LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 335
  1. #301
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    O lance é que a MS fez a promessa e não cumpriu.

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Mesmo Wallace?

  3. #303
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    E quem disse que os windows phone n rodam ? Isso n e coisa que acontece de um dia pro outro... E so vai acontecer com os da linha x20 que sao aparelhos de 2013
    Nao rodam mesmo, mais de 50% dos usuários ficaram sem apps atualizados, daqui a pouco vai ser mais ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #304
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Mesmo Wallace?
    Só o aparelho, carregador deu pau com pouco mais de um ano de uso e nao veio fones de ouvido XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #305
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Wallace tu é mal. Kkkkk

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só o aparelho, carregador deu pau com pouco mais de um ano de uso e nao veio fones de ouvido XD
    Tá de plano pegar qual smartphone, wm eu creio que não seja.
    Apesar que no Brasil tá difícil pegar um smartphone Android que não seja Samsung, Sony cara, Apple cara também, mortorola dispenso igualmente Samsung. LG cara demais feios e hardware podre.
    Samsung deita e rola com a incompetência alheia.

  7. #307
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá de plano pegar qual smartphone, wm eu creio que não seja.
    Apesar que no Brasil tá difícil pegar um smartphone Android que não seja Samsung, Sony cara, Apple cara também, mortorola dispenso igualmente Samsung. LG cara demais feios e hardware podre.
    Samsung deita e rola com a incompetência alheia.
    Por enquanto o único que chamou minha atenção foi o S7 Edge, minha irmã pegou o S7 tradicional pra substituir o Z2 morto dela e o aparelho é sensacional, mas a bateria do S7 Edge me convenceu a gastar um pouco a mais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #308
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por enquanto o único que chamou minha atenção foi o S7 Edge, minha irmã pegou o S7 tradicional pra substituir o Z2 morto dela e o aparelho é sensacional, mas a bateria do S7 Edge me convenceu a gastar um pouco a mais.
    Com certeza vale pagar um pouco mais por uma bateria com desempenho melhor, vai esperar a blackfriday ou vai pegar antes?

  9. #309
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Com certeza vale pagar um pouco mais por uma bateria com desempenho melhor, vai esperar a blackfriday ou vai pegar antes?
    Provavelmente vou esperar, nao quero pagar mais do que 2.5k.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #310
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by tiagoliveira3 View Post
    Mas o preocupante mesmo são os apps...Os desenvolvedores podem simplesmente parar de liberar atualização dos apps pra wp 8.1, isso pode acontecer se os celulares ativos com windows 10 mobile passar dos usuarios ativos com wp 8.1
    Isso eventualmente vai acontecer, isso é, se os desenvolvedores desenvolverem pro 10 mobile também né. Pq é uma plataforma que não transmite confiança, está sempre mudando e deixando os usuários na mão

  11. #311
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Vocês dormiram? Mais umas 30 mensagens aqui!
    Albanir Filho

  12. #312
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776

    Nessa semana, corri pra tentar mudar os registros de um lumia 1020 e do 820 da minha mãe, coloquei os registros do 950 XL e dois estão de boa com 14393.5, app Windows Insider, leva direto as configurações nativas, ja que o app não funciona mais. Os aparelhos estão melhores que na versão 10586.x, e isso demonstra falta de interesse por parte da Microsoft®, deveria liberar a todos, e cada um, por livre arbítrio, escolheria em qual versão permanecer.
    Agora, vou esperar pra ver oque acontece com os aparelhos aqui.

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , ve so os aparelhos android de 2013 e me fala se eles ja n perderam suporte a mt tempo... Vcs tem sorte q a microsoft ainda deu suporte de 3 anos pra vcs,tem gente ai falando que se n chegar atualização pro 640xl vao vender... Vcs tem demencia ? O 640 e o mais recente que tem no brasil e logico que vai receber
    Meu Moto G de 201e recebeu atualização até março

    Foi lançado com o Android 4.3, passou o 4.4 (e suas variações 4.4.1/4.4.2/4.4.3/4.4.4) e o 5.0 (e suas variações 5.0.1/5.0.2/5.1)

    Fora o suporte não oficial, que atualmente tem umas 5-6 ROMs customizadas com o Android 6.0.1

  14. #314
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente vou esperar, nao quero pagar mais do que 2.5k.
    Minha situação é igual a sua. vou esperar até a black pra me decidir. não quero pagar mais de 3 k em smart android único smart que me chamou atenção ao longo do ano foi o S7 Edge pensei até em pegar o S7 flat mas ao contrario de vc não foi a bateria que me convenceu mas sim 5.5 de tela. prefiro telas maiores. mas enfim, com o lançamento do Zenfone 3 deluxe fiquei extremamente balançado e tudo vai depender do preço dele. note 7 com certeza será excelente e sem duvidas entraria nos meus planos mas o preço não me anima, e não irá baixar pra menos de 3 k tão cedo já que pretendo comprar logo nesse final de ano. Moto Z de inicio me animou. mas não quero pagar caro em smart capado com snap 820 lite. e por fim se nenhum baixar de preço o jeito vai ser importa o One plus 3.

