LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 56 PrimeiraPrimeira ... 4445253545556 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 1667
  1. #1591
    Ja tem atualizacao symbian belle para o nokia 500?

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    pessoal tenho um nokia 500,mas tem um probleminha, ele já funcionou com meu chip da vivo mas agora só da sem acesso quando coloco o chip,ele tambem funciona com chips que tem conexao com a internet mas mesmo assim continua sem realizar ligaçoes. Por favor se alguem entender o problema me avise.

  3. #1593
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Comprei meu Nokia 500 tem menos de em mês e já deu problema. Coloquei para carregar depois de carregado vou colocar a senha de desbloqueio e logo ele fica preto, não me dá alternativa nem de colocar a senha, pois logo apaga toda a tela. Resultado estou sem celular. Alguém pode me ajudar?

  4. #1594
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    o meu nokia 500 ñ responde meus comandos, e as vezes ele liga sozinho faz coisas sozinho por favor me ajudem estou desesperada.

  5. #1595
    Da um reset total,si não melhor leva em uma assistência.

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    oi boa noite, eu queria que alguem me ajudasse a eu atualizar minha loja no meu nokia 500 antes eu conseguia acessar ela mas quando clico no icone dela mas entro ja da erro na coneção ja coloquei chips da tim, claro, oi, vivo e ja mudei o ponto de acesso de internet para web e de web para internet mas continua dando erro alguem me ajuda a resolver esse problema?? é pq eu quero muito baixar um aplicativo q so tem na loja.. quem souber e me ajduar ficarei muito grato ^_^

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    comprei um,atualizei o symbian anna para synbyam belle e ficou igual a android muito nom o celular um dos melhores touch screen que ja vi

    comprei o meu por 299 em uma promoçao do clubedoricardo.com
    Last edited by eWandscheer; 05-15-2013 at 10:33 PM. Reason: Unificando Posts duplicados...

  8. #1598
    Pessoal!! não compre este celular!!! não tem qualidade nenhuma!!! o meu com um ano de uso!!! ja nao presta mais!!! com 3 meses de uso mandei para assistencia com o altofalante estourado!!! e travando toda hora e bateria não durava nada!! todo dia descarregava!!! ai volto da assistencia com os problemas resolvidos!!! quando foi com mais 2 meses ele travo e nao deu opção nenhuma de destravar a tela ficou preta!! vai eu fazer um hard reset no celular!!! para nao mandar na assistencia!! e ficar sem celular!!! e agora com um ano de uso!! o touch screen trava e nao funciona!! ele clica sozinho!! não tem utilidade!! resetei novamente!!!
    é lamentavel voçe comprar um celular e nao durar 3 anos ou pelo menos 2 anos!!
    voçe salva seus contatos seus compromissos na agenda e ele simplesmente pifa deixando voçe na mão!!! extremamente chateado!! uso pouco o celular!! nao sou de ficar o dia inteiro no celular!!!e ele pifa dessa maneira!!! decepcionado!!! quem esta pensando em comprar!! indico para nao comprar!! procure outro celular com qualidade!!!

  9. #1599
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by eduardobataguassu View Post
    Pessoal!! não compre este celular!!! não tem qualidade nenhuma!!! o meu com um ano de uso!!! ja nao presta mais!!! com 3 meses de uso mandei para assistencia com o altofalante estourado!!! e travando toda hora e bateria não durava nada!! todo dia descarregava!!! ai volto da assistencia com os problemas resolvidos!!! quando foi com mais 2 meses ele travo e nao deu opção nenhuma de destravar a tela ficou preta!! vai eu fazer um hard reset no celular!!! para nao mandar na assistencia!! e ficar sem celular!!! e agora com um ano de uso!! o touch screen trava e nao funciona!! ele clica sozinho!! não tem utilidade!! resetei novamente!!!
    é lamentavel voçe comprar um celular e nao durar 3 anos ou pelo menos 2 anos!!
    voçe salva seus contatos seus compromissos na agenda e ele simplesmente pifa deixando voçe na mão!!! extremamente chateado!! uso pouco o celular!! nao sou de ficar o dia inteiro no celular!!!e ele pifa dessa maneira!!! decepcionado!!! quem esta pensando em comprar!! indico para nao comprar!! procure outro celular com qualidade!!!
    Quantos pontos de exclamação!

