LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Efeito iPhone 7: vendas de fones Bluetooth ultrapassam modelos convencionais

    A venda de fones Bluetooth finalmente superou a dos fones convencionais nos EUA. Confira os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    vamos gastar mais pra usar um misero fone de ouvido

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    44
    Ué, mas se tudo sobre os novos iphones não passam de mero rumor, pra que escrever um título tão tendencioso desse?!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavogaucci View Post
    Ué, mas se tudo sobre os novos iphones não passam de mero rumor, pra que escrever um título tão tendencioso desse?!
    TudoCelular puxando o saco da Apple hahhaha, esse Iphone vai ser um fracasso no Brasil mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Q título idiota. "Efeito iPhone 7"?
    Moto Z não tem entrada pra fone, esse sim poderia ser. "Efeito moto Z"
    Mas ninguém sabe ainda como será mesmo o iPhone 7

    Eu sonhei como vi ontem, q o novo aparelho se chamava mesmo 'iphone 6 se'

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Mta gente nem sabe desse rumor do iPhone, só quem está conectado a tecnologia msm. Compram o fone bluetooth mais por praticidade

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    MAS QUE SITE MENTIROSO.

    PELO MENOS SERVE PARA EU DAR RISADAS.

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    MAS QUE SITE MENTIROSO.

    PELO MENOS SERVE PARA EU DAR RISADAS:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by LuisEduardo_10 View Post
    TudoCelular puxando o saco da Apple hahhaha, esse Iphone vai ser um fracasso no Brasil mesmo.
    Vem falando-se deste fracasso a gerações, e o que vejo é a Apple almentando os preços e o povo comprando assim mesmo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Nada a ver KKKKKKKKK jesus

  11. #11
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Desculpe mas essa notícia é falsa....Já que os celulares no mercado ainda tem entrada de fone o povo nem ta se preocupando com isso.Eu ja comprei fone bluetooth a um ano, mas não por causa de rumores e sim por praticidade no meu dia-a-dia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não gostei do título. Moto Z já não tem fones, então me poupe fã boy que trabalha no TC

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Não gostei do título. Moto Z já não tem fones, então me poupe fã boy que trabalha no TC
    Não sou fanboy, mas não dá pra negar que o iPhone 7 terá muito mais impacto na indústria do que, por exemplo, o smartphone da LeEco, o Moto Z ou Moto Z force (os poucos dispositivos que aboliram esse tipo de conexão por enquanto). Só não vê quem não quer. ;-)

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    Desculpe mas essa notícia é falsa....Já que os celulares no mercado ainda tem entrada de fone o povo nem ta se preocupando com isso.Eu ja comprei fone bluetooth a um ano, mas não por causa de rumores e sim por praticidade no meu dia-a-dia.
    A firma que divulgou as estatísticas trabalha com isso, é diferente de uma opinião de um usuário que comprou por um motivo pessoal; vale salientar que a notícia fala do mercado norte-americano, e não do brasileiro. É uma boa dar uma lidinha no artigo antes de comentar né?

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gustavogaucci View Post
    Ué, mas se tudo sobre os novos iphones não passam de mero rumor, pra que escrever um título tão tendencioso desse?!
    Enquanto à remoção do conector padrão para fones de ouvido, é algo praticamente confirmado. Já vazaram até vídeos dos dummys sem o conector, e até mesmo do adaptador que será incluso na caixa. Rumor em si, ainda é, pq o aparelho não foi lançado, então não tem como dar 100% de certeza... mas acho que já dá pra começar a encarar isso como algo praticamente certo.

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LuisEduardo_10 View Post
    TudoCelular puxando o saco da Apple hahhaha, esse Iphone vai ser um fracasso no Brasil mesmo.
    Pode até ser, mas o artigo não se referiu em nenhum momento ao mercado brasileiro. :-)

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Q título idiota. "Efeito iPhone 7"?
    Moto Z não tem entrada pra fone, esse sim poderia ser. "Efeito moto Z"
    Mas ninguém sabe ainda como será mesmo o iPhone 7

    Eu sonhei como vi ontem, q o novo aparelho se chamava mesmo 'iphone 6 se'
    Efeito Moto Z? Ok, até porque a Lenovo parece ter um impacto muito maior no mercado norte-americano (assunto desse artigo) do que o iPhone. Aham, tá. :-P

  18. #18
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    A firma que divulgou as estatísticas trabalha com isso, é diferente de uma opinião de um usuário que comprou por um motivo pessoal; vale salientar que a notícia fala do mercado norte-americano, e não do brasileiro. É uma boa dar uma lidinha no artigo antes de comentar né?
    Não entendi muito o sentido de mostrar uma estatística dos estados unidos para um informação que seria mais útil se fosse do Brasil. Pense melhor antes de montar uma matéria dessa....

