LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 56 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1667
  1. #61
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Dionatan tenho um Nokia 500, em relação a bateria pra quem fica conectado o dia todo na net como eu, ele dura um dia e meio,quanto ao som do alto falante não é tãooo alto assim, mas é bom, o vídeo é 10, coloquei rmvb e rodou numa boa com imagem limpa, ao contrário do meu nokia 5233 que travava... Com o Belle ele tá muito legal...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    bom dia! tentei baixar o belle demo la na loja nokia só que no momento em que vai baixar o celular desliga sosinho. o que seria?

    abraços!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Almir não sei qual é o modelo do seu NOKIA, mais todos os modelos desliga sim quando baixa software. Isso é normal, mais não se preocupe ele volta a ligar novamente.

    Obs.: NÃO MEIXA QUANDO ESTIVE ATUALIZANDO O SOFTWARE

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    o meu é o nokia 500

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Almir quando você atualizar o seu NOKIA 500 ele apaga todos AGENDA do seu aparelho, faça uma copia de toda sua AGENDA para você não perde todos os seus contados. BLZ...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Maia onde encontro o nokia belle? o que achei foi belle demo na loja nokia.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Almir entra no meu msn ricardomaia.maia@hotmail.com
    que eu falo com você. BLZ. valeu cara

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Blz!! meu msn é misaomalandro@hotmail.com

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    To pensando muito em comprar um Nokia 500, mas por ele não ter GPU a versão do Belle para ele virá modificada, com menos software.. vale a pena mesmo comprar um Nokia 500?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Afinal de contas, já é possível atualizar o sistema para o Belle? No que muda o aparelho? Outra dúvida: li num comentario que o USB não funciona no rádio do carro, isso pode ser resolvido? Grato a todos, aguardo um retorno para finalizar a compra

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    As imagens não ficam salvas no meu aparelho e não consigo recupera la, alguém sabe me informar pq ou como consigo alterar a configuração, já tentei de tudo, mas não consegui. Na verdade nenhuma mídia fica salva.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Pq não consigo atualizar para o Belle no Nokia suite? não aparece nenhuma atualização.....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Eu comprei esse aparelho e já atualizei para o nokia belle!
    É um ótimo aparelho, pra essa faixa de preço (eu comprei por R$470).
    O nokia belle é muitas vezes, melhor do que o symbian anna. Com o belle, são 4 telas iniciais, os ícones podem ser movidos livremente pelas telas, o espaço da tela aumentou, tem um painel ,que fica escondido no topo da tela, com chavinhas pra ligar e desligar, bluetooth, conexão de dados, wifii e perfil silencioso e widgets melhorados.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Maiko, o belle está disponível para aparelhos "sem" subsidio de operadora. Aparelhos subsidiados, ex: claro, TIM, vivo... serão atualizados em breve, provavelmente, ainda esse mês.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Obrigado Gleice, resta agora aguardar rsrs, e a bateria, a minha está durando apenas 1 dia, e olha q só fico conectado a noite, cerca de 3 horas, é normal?

    Obrigado

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    ola pessoal! estou afim de comprar o nokia 500! mas estou com duviads em relação a bateria, som...a bateria dele custa quanto tempo ou -? e o som dele é bom? estou na duvida entre o nokia 500 e o c5-03? qual vc`s acham melhor? por favor me ajudem! aguardo resposta e desde agradeço. boa noite! ^^

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    ola pessoal ! estou pensando em comprar o nokia 500! mas tenho muitas duvidas em questão a bateria, ao som ... estou na duvida entre ele e o c5-03. na opinião d vc's qual é o melhor e vale apena comprar o nokia 500? por favor me ajudem. aguardo respósta e desde agradeço. boa noite a todos!^^

  18. #78
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Com certeza o Nokia 500!

  19. #79
    Junior Member Dionatan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    agora eu resolvi.. vo compra o meu nokia 500 segunda feira.....tomara que eu nao me arrependa

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    estou tentando apagar uma chamada no meu telefone nokia 500 mas so me dar a opçao de apagar todas , é possivel apagar so uma ? me ajudem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    estou tentando apagar uma chamada e nao todas do meu telefone e ate agora não consegui, é possivel ? ajuuuuda!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Oi Marcela td bem? bom clica e segura em cima do numero da chamada vai apareçer as opçoes inclusive a de excluir ok? bjss e espero ter ajudado

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Como faço para manter as fotos que eu tiro no telefone, todas as vezes que ele desliga, elas apagam.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Joeldes, nao precisa fazer nada tem alguma coisa errada com o celular, tenho um monte de fotos no meu cel e nunca aconteçeu isso..

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    optei pelo nokia 500 com sybiam anna na intenção de atualizar para o belle.é um so agradavel,bem proximo do android e com tudo para dar certo,só que o aparelho tem alguns pontos negativos tais como:
    cabo usb curtissimo 20cm
    tampa da bateria quase impossivel de retirar
    teclado qwerty microscopico,
    não atualiza o software,
    da erro de cartão sim toda hora,
    e bateria pouquissima duração.
    deixei de compra o samsung y ou ace, e vejo que fiz besteira. pessoal time que esta ganhando não se mexe,continuem com o android 2.2 ou 2.3. ao menos que a microsoft salve o sistema.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Nokia 500 , Samsung Galaxy Mini S5570 ou LG OPtimus P350, quaaal é o MELHOR ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Almiiiiir muito obrigada, se nao fosse vc eu jamais saberia como excluir . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. como descobriu ? beeijos

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    valeeeu almir

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Oi Marcela td bem? kkkkkkk eu descobri fuçando, aconteçeu isso comigo ae começei a fuçar e achei... rsrs bjsss e qualquer coisa add no face Almir Silvestre Silva teh mais

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Amigos, tenho um nokia 500 Claro e gostaria de atualiza-lo para Belle mas ao tentar sempre diz que a atualizacao nao esta disponivel. Como proceder? estou ansioso para esta atualização funcionar no meu aparelho. Grato

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM