LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    É oficial: Apple registra Touch ID direto no display e função pode se tornar realidade

    Touch ID presente na tela toda do iPhone poderia permitir parte frontal sem botão físico

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    se vier com esse designe meu deus. que coisa linda, só compro se vier assim. caso contrario. welcome samy!

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Será uma boa para economizar "carcaça", o iPhone 6/6S Plus que o diga...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Será uma boa para economizar "carcaça", o iPhone 6/6S Plus que o diga...
    pois é. kkkkkk. mas nada supera os do sony.

  5. #5
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Eu acredito que possa vim ( se vir mesmo ) no iPhone 7S!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    A "revolução" começou quando a LG criou a tecnologia pra isso
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n71047/LG-cria-leitor-de-impressoes-digitais-sem-botao.html

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    pois é. kkkkkk. mas nada supera os do sony.
    Cara, iPhone ainda ganha, tenho mãos ligeiramente grandes (palmo de 29cm), e na minha mão achei incomodo o 6 Plus, os Sonys também, mas o Plus se superou.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Cara, iPhone ainda ganha, tenho mãos ligeiramente grandes (palmo de 29cm), e na minha mão achei incomodo o 6 Plus, os Sonys também, mas o Plus se superou.
    pois é kkkk mesmo problema que eu. n gosto de telas grandes, maximo 5 polegadas. o plus acho interessante a bateria

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    pois é kkkk mesmo problema que eu. n gosto de telas grandes, maximo 5 polegadas. o plus acho interessante a bateria
    Eu já gosto, mas te de ser compacto, o LG G3 por exemplo, é 5'5, mas não é incomodo, consigo alcançar as extremidades sem dificuldade, hoje em dia consumo muita mídia pelo smartphone, tela menor que 5 já acho ruim, 5'5 pra mim é o ideal pra um smartphone e também limite de tela, maior que isso já não consigo me familiarizar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eu já gosto, mas te de ser compacto, o LG G3 por exemplo, é 5'5, mas não é incomodo, consigo alcançar as extremidades sem dificuldade, hoje em dia consumo muita mídia pelo smartphone, tela menor que 5 já acho ruim, 5'5 pra mim é o ideal pra um smartphone e também limite de tela, maior que isso já não consigo me familiarizar.
    tipo o que incomoda mesmo é a tela de 5.5 sem aproveitamento das bordas, deixa o celular bem maior e desconfortavel. se fizessem um smart com uma tela de 5.5 e com poucas bordas e carcaça sobrando sem problemas... nessa foto do conceito retrata exatamente do que eu gosto, aproveitamento de bordas kk. pra falar bem a verdade nunca segurei um smart maior que o galaxy s6. a tela d 4.7 do meu n encomoda em termos de tamanho e olha que nem uso mais pc kkkk. mas veremos.essa tela de 5.5 n é ruim para colocar no bolso?

  11. #11
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Concorrente direto para o Galaxy Note 7

  12. #12
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    tipo o que incomoda mesmo é a tela de 5.5 sem aproveitamento das bordas, deixa o celular bem maior e desconfortavel. se fizessem um smart com uma tela de 5.5 e com poucas bordas e carcaça sobrando sem problemas... nessa foto do conceito retrata exatamente do que eu gosto, aproveitamento de bordas kk. pra falar bem a verdade nunca segurei um smart maior que o galaxy s6. a tela d 4.7 do meu n encomoda em termos de tamanho e olha que nem uso mais pc kkkk. mas veremos.essa tela de 5.5 n é ruim para colocar no bolso?
    Já me acostumei e devido a espessura, não me incomoda nem um pouco cara, mesmo dentro do bolso, só incomoda um pouco se o bolso for pequeno ou raso, porque aí tenho de me preocupar com possíveis quedas.