LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 56 PrimeiraPrimeira ... 29373839404149 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1667
  1. #1141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Respondendo a pergunta do WandsonAzevedo...
    Eu Acho o Nokia 500 muito bom pra escutar música sim, o único ponto negativo é que ele não agrupa as músicas da mesma forma que colocamos as pastas de músicas no celular, por exemplo, se você transferir (Via USB) uma pasta de músicas para o celular, o
    próprio player de música classifica e agrupa as músicas por Gênero, Álbuns etc... Mas dá pra resolver isso rápido, criando Lista de Reproduções. Nos outros Aspectos ele é ótimo, e ainda mais por conta de um Widget que fica um mini-player em uma das telas iniciais do aparelho.

  2. #1142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    valeu michel.. vou da um pulo no shopping pra testar..

  3. #1143
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    É Carlos o Michel tá certo vc tem que ter senha ou o codico do "roteador" do usuário mais proximo eu uso o sinal da vizinha é fraco mas serve em média 50% . Ela me passou o numero do aparelho dela é só isso, aqui proximo de casa tenho uns 8 usuários. Boa sorte. O 500 é ótimo vai que pega!!!! Jorgynho1951

  4. #1144
    Jorgynho, melhorou a duração da bateria ?

  5. #1145
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Alguem sabe me dizer de quanto e a memoria Ram desse nokia kalu

  6. #1146
    Kalumota, 256mb RAM e processador chipset ARM 11 1GHz.

  7. #1147
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Falo brother mesmo com pouca memoria deve ser melhor que o nokia N97 mini..certo...kalu

  8. #1148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    será que compensa mais levar um desses do que esperar o Asha 311? estão pau a pau ou é impressão minha que esse é um pouquinho melhor ????

  9. #1149
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Carlos eu já havia postado a respota pra ti : duração maxima pra mim tá sendo 3 dias,isso indo na web no maximo 3 horas-dia.
    Hoje testei a camera dele e fiquei sulpreso ao tirar fotos a uma velocidade de -100km p/h e as fotos ficaram ótimas. De novo nota 10 pra Nokia. Abçsss. Jorgynho

  10. #1150
    Sempre fui fã da Nokia, mas este produto me decepcionou completamente. Não recomendo para ninguém. Problemas: 1) trava muitas vezes; 2) bateria de duração curta (muitas vezes, descarrega em menos de 24 horas); 3) trocar capa ou chip é impossível sem uma chave de fenda; 4) o teclado é demasiadamente pequeno, o que compromete a digitação; 5) os ícones e as funções são confusos, tendo que recorrer o tempo todo ao manual (que não vem com a embalagem; deve ser baixado no site); 6) se cadastrar uma rede de wi-fi, o aparelho se conecta o tempo todo, gastando ainda mais a bateria, pois não há meios para desativá-la; 7) não dá para mudar a configuração quando está no modo economia de bateria; 8) o navegador, além de lento, nunca encontra nada, como se não funcionasse; 9) a câmera não parece ter 5M, pois as fotos saem com aspecto horrível; 10) O GPS tem uma interface nada amigável (e com o teclado apertado, tudo piora); 11) o fone de ouvido que vem junto tem péssima qualidade; 12) o mp3 player não é amigável (para desligar o som, tem que se recorrer a outro ícone).

  11. #1151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    meu to confuso com wi fi .. a chave de pre compartilhamento e o q afinal ? peguei o login e senha do shopping mas na hora de conectar pede chave mas q bosta e essa meu ahhh ..

  12. #1152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pois olha, gostei muito desse celular. Vale a pena comprar!

  13. #1153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    http://www.youtube.com/watch?v=PdrLwZjmsas&feature=youtu.be

  14. #1154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    demostrativo do celular http://www.youtube.com/watch?v=PdrLwZjmsas&feature=youtu.be
    pra quem ta na duvida

  15. #1155
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Pó meu,(enganadop/Nokia).das duas é uma se teu dispositivo tá com todos essas"coisas" como vc diz leveo p/a autorizada ou vc é muito . . . A maioria tem o aparelho como ótimo eu por exemplo tenho 61anos e sei usa-lo com certa facilidade eo teclado é só virar o aparelho. Estranho vc falat tanta besteira juntas. Já tive um Cll com defeito uma vez ,no dia seguite a compra o levei na loja e peguei outro o qual tava jóia. Repito ou vc é muito azarão ou é muito "BURRO". Não creio muito na segunda alternativa. . . Se o teu dispositivo esta na garantia solicite a troca do mesmo se não . . .

  16. #1156
    Rsrs, concordo com vc Jorgynho ! Falou muuita besteira. Azarado ou BURRO... KKKKK

  17. #1157
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    E tem mais uma o manual esta no proprio aparelho tem todas as respostas as tuas duvidas. Já que vc entrou nesta site reveja todas as criticas e dicas de nossos amiguinhos. E disculpa pelo burro mas a de rever tudo que vc sitou tem facil solução.inté sr. Azarão . Jorgynho

  18. #1158
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Eai Alann tudo jóia gostou do Belle???? Abçssss.

