LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 56 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 1667
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    atualizei meu cel nokia 500 para nokia belle e nao gostei tem como refazer essa atualizacao e voltar a ser como comprei,por favor me ajudem

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    eu gostaria de um conselho eu estou em duvida emtre tres marcas Iphone 4s nokia 900 eo nokia 500 qual vcs me endicarian ???

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço pra instalar o msn no nokia 500 pois tentei de todas as formas e nao consegui
    tentei instalar pela loja e da mensagem dizendo que este aplicativo nao esta disponivel pra esse celular

  4. #1324
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    WillianVieiira.

    Cara dos três modelos que tu indicou,o 500 é o mais "fraco" entre eles... Quanto ao Iphone X 900,vai depender muito do seu gosto,vc comprando qualquer um dos dois estara fazendo uma otima compra!..axo q o grande diferencial entre ele é q o 900 tem como SO o Windows Phone,já o Iphone iOS 5.0! Pesquise pelos mesmos,e vai ver qual te agrada mais!
    Espero ter lhe ajudado!

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Obg pela dica..

  6. #1326
    galera, tenho um nokia 500, não sei o que aconteceu com ele, ele liga só ate uma certa etapa e aparece assim... O modo desconectado estava em uso. voltar a usar o modo desconectado?
    ai aparece a opção de sim ou te nao. mais ele num ta aceitando toque em nenhuma opção...
    oque vcs axam que deve ser....
    meu msn para mandar a resposta é CCdAES@hotmail.com
    obrigadao a todos que puder me ajudar.

  7. #1327
    minhas musicas sumiram todas, como eu faço para voltar? De uma hora pra outra se puder me ajude.

  8. #1328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Meu Nokia 500 SymbianAnna comprei a dois dias nao quer conectar Wi-fi o que devo fazer!!!

  9. #1329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    como trocar para belle mandem o link!!!

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    É um aparelho muito bom, comprei um recentimente com um preço bom, na loja virtual PONTO DE PROMOÇÃO (Loja de Recife-PE) que por sinal é super confiável, já comprei várias vezes e chega rápido sem problemas, ele vem com outras duas capas para trocar e cartão de 2GB. Muito Bom! Recomendo.

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    pior celular que eu ja comprei ele deu defeito nokia trocou o aparelho e o novo veio com o mesmo defeito do antigo e um amigo meu tem e tem o mesmo defeito do meu ele desliga sósinhp

  12. #1332
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    O meu so desliga sozinho se sobrecarrego o processador,pelo fato do mesmo n possuir gpu :X ai vai do usuario...

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    "WillianVieiira
    26 Set 2012 @ 07:02 #1321
    eu gostaria de um conselho eu estou em duvida emtre tres marcas Iphone 4s nokia 900 eo nokia 500 qual vcs me endicarian ???WillianVieiira
    26 Set 2012 @ 07:02 #1321
    eu gostaria de um conselho eu estou em duvida emtre tres marcas Iphone 4s nokia 900 eo nokia 500 qual vcs me endicarian ???"

    Caro amigo, sem dúvidas o melhor é o Iphone 4s, pois além da alta tecnologia da apple voce conta com um exelente sistema operacional que é o iOS, pois os líderes são os sistemas ANDROIDS, depois o IOS e depois WINDOWS MOBILE(presente nos nokia lumia), esses nem se comparam com o symbian.

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    e queria saber como deixo o brilho meu celular com o brilho no maximo? pois estou achando muito escuro

  15. #1335
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Thiago e so seguir CONFIGURAÇOES/TELEFONE/TELA q vai axar essa opçao...

  16. #1336
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    @plauloRangel
    vlw cara..
    agora ta tendo o ultimo problema que acho estranho a rede wifi conecta aki em casa so que nao segura a rede sempre cai uns 3 minutos ou 6 minutos de uso. queria saber se isso esta acontecendo com alguem se tem solução?

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    PauloRangel o meu mesmo quando nao tem nada aberto ele desliga sósinho e a nokia esta se recusando a devolver o meu dinheiro nokia nunca mais

  18. #1338
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Poxa jp,espero n ter esse problema c o meu viu... :/

  19. #1339
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Poxa thiago esse problema eu tbm ja reparei viu..apesar d ser raro acontecer d cair....mas ha sim uma perca de sinal... :/Talvez seja pelo receptor dele n ser tao avançado como o d algums smarts.. O 500 tem tecnologia 802.11b/g de Wifi :/

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    bom nao sei oque aconteceu se eu ficar tipo uns 6 a 10 min no wifi ele desconecta mas se eu ficar constante ele nao desconecta.
    agora estou procurando joguinhos para ver como fica.

    whatsapp esta sendo o melhor aplicativo

  21. #1341
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Poxa Thiago,desse whatsapp ai eu não sabia não viu...Parece bem útil!

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    baixei um jogo no meu nokia 500 poren não consigo encontra-lo alguem pode me ajudar, por favor ?

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal este tipo de queda de sinal WiFi é vírus!
    Como qualquer tipo de computador com sistema operacional (o Nokia 500 é um computador e tem s.o. o "Symbiam") ele pode vir a pegar vírus.... entra no loja da Nokia e baixa um antivírus grátis que eles tem lá e instala....

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Estou vendo muitos comentários a respeito da tela touchscreen. Queria saber se ele tem ou pode baixar teclado swype para digitação? Pois esse me parece o maior problema.

    E também queria saber se o som dele é bom?

  25. #1345
    Hivan ele tem sim Swype, e a tele dele é otima, só o teclado que é meio pequeno, mas o som dele é razoavel dá para ouvir bem música nele

  26. #1346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu a 3 meses e só tenho elogios, me surpreende a cada dia. Hoje por exemplo testei o GPS dele usando o Nokia Dirigir no carro, sem internet, e funcionou perfeitamente, inclusive com guia por voz. Aparelho da Nokia fantástico, ótimo custo x beneficio.

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    bom galera eu botei o brilho no maximo e ainda estou achando escuro alguem esta com o mesmo problema?

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá , gostaria de saber se posso fazer a atualização do meu Nokia 500, para o softwear simbiam belle, mesmo ele sendo desbloqueado, mas utilizando um chip da vivo. Abraço

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    Amigos tive a experiência com esse nokia500,muito ruim em comparaçâo com o android que eu uso a 1 e meio e nao mem arrependo,nao gostei do simbyan,navegaçao na net pessima,viva o android.

  30. #1350
    boa noite,tenho um nókia 500 e estou meio perdida...não sei se foi eu ou veio assim:qdo toca a voz de Cláudia fala quem tá ligando...é horrível mas não consigo tirar,será que é possível???Outra coisa que aconteceu essa semana:não tô conseguindo teclar na mensagem,parece que os teclados estão bloqueados e nem salvar novos contatos,pois tbm está bloqueado...tem solução??fico aguardando respostas...obrigada Alessandra.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM