LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu felizmente sou imune a esses malwares, todo dia aparece um e nunca peguei *_*
    Nunca vi aparelho com essas pragas.
    Em muitos casos é usuário sendo usuário.

  2. #32
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Empresa de antivírus sabe como é. Kkkkk
    Já ouviu falar que eles inventam o problema pra vender a solução??

  3. #33
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Nenhum sistema é à prova de bug! Até nas correções de bugs já vem novos bugs fresquinhos!
    Seja ele (S.O.) qual for! Não to falando especificamente da "maçã
    envenenada", ou do "robozinho doente", ou dos "finados quadrados", ou do
    "bolo estragado", ou sei lá qual outra, são todos... Mas o mais popular sofre mais... É o preço que se paga por ser a maior (ou nem tão grande assim, mas ... Ah, ces entenderam)

  4. #34
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Se tem uma coisa que eu pouco me preocupo é malware, taquei root nessa merda tou pouco me lixando pra vírus. O importante é que eu tenho apps dos que eu quero, quando quero, Fasso oq eu quero quando quero, paguei caro nessa porcaria de note5 e tou muito feliz com ele..

  5. #35
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Isso é algo que será resolvido rápido.Já o problema do problema (rwindows 10astre mobile), não tem solução... ou melhor, ele é o problema. Mas como já está morrendo. .. tá de boassssssssAfinal de contas . Um sistema que não tem atenção do desenvolvedores, do usuários que nem atualizam. Obviamente não vai ter atenção dos hackers....
    Já tive um Lumia e, sinceramente, foi um dos melhores aparelhos que já tive. Saí dele justamente pela falta de Apps. Atualmente tenho um Galaxy S5 (que apresentou problema nos sensores de rotação depois de 4 dias de uso) e preferia a falta de Apps no Windows Phone ao excesso de vírus do Android. Acredito que não se deva julgar um SO apenas pela quantidade de Apps em sua loja mas segurança é primordial e isso falta e muito no Android. Não estou defendendo o SO mas apenas expondo meu ponto de vista.

  6. #36
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tudo celular e suas notícias fakes. Se a empresa Trend Micro identificou o Malware, então como não têm os nomes dos apps que estão infectando os dispositivos na loja da Google?

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tudo celular e suas notícias fakes. Se a empresa Trend Micro identificou o Malware, então como não têm os nomes dos apps que estão infectando os dispositivos na loja da Google?
    E cade a fonte da notícia.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Já tive um Lumia e, sinceramente, foi um dos melhores aparelhos que já tive. Saí dele justamente pela falta de Apps. Atualmente tenho um Galaxy S5 (que apresentou problema nos sensores de rotação depois de 4 dias de uso) e preferia a falta de Apps no Windows Phone ao excesso de vírus do Android. Acredito que não se deva julgar um SO apenas pela quantidade de Apps em sua loja mas segurança é primordial e isso falta e muito no Android. Não estou defendendo o SO mas apenas expondo meu ponto de vista.
    Experimente um iPhone. Sinta-se exclusivo. Faça inveja nos outros. kkkk... Agora sério, experimente o iOS.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tudo celular e suas notícias fakes. Se a empresa Trend Micro identificou o Malware, então como não têm os nomes dos apps que estão infectando os dispositivos na loja da Google?
    Kkkk fake ? Aonde é a pura verdade, doeu né ? Kd seu site mano....

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Então quer dizer o que robô verde é o abertodroid M e os demais pirulito ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
    quase 90% kkkkkkklklk
    ISSO É ALGO QUE SERÁ RESOLVIDO RÁPIDO RSSSSSSS
    normal isso é abertodroid a casa dos malwares....

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Uiui ta dormindo cheio de virus kkkkk v

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    WP não precisa de anti-vírus, seu hater do caralho. Hahahahaha.
    Lógico que precisa senão da tela azul de morte! Vai lá com o seu MSA!!!
    Movimento dos Sem App kkkjjkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Já tive um Lumia e, sinceramente, foi um dos melhores aparelhos que já tive. Saí dele justamente pela falta de Apps. Atualmente tenho um Galaxy S5 (que apresentou problema nos sensores de rotação depois de 4 dias de uso) e preferia a falta de Apps no Windows Phone ao excesso de vírus do Android. Acredito que não se deva julgar um SO apenas pela quantidade de Apps em sua loja mas segurança é primordial e isso falta e muito no Android. Não estou defendendo o SO mas apenas expondo meu ponto de vista.
    Você falando assim do seu Android parece que só de conectar o aparelho na net ele já pega vírus exagerado você né?!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então quer dizer o que robô verde é o abertodroid M e os demais pirulito ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
    quase 90% kkkkkkklklk
    ISSO É ALGO QUE SERÁ RESOLVIDO RÁPIDO RSSSSSSS
    normal isso é abertodroid a casa dos malwares....
    De boas aqui com meus apps funcionando e atualizados