  19. #1159
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ei Carlos, tá levando goleada tambem, pó meu, reveja o manual e soluções. Abçsss. Jorgynho

  20. #1160
    Por enquanto está tudo ótimo ! É outro smart realmente. Vlw Jorgynho, abraçoss !

  21. #1161
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Allan notei que usar web no 3G realmente ele consome mais energia mas tambem é mais rapido e não da para usa-lo com o economia de energia ativado pois só da gsm eai a coisa é lenta.leu sobre a camera que beleza !!!!! Boa noite e ve se ajuda o Carlos aquela eu não entendi (wifi) abçssss

  22. #1162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Alguém pode me explicar e tentar resolver porque o meu Nokia 500 do nada ficou com esse problema. Agora quando eu conecto no pc o computador não reconhece, em nenhum modo, armazenamento em massa, o nokia pc suite, nada, nada. E foi de uma hora pra outra.
    Desde já, obrigado e Abraço!

  23. #1163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Alguém pode me explicar e tentar resolver porque o meu Nokia 500 do nada ficou com esse problema. Agora quando eu conecto no pc o computador não reconhece, em nenhum modo, armazenamento em massa, o nokia pc suite, nada, nada. E foi de uma hora pra outra.
    Desde já, obrigado e Abraço!

  24. #1164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    EnganadopelaNokia...
    não posso acreditar que você esteja com todos esses problemas(não que eu esteja chamando-o de mentiroso). Não estou te criticando mas você parece ser do tipo que reclama antes de procurar uma solução. Vou tentar ajudar e dizer algumas opiniões sobre o aparelho: 1)Realmente o aparelho trava, mas só aconteceu uma vez comigo até agora, desconheço a causa. 2)Quando comprei o meu Nokia500 deixei 2 dias carregando direto(sem usa-lo) , não sei se fez diferença mas minha bateria dura 3 dias tranquilo. 3)A troca da capa ou chip é muito simples e até tem explicando no manual como faze-lo, e não precisa de nenhuma chave de fenda ou qualquer outra ferramenta.4)Como o Jorgynho falou antes, vire o aparelho na horizontal que a digitação fica muito melhor.5)Isso é opinião de cada um, mas eu acho os ícones perfeitamente aceitáveis em um celular touch, e deixa eu te fazer uma pergunta, você comprou esse celular em um local de confiança(loja,site conhecido, ect...)? prq é bem estranho o manual não ter vindo junto com o aparelho.6)Tive o mesmo problema com o wifi, mas depois de pesquisar descobri que o motivo do aparelho ficar sempre se conectando, era prq eu tinha uma conta de email ativa no celular...

  25. #1165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    7) Consigo mudar da maneira como eu desejar as configurações mesmo quando está em modo de economia de energia.8)não sei se o problema do seu navegador é a sua conexão ou o próprio navegador, aqui eu uso uma conexão wifi de 10Mbps e o Opera Mobile, e funciona de boa.9)Câmera aqui funciona perfeitamente e as imagens são muito boas(mas isso varia da opinião de cada um).10)GPS(também depende da opinião própria) mas acho bom também.11)Não acredito que até do fone de ouvido você reclamou, pois a maioria dos fones da Nokia tem o mesmo padrão.12)esse acho que não vou nem comentar, pois estou convencido que não estamos falando do mesmo aparelho. Espero que você consiga solucionar todos esse problemas ou então faça como o Jorgynho falou, leve em uma autorizada ou tente trocar o aparelho se ainda estiver na garantia.

  26. #1166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Junior, tenta trocar a porta USB e vê se seus drivers(do computador)estão atualizados. um bom programa pra atualizar os drivers(se for esse realmente o problema) é o Slim Drivers, o programa pede pra fazer um cadastro mas vc pode fazer com sua conta do facebook(depois pode remover o aplicativo do seu face). Qualquer coisa posta aqui.

  27. #1167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Ahh esqueci de dizer que você também pode restaurar aas configurações originais do aparelho: Menu Configurações Telefone Gerenciamento Telefone Configurações Originais. Não to dizendo que vai resolver seu problema, mas se depois de tentar outras soluções e não der certo, restaurar as configurações originais também não vai piorar =P

  28. #1168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    MicheL muito obrigado man, mas não serviu nada.
    Fiz todas as duas opções e um pouco mais, mas nada adiantou.
    E agora? perdi meu celular é? Porque ele sem a sincronização com meu pc de nada adianta, preciso para passar uma imagem, musica, arquivos .doc e etc. e usava frequentemente, agora não posso mais. Quem já passou por isso, e puder me ajudar agradeço e muito.

  29. #1169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    MicheL muito obrigado man, mas não serviu nada.
    Fiz todas as duas opções e um pouco mais, mas nada adiantou.
    E agora? perdi meu celular é? Porque ele sem a sincronização com meu pc de nada adianta, preciso para passar uma imagem, musica, arquivos .doc e etc. e usava frequentemente, agora não posso mais. Quem já passou por isso, e puder me ajudar agradeço e muito.

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    19
    junior testa em outro pc pra ve .

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM