disponibilizar seus produtos para todos e não o contrário, então, vamos ver no que vai dar... mas acho que essa visão de pink e cerebro da MS é uma teoria da conspiração bem louca...

  29. #29
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Ridículo.......kkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    exatamente... mas só tem uma coisa mais ou menos certa aih... a MS não é boazinha, assim como nenhuma é... todas estão atrás de lucro, não acho que a MS de hj seja a mesma do corel, IE x NETSCAPE e etc, caso contrário ela já teria tentado boicotar o chrome e os produtos da google... mas muito pelo contrário, ela está tentando disponibilizar seus produtos para todos e não o contrário, então, vamos ver no que vai dar... mas acho que essa visão de pink e cerebro da MS é uma teoria da conspiração bem louca...

    A microsoft procura eliminar qualquer concorrente que não seja benéfico estrategicamente para ela