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    Não entendi muito o sentido de mostrar uma estatística dos estados unidos para um informação que seria mais útil se fosse do Brasil. Pense melhor antes de montar uma matéria dessa....
    Ok! Então você acha que só deveríamos mostrar informações relevantes ao mercado brasilieiro? Isso ia nos limitar bastante, vendo que boa parte dos lançamentos acaba nem chegando aqui.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não sou fanboy, mas não dá pra negar que o iPhone 7 terá muito mais impacto na indústria do que, por exemplo, o smartphone da LeEco, o Moto Z ou Moto Z force (os poucos dispositivos que aboliram esse tipo de conexão por enquanto). Só não vê quem não quer. ;-)
    Sinceramente acho falso isso de impacto na industria pelo iPhone mesmo em um mercado internacional, atualmente o mercado está equilibrado, acredito que para dar mais embasamento nessa materia poderia colocar um grafico de dispersão das marcas e ver se realmente o iOS é o mais utilizado nesse mercado, o que eu duvido que seja atualmente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Efeito Moto Z? Ok, até porque a Lenovo parece ter um impacto muito maior no mercado norte-americano (assunto desse artigo) do que o iPhone. Aham, tá. :-P
    '- '

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Efeito Moto Z? Ok, até porque a Lenovo parece ter um impacto muito maior no mercado norte-americano (assunto desse artigo) do que o iPhone. Aham, tá. :-P
    Tio cê tá chato!
    Trabalha no TC?

  23. #23
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Eu sou mais a entrada P2 msm. P*rra, todo mundo que não tem um fone BT, tem fone P2. Pra que mudar o padrão? E outra, esse migué de melhorar a qualidade de áudio, tudo mimimi. Quer maior qualidade de som? Compre um fone decente. Agora a onda vai ser entradas de fone diferentes para celulares diferentes? Querem é que o consumidor tome na b*nd4 e tenha q ficar gastando dinheiro com fone novo.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ok! Então você acha que só deveríamos mostrar informações relevantes ao mercado brasilieiro? Isso ia nos limitar bastante, vendo que boa parte dos lançamentos acaba nem chegando aqui.
    Já falar só de Lenovo e Samsung assim kkk

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Eu sou mais a entrada P2 msm. P*rra, todo mundo que não tem um fone BT, tem fone P2. Pra que mudar o padrão? E outra, esse migué de melhorar a qualidade de áudio, tudo mimimi. Quer maior qualidade de som? Compre um fone decente. Agora a onda vai ser entradas de fone diferentes para celulares diferentes? Querem é que o consumidor tome na b*nd4 e tenha q ficar gastando dinheiro com fone novo.
    Felizmente (ou não), não é puro mimimi. Entretanto, faz tempo que o mercado possui opções de fones com o cabo removível, assim é só trocar o cabo para não ter que usar um adaptador. Esse tipo de fone, aliado ao fone Bluetooth, deve crescer bastante, talvez a ponto de ter que criar um adaptador reverso (P2 - USB C) para poder conectar el aparelhos antigos. Atualmente há tem até fone que vem com os dois cabos. Ah, não se engane, cabos não são tão caros quando pensamos, basta procurar bem.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Com certeza isso não tem a ver com com o iphone7. Só comprei um fone bluetooth na vida, motorola s10, que não uso a muito tempo por que é um retrocesso ter de ficar recarregando bateria, e sincronizando pra poder ultilizar. E sem contar quando a bateria esta acabando, e se voce não tiver outro fone, já era!

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RazielSky View Post
    Sinceramente acho falso isso de impacto na industria pelo iPhone mesmo em um mercado internacional, atualmente o mercado está equilibrado, acredito que para dar mais embasamento nessa materia poderia colocar um grafico de dispersão das marcas e ver se realmente o iOS é o mais utilizado nesse mercado, o que eu duvido que seja atualmente.
    Muita gente se esquece que o iPhone, apesar de não ser o aparelho atualmente mais avançado no mercado (passa longe disso), acaba inspirando várias outras fabricantes, mesmo que indiretamente - principalmente no que diz respeito ao design, materiais de construção etc. Agora que estamos começando a ver uma mudança, com a Samsung introduzindo o padrão de tela "edge" no mercado... mas não podemos negar que sim, o smartphone da Apple tem um peso bem importante. Não estou falando de participação de mercado do iOS, até porque seria injusto, vendo que os iphones tem poucos modelos à venda, já o Android conta com centenas, né?

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Tio cê tá chato!
    Trabalha no TC?
    Sim, fui eu que redigi o artigo. Por isso estou respondendo os comentários. :-)