LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Nenhuma desta compensa, todos caros e de péssima qualidade, comprei um Power Bank Aukey Pb-t3 de 16000mAH por 120 reais, tem carregamento turbo e carrega meu Galaxy S7 várias vezes

  2. #62
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by raueni13 View Post
    Gente , eu fiz o Seguinte comprei um Power Bank que vem sem bateria , ou seja vc tem que comprar á bateria , comprei pelo aliexpress , por apenas 2,50 com frete grátis , comprei uma Bateria de 12000mah modelo 18650 de 3.7v pelo ebay no valor de 8 reais frete grátis tbm , no total deu R$ 10,50 tudo , funciona perfeitamente , e dou 4 cargas no meu Lenovo Vibe k5 , unico problema pra alguns é á demora , que pra mim é tranquilo esperar .
    Disponibiliza o link dos anúncios pra galera comprar?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Nenhuma desta compensa, todos caros e de péssima qualidade, comprei um Power Bank Aukey Pb-t3 de 16000mAH por 120 reais, tem carregamento turbo e carrega meu Galaxy S7 várias vezes
    É excelente, tenho a de 20000 mah e não troco por nenhuma outra.

  4. #64
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Quem precisa dum treco desses quando está usando um Galaxy A9?
    Provavelmente nunca fez e nunca ira fazer uma trilha aonde é preciso utilizar o GPS constantemente entre outros aplicativos em único dia ou até mesmo acampar Galaxy A9 tem uma bateria de respeito mais não tudo isso não

  5. #65
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Estou satisfeito com 2 TP-LINK TL-PB10400 10.400mAh Que já me salve em uma trilha de em uma mata fechada que na ocasião me perdi na ida e com a bateria quase acabando não teria condições de utilizar o GPS para me localizar na volta já que a bateria do meu S7 Flat não faz milagres

  6. #66
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    rpz, vc eh lerdo ou nao leu o que o Roberotto disse. nao eh a questao de onde eh fabricado e sim se o produto fornece o que promete! se nao me engano, os primeiros 9 selecionados nao fornecem o que esta prometendo! abra o olho vc, acorde pro mundo em q vive.
    Muito obrigado, "Xing-ling" é basicamente um termo que designa produtos/marcas chinesas de qualidade duvidosa ou "imitações baratas". Até mesmo citei a bateria da Xiaomi (chinesa, porém não é xing-linha), como sendo muito boa, pois conheço ela pessoalmente.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    tenho tplink a 1 ano, e é muito boa. EU recomendo, recarrega meu s6 edge e da 2.5 cargas, no s7 da 2 cargas. Ainda mais nos dias que falo demais, e uso internet. Não vivo sem ela, a lampada dela ajuda. Comprei uma da asus que ja foi 3x trocada ate devolverem o dinheiro, e vi em uns foruns que é a bateria ruim dela do modelo. Compre tplink vai ficar satisfeito....e me doe a sacolinha dela rss pois a minha foi roubada rs

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Estou satisfeito com 2 TP-LINK TL-PB10400 10.400mAh Que já me salve em uma trilha de em uma mata fechada que na ocasião me perdi na ida e com a bateria quase acabando não teria condições de utilizar o GPS para me localizar na volta já que a bateria do meu S7 Flat não faz milagres
    tambem

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Estou satisfeito com 2 TP-LINK TL-PB10400 10.400mAh Que já me salve em uma trilha de em uma mata fechada que na ocasião me perdi na ida e com a bateria quase acabando não teria condições de utilizar o GPS para me localizar na volta já que a bateria do meu S7 Flat não faz milagres
    sobre a bateria do s7 faça isso, desative: google filmes, banca, waze (sim ele mesmo, as duas ultimas versoes do waze estao problematicas), hangouts, samsung voice, google music. Reinicie e vera melhorias.

  10. #70
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A ALEGRIA DA CRIANÇADA SEM BATERIA!

  11. #71
    Paguei R$46 em uma Mi Power Bank 2 (10000 mAh). Sem dúvidas melhor que as opções citadas acima, com um excelente CxB.

