LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Nada de Xperia: Sony sobrevive praticamente só de Playstation, com 78% dos lucros

    Playstation é responsável por 78% dos lucros da Sony, enquanto Xperia continua a decepcionar comercialmente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Sony é uma alma penada que ainda vaga por causa da ps4, se a marca PS ruir... Já sabemos o vai acontecer, e sim sei que a Sony tem várias divisões.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Kd o relatório completo??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Não vivo sem um Xperia. Mas pena que são tão caros
    Last edited by micael-fernandes; 07-29-2016 at 06:31 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    E quando os playstations não derem mais lucros? Ela fali? :/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249

    ..........
    http://www.phonearena.com/news/Sony-Mobile-turns-a-profit-in-Q2-2016-but-its-not-what-it-seems_id83664

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Que pena. Duas marcas gigantescas que não conseguem mais emplacar no mundo mobile: Sony e Microsoft. A primeira talvez se deva aos preços exorbitantes. A segunda, por causa do OS.

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se eu fosse a Sony pegaria o nome PlayStation e colocaria como o nome da empresa, e o Sony iria ser uma divisão kkk

    Agora falando sério: A Sony tinha tudo para esta nadando em dinheiro agora, mas infelizmente parecem que são um monte de jumentos que estão no comando, Poderia da uma reestruturada nessa parte ai, iria melhorar muito (primacialmente na Mobile)

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Sony é uma alma penada que ainda vaga por causa da ps4, se a marca PS ruir... Já sabemos o vai acontecer, e sim sei que a Sony tem várias divisões.
    Falir não fali não, mas que vai ficar na beira do penhasco vai

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    E a proposito, o Xperias eu acho muito bonitos e bons, so tem que mudar duas coisas, a mais importante e o preço, e depois as bordas, não precisa nem mudar o design, somente diminui um pouco as bordas

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até na linha notebook a Sony se deu mal. E eram aparelhos muito bons, só que caros.Também poderia ter boas TVs e até tem mas tb eram caras em comparação com outras boas marcas.Tem certas empresas que focam muito em um setor e deixam outros na mão.A MS também sofre desse mal .

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Que pena. Duas marcas gigantescas que não conseguem mais emplacar no mundo mobile: Sony e Microsoft. A primeira talvez se deva aos preços exorbitantes. A segunda, por causa do OS.
    Calma, Microsoft esta investindo. E tem dinheiro para isso, já a Sony.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Mas claro, até hoje me lembro daqueeeela propaganda que fala hein "4702 8922, é o funk do Yudi, que vai dar playstation 2".
    É uma lavagem cerebral, não há como esquecer.

  14. #14
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Mas claro, até hoje me lembro daqueeeela propaganda que fala hein "4702 8922, é o funk do Yudi, que vai dar playstation 2".
    É uma lavagem cerebral, não há como esquecer.
    "4002-8922" *****

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Ai, agora sim, matérias pequenas direto ao ponto. Parabéns! TC.

    Agora, a Sony poderia mudar o design da linha Xperia, é muito quadradão. A Sony é uma excelente marca, porém precisa mudar de atitude.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quem manda fazer uma cagada atrás da outra. Pior, além da cagada ela ainda insiste em colocar preços ridículos nos Smartphones. Bem feito. E se começar a avacalhar no PlayStation com hardware fraco e preços estratosféricos, vai começar a amargar também muitos prejus.

  17. #17
    Já já o PS4 começa a ruir também, Microsoft está bem a frente com o Xbox
    One, com jogos, multiplayer, exclusivos e investimento forte, pois não
    falta grana na empresa do Tio Bill. Playstation ainda tem o nome, geralmente quem compra é meio desinformado, e vai apenas pelo nome, mas isso está começando a mudar...

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by guitarpaulo View Post
    Já já o PS4 começa a ruir também, Microsoft está bem a frente com o Xbox
    One, com jogos, multiplayer, exclusivos e investimento forte, pois não
    falta grana na empresa do Tio Bill. Playstation ainda tem o nome, geralmente quem compra é meio desinformado, e vai apenas pelo nome, mas isso está começando a mudar...
    Isso mesmo. E acho muito bem feito para essa exploradora Sony. Tem é que cair mesmo. Só faz cagada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu jovem, acho que você ande um pouco desatualizado. É praticamente impossível um console com mais de 44 milhões de unidades vendidas começar a "Ruir", e também o Xone não tá nem com metade das vendas do PlayStation 4, em relação aos jogos, mano os exclusivos do Xone não tem mostrado grande força não, até mesmo porque agora não vai ter mais "exclusivos", já que agora tudo que sai pra ele sai pro PC também, e em quesito Multiplayer oque tem a ver?? Já q quem traz o Multiplayer não são as desenvolvedoras dos consoles e sim as produtoras dos jogos com seus servidores!!!!!!!!!!!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Exploradora nada, compra quem quer, ela não está obrigando a ninguém.
    Tenho um Xperia Z5 Premium e um Ps4 e estou muito satisfeito com qualidade que esses produtos trazem. sem contar com o aparelho de som e Smart TV, está de parabens a Sony. pela qualidade dos produtos o preço compensa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HeitorDSM View Post
    Meu jovem, acho que você ande um pouco desatualizado. É praticamente impossível um console com mais de 44 milhões de unidades vendidas começar a "Ruir", e também o Xone não tá nem com metade das vendas do PlayStation 4, em relação aos jogos, mano os exclusivos do Xone não tem mostrado grande força não, até mesmo porque agora não vai ter mais "exclusivos", já que agora tudo que sai pra ele sai pro PC também, e em quesito Multiplayer oque tem a ver?? Já q quem traz o Multiplayer não são as desenvolvedoras dos consoles e sim as produtoras dos jogos com seus servidores!!!!!!!!!!!!!!
    Me explica então a Microsoft ser a empresa que mais lucra na indústria dos jogos? Sobre a questão do online, você acredita mesmo que o multiplayer depende só das desenvolvedoras? Quer dizer que a Microsoft e a Sony podem retirar seus serviços online junto dos seus servidores por que as desenvolvedoras disponibilizam seus próprios servidores! No caso da Microsoft; para que serve o Windows Azure, se não para o melhor suporte online? Tem um servidor praticamente dentro da sua casa e isso é ruim? Mais de 300 mil servidores dedicados! Sony não deixou se quer um servidor aqui no Brasil, todos os servidores são de fora! Sonysta não seja iludido!

  22. #22
    A Sony era lider em tecnologia em meados de 90 e inicio dos anos 2000,me lembro bem que tudo em qualidade era Sony que todo mundo falava,tinham otimos eletronicos e tinham(tem ainda) canal de tv a cabo e estudios de cinema...mas se perdeu nos ultimos anos e caiu muito em lucro,celular e tv ninguem quer mais saber de Sony todo mundo so procura Apple,Samsung,LG e Motorola!e ate no cinema ela ta bem ruim!seus maiores blockbusters foram o reboot das Caça-fantasmas e Angry Birds,mesmo assim foram bem abaixo da expectativa!

  23. #23
    Junior Member Michel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    empresa lixo aparelhos cheio de defeitos cronicos e o pior de tudo
    nao dao suporte para o cliente!!
    Quem elogia a sony e pq deu sorte de nao precisar da assistencia.

  24. #24
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Acho tão triste uma gigante do nível da Sony, estar tão mal quanto está agora, sobrevivendo de PlayStation, desss jeito ela poderia vender todas as demais divisões e se tornar uma empresa somente de jogos como é a Nintendo. Mais enfim, nunca tive um celular da Sony, mais sempre quis ter um e por tudo que vi deles são aparelhos de ótima qualidade, porém por preços absurdos(se acha a Apple).