    Amigo, não vamos generalizar. Você pode ter sido "premiado" com um aparelho com problemas técnicos de fabricação.
    O correto seria você ter exigido a troca.

  10. #1600
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ola Boa Tarde ,genthe por favor me ajudem ,é o seguinte troquei meu tablet com defeito num Nokia 500 ,testei e estava td certo ,fui para casa toda feliz .Chegando la fui colocar o chip e o cartão de memória ,e o liguei mas ele não liga mais ,acaba que apertei todas as teclas de td que é jeito e nada,ah o despertador dele ta funcionando normalmente ,ja tentei de td e nada ,isso tem 3 dias e ate agora não consegui usa-lo .Alguem ai pode me falar o que acontece ,?serei muito agradecida se alguem me der um HELP *-*

  11. #1601
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Complementando a duvida acima ,ele ligou apenas uma vez e estava a seguinte frase :SAIR DO MODO DESCONECTADO ,mas logo dps apagou de novo e nada mais sniifff

  12. #1602
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    ganhei um celular nokia 500 ta com os botoes do volume quebrados e quero levantar o volume na hora que to discando

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    troquei meu celular sansung comum 2 chip por nokia 500 e os botao do volume tyao quebrados quero levantar o volume na que to discando

  14. #1604
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    meu celular e usado tacom os 2 botao quebrado do volume no nokia 500 tem como levantar o volume sem os 2 botao

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Galera, não se deixem enganar, eu comprei um desses a algum tempo achando que era bom, mas me decepcionei demais, ele tem um processador de 1 ghz que mais parece de 1mhz, ele trava muito, e sem falar que pra web é definitivamente péssimo. Não vale nada a pena.

  16. #1606
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by kaddio View Post
    Galera, não se deixem enganar, eu comprei um desses a algum tempo achando que era bom, mas me decepcionei demais, ele tem um processador de 1 ghz que mais parece de 1mhz, ele trava muito, e sem falar que pra web é definitivamente péssimo. Não vale nada a pena.
    Já tem todas as atualizações, tentou instalar o Symbian Belle?
    Bom, já mexi em um 500 com o Belle e ele roda perfeitamente. Pode ser algum problema de firmware.

    Sem contar que ele é de baixo custo, nem se compara a um smartphone.
    E vale a pena mais que qualquer samsung de baixo custo, como o pocket por exemplo.

  17. #1607
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Pô cambada,vcs deram é azar,pois eu tenho o meu Nokia 500 a quase 1 ano e tá funcionando muito bem : eu o atualizei para o Belle após 1 mês de uso meio na duvida, mais me supreendi com o resultado ficou melhor ainda do que já era;Eu mesmo fiz a atualização,foi até facil pra mim que sou um pouco"MONGO". Agora vcs eu não entendo reclamam tanto do "bichinho", as vezes o problema esta no usuário que "instala temas"que dão pau no dispositivo,comigo já aconteceu de "por" um tema que eu notei que em seguida o CLL começou a ficar diferente ai eu só o removi e ele ficou bom novamente,é só vcs terem o cuidado ao colocar certos APP no aparelho.

  18. #1608
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Essa é p/a Fernanda1)ele é desbloqueado? (2)Vc já o pegou usado.(3) Já tentou leva-lo a uma "autorizada",a primeira "deixa"seria vc tirar a bateria por ao menos 30 segundos,apos isso recoloque-a,vc já instalou algum anti-virus nele isso ajuda em muito,tente isso e após me avise pelo nosso canal.Na loja Nokia tem um anti-virus mui bom é o "NetQin 5.0". Na loja tem bastante APP bons mais tem alguns temas que dão o "tal apagão" no 500 se isso ocorrer é só remove-lo.O.K. após atualizar para o

  19. #1609
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Continuando : Atualizar para o Belle vc vai ama-lo com certeza. no Belle são 4 telas iniciais e vem muitos APP novos já instalado nele (BELLE). boa sorte oresto vc vai apreendendo com o tempo póis é vc que tem que se adpatar com o aparelho e não ele com teu costume anterior cada caso é um a parte.Valeu por enquanto,vou voltar a visitar o nosso canal de comunicação "Nokia". e tentar ajudar um pouco o pessoal ai que tão reclamando muito do Nokia 500 que não tudo isso que eles dizem. Essas deixas valem para todos os "Nokianos". Jorgynho Abçsss a todos e muita calma nessas ocasiões.