  12. #72
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Gustavo_Aur_lio View Post
    Paguei R$46 em uma Mi Power Bank 2 (10000 mAh). Sem dúvidas melhor que as opções citadas acima, com um excelente CxB.
    Tenho uma dessa também. É excelente.

  13. #73
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Nego insiste em ressuscitar thread morta nesse site heim?
    Verdade, bando de otario

  14. #74
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Gustavo_Aur_lio View Post
    Paguei R$46 em uma Mi Power Bank 2 (10000 mAh). Sem dúvidas melhor que as opções citadas acima, com um excelente CxB.
    Onde comprou?

  15. #75
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Comprei um RAVPower 20100 mAh na Amazon por 49,99 dólares, convertido pra reais saiu por R$ 208.
    O melhor que além da grande capacidade, ainda vem com três entradas, uma USB-C pra carregar dispositivos com este padrão, uma USB comum com Quick Charge 3.0 e uma entrada iSmart 2.4A que se adapta a frequência da tensão do dispositivo. Pra quem se interessar segue o link da Amazon:
    https://www.amazon.com/Portable-Charger-RAVPower-Qualcomm-20100mAh/dp/B019IFIJW8

    Nota: A Amazon americana não entrega no Brasil. No meu caso uma amiga que estava viajando nos EUA trouxe pra mim porque do contrário é preciso usar um serviço de redirecionamento de encomendas. Pra quem se interessar em saber com isso funciona segue um link com um tutorial das empresas que prestam esse serviço, valores, funcionamento...

    https://comprabemfeita.com.br/redirecionamento-de-encomendas/

  16. #76
    Junior Member mclar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Nenhuma desta compensa, todos caros e de péssima qualidade, comprei um Power Bank Aukey Pb-t3 de 16000mAH por 120 reais, tem carregamento turbo e carrega meu Galaxy S7 várias vezes
    Onde comprou?

  17. #77
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    eu tenho um Aukey 20.000mAh com type-c, tecnologia AiO e Quick Charge 2.0 que custou 91 Reais. É modelo PB-Y1 recomendo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Ué? Alguém ainda joga Pokemon Go? Só vejo gente dizendo que enjoou. Começaram a enjoar em duas semanas do lançamento por aqui. Claro, com exceção de Luba e Leon, mas quem mais do Brasil ainda joga? Eu fiquei impressionado com Leon, porque tinha muita gente no evento, se até tem evento oficial, ainda tá bem vivo, aparentemente, apesar de ser bem raro eu ver alguém falando isso, muito menos jogando.

  19. #79
    Junior Member Bruno_Mendes3's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Eu uso a Mi Power Bank 10.000 mAh da Xiaomi, é ótima.
    Você usa para dar carga em qual aparelho? Quantas cargas você consegue com esse dispositivo?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Eu comprei um de marca PINENG, ele é bom recarrega duas vezes meu smartphone e ainda sobra carga , ele tem um visor que mostra a quantidade de carga da bateria e o quanto está sendo fornecido para o smartphone.
    O problema é que essa bateria demora muito pra ser recarregada de novo, mais de oito horas .
    Demora exatamente porque são 10.000mAh

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Comprei o Pineng PN-968 10.000mAh, penso que é o melhor custo beneficio (e vem com laterninha[?]) até porque atualmente a maioria dos dispositivos tem entre 1.500mAh e 4.000mAh. Exemplo: Em uma saída de 5V/2.1A recarrego meu celular de 2.750mAh, e na outra de 5V/1A minha caixinha de som bluetooth e ainda sobra 30% útil, pra dar um UP de novo na caixinha, ou recarregar uma lanterna ou qualquer coisa com USB. O preço compensa muito e o Pineng perde quase 0% em modo desligado.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos os modelos podem ser encontrados clicando no link colocado em seu nome.
    Quem é você Wallace? Gostaria de saber quais é os dias dos Detetive TudoCelular?