LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Comparativo: LG G4 vs G5 SE | Vídeo do TudoCelular

    Estas duas gerações da LG se enfrentam, aqui, em uma disputa de hardware, software, câmera e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Pago 1500 no máximo nesse G5 Se

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Os dois têm um design feio!!

  4. #4
    O G4 tem um excelente custo x benefício

  5. #5
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Travamentos em jogos no LG G4 po fala sério. G4 roda todos os jogos de boa liso travamento nunca ninguém reclamou disso. e na sinceridade eu nunca vou achar esse G5 SE melhor que o LG G4 podem se equivaler em algumas coisas mais ser melhor não é. minha opinião. Agora o G5 internacional ai sim sem dúvida é melhor. mais esse SE contam outra.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    O defeito do LG G4 é o dual flash em 2 tons,deixa tudo amarelado. Só no modo manual que consigo fotos boas com flash. Sem flash com luz natural ele arrasa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    O defeito do LG G4 é o dual flash em 2 tons,deixa tudo amarelado. Só no modo manual que consigo fotos boas com flash. Sem flash com luz natural ele arrasa.
    G4 não tem dual flash. é um flash e um sensor de aspectro de cores. a culpa do amarelado é do pos processamento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    So uma ressalva: somente a variante 815, single sim, conta com o MM. A variante 818 ainda não recebeu. LG nesse quesito tá pecando miseravelmente.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    ual analise excelenteeeeeeeeeeeeeee parabéns wellington Arruda.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Travamentos em jogos no LG G4 po fala sério. G4 roda todos os jogos de boa liso travamento nunca ninguém reclamou disso. e na sinceridade eu nunca vou achar esse G5 SE melhor que o LG G4 podem se equivaler em algumas coisas mais ser melhor não é. minha opinião. Agora o G5 internacional ai sim sem dúvida é melhor. mais esse SE contam outra.
    Concordo. Tenho o G4 há 6 meses e nunca travou comigo em jogo algum ou qualquer aplicativo. Agora esse G5 SE é uma bomba, além de ser muito feio.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by CarneiroAlan View Post
    Pago 1500 no máximo nesse G5 Se
    Não pago nem isso. kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Estamos em Setembro de 2016. Ainda vale a pena comprar o LG G4?

  13. #13
    Junior Member Wallace_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JulieNobrega View Post
    Estamos em Setembro de 2016. Ainda vale a pena comprar o LG G4?
    não vale a pena ter nenhum LG ... aparelhos descartaveis .... não vale a pena!!

  14. #14
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ual analise excelenteeeeeeeeeeeeeee parabéns wellington Arruda.
    nem tanto. ele esqueceu de falar da camera frontal. a maioria dos artigos esquecem da camera frontal, por algum motivo desconhecido. acho isso horrível.

  15. #15
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Travamentos em jogos no LG G4 po fala sério. G4 roda todos os jogos de boa liso travamento nunca ninguém reclamou disso. e na sinceridade eu nunca vou achar esse G5 SE melhor que o LG G4 podem se equivaler em algumas coisas mais ser melhor não é. minha opinião. Agora o G5 internacional ai sim sem dúvida é melhor. mais esse SE contam outra.
    é só porque ele não é mais top de linha atual. na review dele dizia que rodava liso, agora só porque há novos celulares ele não roda mais liso? isso é muito escroto por parte dos readores do tudocelular.

  16. #16
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    é só porque ele não é mais top de linha atual. na review dele dizia que rodava liso, agora só porque há novos celulares ele não roda mais liso? isso é muito escroto por parte dos readores do tudocelular.
    então quando existir o galaxy s9 o s8 vai magicamente começar a travar em alguns jogos também hauehauhau