  15. #315
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Moto Z no Brasil vai ser igual ao resto do mundo, diferente dos EUA, no caso da operadora verizon, que até agora tá confirmada ser a única que terá o moto Z com snapdragon 820 com o clock Máximo.

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá de plano pegar qual smartphone, wm eu creio que não seja.
    Apesar que no Brasil tá difícil pegar um smartphone Android que não seja Samsung, Sony cara, Apple cara também, mortorola dispenso igualmente Samsung. LG cara demais feios e hardware podre.
    Samsung deita e rola com a incompetência alheia.
    Compra um alcatel ou BLU

  17. #317
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Moto Z no Brasil vai ser igual ao resto do mundo, diferente dos EUA, no caso da operadora verizon, que até agora tá confirmada ser a única que terá o moto Z com snapdragon 820 com o clock Máximo.
    eu sei que ele é capado no mundo (exceto verizon) e não será apenas no brasil. eu tenho certeza que chegará aqui com preço de um snap 820 original. não compensa mesmo. já descartei..

  18. #318
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Compra um novo mais recente e para de mimimi
    quer ficar com um lumia 510 e ainda quer suporte? Tá querendo o que?
    depois quer falar que android é melhor,pega um moto g1 hoje um Galaxy A5 2015 e vai vê se tem suporte. As pessoas choram demais . Por isso criticam o sistema falando que vai morrer porque em um lumia 520. Vai cagar no mato

  19. #319
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , ve so os aparelhos android de 2013 e me fala se eles ja n perderam suporte a mt tempo... Vcs tem sorte q a microsoft ainda deu suporte de 3 anos pra vcs,tem gente ai falando que se n chegar atualização pro 640xl vao vender... Vcs tem demencia ? O 640 e o mais recente que tem no brasil e logico que vai receber
    Comprem um novo mais recente e para de mimimiquer ficar com um lumia 510 e ainda quer suporte? Tá querendo o que? depois quer falar que android é melhor,pega um moto g1 hoje um Galaxy A5 2015 e vai vê se tem suporte. As pessoas choram demais . Por isso criticam o sistema falando que vai morrer porque tem um lumia 520 exigindo suporte ate 2020. Vai cagar no mato

  20. #320
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não fui eu que saiu aos 4 cantos do planeta falando que se o aparelho tivesse Windows Phone 8.1 Denim, receberia o Windows 10 Mobile.

  21. #321
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Compra um novo mais recente e para de mimimi
    quer ficar com um lumia 510 e ainda quer suporte? Tá querendo o que?
    depois quer falar que android é melhor,pega um moto g1 hoje um Galaxy A5 2015 e vai vê se tem suporte. As pessoas choram demais . Por isso criticam o sistema falando que vai morrer porque em um lumia 520. Vai cagar no mato
    moto g1 ta recebendo atualiza;ao de segurança e o galaxy A5 2015 ta recebendo o marshmallow,eae?

  22. #322
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    ta dificil demais encontrar o lumia 535

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Compra um novo mais recente e para de mimimi
    quer ficar com um lumia 510 e ainda quer suporte? Tá querendo o que?
    depois quer falar que android é melhor,pega um moto g1 hoje um Galaxy A5 2015 e vai vê se tem suporte. As pessoas choram demais . Por isso criticam o sistema falando que vai morrer porque em um lumia 520. Vai cagar no mato
    Moto G de 2013 foi para de ter suporte em março

    E ai?

  24. #324
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Notícia de Android e iOS: 10 comentários

    Notícia de Windows 10 Mobile: Mais de 300 comentários

  25. #325
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Para de falar merda cara ....Minha esposa tem o Galaxy A5 2015 e não tem marshmallow nem muito menos o moto g1. Se vc ta querendo dizer da TW aí já é outra historia. To falando de atualização oficial.vai ler noticiaaaa pooo

  26. #326
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Se a samsung ta demorando ate hoje pra lançar o marshmallow pro Galaxy A5 2016,vc acha que ela vai fazer pro 2015? Claro que não po! Vai tem que fazer root e recorrer a rom de terceiros. Depois o pessoal ainda quer falar mau da Microsoft. Falar mau dela recorrendo a rom de terceiro é mole.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    O meu 640 tá feliz.

  28. #328
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Galera por incrível que pareça a firmware 14393.5 no meu aparelho ta um cocô. Ja formatei ,fiz downgread,retornei pro oficial,ficou ruim. Joguei esse 143 de novo e ta um lixo. Que que tive que fazer,joguei pro 8.1,e depois instalei o insider,e pediu pra atualizar pra versão 10586.107 e simplesmente essa build está demais,sem nenhum bug ate o momento a câmera está ate melhor,e o facebook beta importado do iOS que foi lançado agora recentemente está sensacional funcionando de boa.

  29. #329
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Tá liberando em lotes a atualização. Para de xingar e vai se informar primeiro.

  30. #330
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Cara, lê no Androidpit então. Samsung já liberou aqui no Brasil, o 6.0.1 pro A5 2015 e pro 2016.