  15. #45
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Desconfio dessa notícia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Tem que ser muito otario para pegar vírus no smartphone

  17. #47
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Na matéria:

    "... De acordo com a Trend Micro, os apps que contaminam os dispositivos dos usuários estão disponíveis em lojas de aplicativos como a Google Play..."

    E uma das recomendações para proteção:

    "É recomendado sempre que possível fazer o download de aplicativos por meio de fontes confiáveis como Google Play ou Amazon;"

    Enfim, tá difícil ser usuário Android.

  18. #48
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Na matéria:

    "... De acordo com a Trend Micro, os apps que contaminam os dispositivos dos usuários estão disponíveis em lojas de aplicativos como a Google Play..."

    E uma das recomendações para proteção:

    "É recomendado sempre que possível fazer o download de aplicativos por meio de fontes confiáveis como Google Play ou Amazon;"

    Enfim, tá difícil ser usuário Android.
    Ta dificil ser usuário de android ou ta dificil de acreditar na matéria

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E cade a fonte da notícia.
    kkkkkkk pois é. kd?fonte: arial 12

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Esse povinho do abertodroid me faz rir, agora a matéria é falsa, o site não presta, só otário pega virus, ta difícil acreditar na matéria kkkkkk são só 850 mil otários que tiveram problemas kkkk

  21. #51
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse povinho do abertodroid me faz rir, agora a matéria é falsa, o site não presta, só otário pega virus, ta difícil acreditar na matéria kkkkkk são só 850 mil otários que tiveram problemas kkkk
    Bem isso mesmo Hahaha

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse povinho do abertodroid me faz rir, agora a matéria é falsa, o site não presta, só otário pega virus, ta difícil acreditar na matéria kkkkkk são só 850 mil otários que tiveram problemas kkkk
    850 mil de 1,5 bilhoes de usuarios,nao da quase em nada

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    850 mil de 1,5 bilhoes de usuarios,nao da quase em nada
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Estou começando a teorizar outra possível razão para que a Loja do W10M não decola por falta de apps. Ela não deve estar decolando porque ela é uma menina comportada e só se entrega para quem é digno (traduzindo: não é fácil publicar qualquer app na loja sem uma verificação minuciosa). Já a Play Store é uma p**a que abre as pernas para qualquer um e sem a menor proteção (preciso traduzir?). Assim é mole ter bilhões de apps.

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Estou começando a teorizar outra possível razão para que a Loja do W10M não decola por falta de apps. Ela não deve estar decolando porque ela é uma menina comportada e só se entrega para quem é digno (traduzindo: não é fácil publicar qualquer app na loja sem uma verificação minuciosa). Já a Play Store é uma p**a que abre as pernas para qualquer um e sem a menor proteção (preciso traduzir?). Assim é mole ter bilhões de apps.
    Se pelo menos tivesse os apps não infectados... Mas nem isso tem! Além de que já foi registrado casos de golpes na Windows Store.

  26. #56
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se pelo menos tivesse os apps não infectados... Mas nem isso tem! Além de que já foi registrado casos de golpes na Windows Store.
    Mas tem apps não infectados. Só não tem os mais populares por causa da preguiça dos devs e também por conta de mancadas da MS. E golpes tem até na AppStore. Mas o que acontece na Play Store está uma p*taria. Fora que para o usuário rootear um aparelho dá uma relativa mão de obra, enquanto um malware faz isso num piscar de olhos.Estou vendo o dia em que meio mundo de aparelhos Android irá amanhecer bloqueado por conta de uma falha zero-day.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    OPA LENDO DESCOBRI EIS AI O VIRUS DA LOJA QUE AO TENTAR USAR O TOWEROOT NA LOJA APARECEU O POKEMON GO PRA BAIXAR , TAMBÉM FOI CRIADO UMA NOVA INTERFACE NA LOJA COM DIMENSÕES MAIORES DO ICONES DE INSTALAÇÃO , COMO SE ESTIVESSE ABRINDO PELO NAVEGADOR A LOJA DENTRO DO CELULAR . AGORA VOU TER QUE REFAZER O SISTEMA NOVAMENTE,