  20. #1610
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O "Kadio" mostra tua face pra saber-mos até aonde vc tá certo. As vezes é o usuário que fica perdendo pro Dispositivo e sai falando . . . , ai fica difícil para os demais entender alguma coisa. E sobre o processador dele é ótimo vc é que deve estar levando uma goleada dele (Nokia500) por acaso vc já o atualizou para o Belle ????????????

  21. #1611
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ei vc Cher parece que bebeu tá trocando os assunto (misturou)uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.Vc reclamou por um lado e já elogiou por outro eu não entendi o teu problema amiguinho. inté mais ver.

  22. #1612
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    E vc Eduardo o nome é de cara esperto mas oque vc cita realmente tá muito estranho ,vc esta como o o bebum ai em baixo que só falou coisas e não bate nada com nada, o anterior já gostou do aparelho e o vizinho se citou como "Jamanta"deve ser motorista de caminhão Esses são sempre "ligeiros" ; Edu vc por acaso tem cadastro na loja da Nokia: Esse Nokia 500 se vc tiver "Wireless" Ele é um foquete de rápido para baixar qualquer Vídeo já em 3G ele é rapido. E ai "Pomaroli" etá turminha dificil !!!!!! Rsrsrsrs. Outra coisinha estranha como vcs estão conseguindo quebrar o botãozinho do volume . . .Quanta delicadeza para mexer nele ????????

  23. #1613
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    A atulização para o BELLE já esta fazendo aniversário pessoal dão licença : O Ewandsceer,Kaddio e o Bataguassu porra meus compatriotas vcs não são . . . O nokia 500 Pelo preço pago ele é ótimo tem um monte de recursos se vcs estão se batendo com ele deveriam ter um "chingling" antes. tenham calma e na duvida leiam o manual que vem no aparelho pra facilitar a vida de alguns poucos. Vcs sabem aoende esta o manual dele ????? não sabem !!!!!!!????????

  24. #1614
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Pô meu por hoje chega, vou curtir a novelinha da porra da Globo que, a única coisa boa dela são as novelas . Boa noite a todos os Nokianos e os iniciantes que tenham um pouco de paciência e vão ler o manual do Nokia que esta no "menu" dos vários APP que ele tem. Inté pra vós mecês. Amanhã eu entro de novo pra ver as novas queixas. Rsrsrs

  25. #1615
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Estava vendo não há mais reclamação do Nokia 500 !!!!!! ; isso é um milagre ou o pessoal apreendeu a usar o manual ????? Fico mais contente se for a segunda (opção). Estou começando a pensar em trocar o meu por um Asha 620 dizem ser muito bom estou pesquisando ????? Abçssss a todos os Nokianos.

  26. #1616
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Corregindo é Lumia 620........

  27. #1617
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    como faço para transferir meus vídeos para meu not, só consigo transferir fotos

  28. #1618
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    como faço para transferir meus vídeos para o not, só consigo transferir as fotos !

  29. #1619
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by AntonioCPerreto View Post
    como faço para transferir meus vídeos para o not, só consigo transferir as fotos !
    1:Conectar cabo usb 2:conectar Nokia 500 no pc 3:cartão em questão e galeria ai é só (ctrl +x)no pc . Valeu é assim que eu faço e sempre da certo é o mesmo prosseso para colar as fotos. inté. Jorgynho

  30. #1620
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou com problema sério,não sei se é o carregador dele ou se é o meu Nokia 500, até comprei outra bateria mas, se faço uma ligação e fico uns 20 minutos falando e depois vou entrar na net, pronto a bateria acaba em menos de 12hs, achei que fosse a bateria, porque quando comprei ele durava pelo menos uns 3 a quatro dias, mas mesmo trocando a bateria aconteceu a mesma coisa que já vinha acontecendo com a velha, acho que o problema está no meu celular o que faço?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM