LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 56 PrimeiraPrimeira ... 54553545556 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1667
  1. #1621
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Cara Deborayt boa noite , creio ser o seu problema técnico; leve-o a uma autorizada Nokia para avaliação e provável troca ,póis tal problema não é normal ocorrer. Vc devia já te-lo levado ao invés de comprar outra bateria, vc o tirou novo de uma loja,tem nota fiscal ,póis eu já comprei uma vez um que deu problema mas troquei-o no dia seguinte na mesma loja (Baú) e o outro estava normal. A bateria dura normalmente 3 dias mas se vc usar 3G ele consome um pouco mais de energia. E não se deve sobre carrega-lo de APPs e jogos online. Vc já o havia atualizado p/o BELLE ??? Jorgynho : Não Esqueça eu disse AUTORIZADA E NÃO ESPECIALIZADA.

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    ola tenho um Nokia 500 E QUANDO FAÇO LIGA OU RECEBO A TELA FICA PRETA NAO CONSIGO VER QUEM ESTA ME LIGANDO.. PORFAVOR ME AJUDEM MEU EMAIL GIOVANE@HOTMAIL.ES OBRIGADO

  3. #1623
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Olá Kiko,provavelmente vc intalou algum tema que esta causando conflito,isso acontece com o meu assim é só remover o tema problema, e na dúvida remova todos e vá instalando aos poucos que é mais facil de vc identificar qual dá problema; vc já o atualizou para o BELLE??????? . E outra coisa muito importante é vc instalar um anti-virús eu recomendo o Netqin 5.0 . Na loja Nokia vc achara bons aplicativos e jogos,mas faça cadastro lá. Jorgynho

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    como eu faço isso apago minhas fotos q lugar eu faço

  5. #1625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    como eu faço isso em que lugar

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    axei aki o lugar em descanso de tela ai esta nenhum e clico para visualizar a tela fica preta como coloco descanso de tela e mudo isso

  7. #1627
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ir album fixar dedo na foto que aparece as opções

  8. #1628
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O seu Kikoooooo,vc já atualizou pra o BELLE ???????????

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    meu nokia symbian 500, não aparece o teclado não consigo deixar as configuraçoes de fabrica porque mudaram a senha padrao.

  10. #1630
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Jonhy vc já atualizou p/o BELLE. Ele fica outro celular com mais opções,4 telas iniciais. Faça que vc vai gostar do novo visual. . .

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorgynho1951 View Post
    Jonhy vc já atualizou p/o BELLE. Ele fica outro celular com mais opções,4 telas iniciais. Faça que vc vai gostar do novo visual. . .
    ele ta com a ultima atualização, mas não aparece o teclado virtual.

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá galera, estava por aqui pesquisando opiniões sobre o Nokia 500 apenas por curiosidade. Tenho um Nokia 500 a mais de 1 ano e vou deixar meu depoimento. No início era tudo maravilha, tantas funções que nem sabia utilizar todas. Quando estava prestes a completar 1 ano, começou a apertar as teclas sozinhas, o sensor ficou maluco. Mas acho que foi algum vírus, pois conectei no PC da faculdade que muitas pessoas usam. Deixei desligado um tempo e quando voltei a usar novamente estava normal. Depois de um tempo, começou a ficar tudo muuuuiiiiito lento, eu tocava e o comando só obedecia após uns 5 segundos, era irritante. Imaginei que era uma grande quantidade de músicas que coloquei, mas era apenas músicas, eu não utilizava nem email, nem orkut, nem facebook nem nada nele que justificasse a lentidão. Mesmo assim apaguei várias músicas, fotos, vídeos, etc., e nem assim parou com a lentidão. Então um dia ele desligou e quando fui ligar, não ligou mais. Fiquei uns dois dias usando meu aparelho antigo e quando peguei de novo o Nokia 500, ele ligou. Usei, usei, e de repente eu desliguei e não ligava novamente. Fazia todos os procedimentos possíveis, tirava a bateria, etc, e nada. Só ligou depois que deixei 2 dias parado, sem mexer, com o chip e a bateria dentro. Depois desse tempo todo parado ele ligou. Ou seja, só liga quando quer! Agora resolvi restaurar as configurações de fábrica pra ver se resolve, mas para isso ele precisa reiniciar, e quando ele desligou para reiniciar.... já sabe né? Não ligou mais. Já tem mais de 7 dias e não liga. Alguém pode me ajudar?

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ola tenho um nikia 500 com um problema parecido o touch funciona sozinho alguem sabe me dizer se é virus ou tem que trocar o touch mesmo?

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Depois que eu restaurei o celular me mostra que tenho que colocar a hora, o dia, etc... e quando eu passo pra o siguinte passo ele fica piscando e volta de novo no anterior passo que e colocar o dia, a hora, etc
    Como eu faco pra sair dai?

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Não consigo baixar nenhum aplicativo no meu Nokia 500, quando tento baixar através do ovi suit, o programa informa que o pacote de instalação estar corrompido.

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    As vezes quando você esta carregando ele funciona sozinho, isso é normal devido alguns fatores. Carregar pela USB geralmente causa este tipo de conflito e quando você o usa o conector do fone pra reproduzir o som em uma altura maior por exemplo em uma caixinha de som a bateria que esteja carregando na tomada, tb gera estes conflitos. Se seu Nokia 500 estar pesado exclua suas mensagens ou qualquer coisa que ocupe espaço na ram do aparelho. Jogos e aplicativos ocupam espaço na memoria ram do aparelho. Use somente os aplicativos necessários pois ele é um aparelho limitado não use aplicativos que você não usufrui. Outra coisa sempre faça um backup no teu aparelho através do Nokia suíte, pois quando você pega virus irá ter que formata-lo e o backup recupera tudo para o estado que ele era antes. Você que tem um nokia 500, pode-se dizer sortudo porque pela faixa de preço ele da de cambão em qualidade de tela em muitos smartphones o Gran duos ele tem 189 ppi a tela dele deveria ser pelo menos 210 ppi( enquanto o nokia 500 é 225 ppi), .. Meu celular ele ja levou mais de 100 quedas e até hoje não tem um arranhão muito resistente e os jogos da pra estalar um monte (em java). Optimus L3, Samsung galaxy y, perdem feio pra este aparelho que só parece frágil só parece mais é mais resistente do que nunca, experiência própria. A bateria dele dura somente umas 5 a 6h de uso intenso é ruin é !! Mais não estamos falando de um aparelho top!! O symbiam belle é ótimo gostei muito do sistema muito melhor do que o androide do optimus L3 . Na real se você que um aparelho que tenha uma Otima qualidade de tela, desempenho para aguentar muitos aplicativos e que não seja tão caro. Compra um ,motorola razr-I ou se você quer um aparelho mais simples porem potente na medida (bom, não top) Vai um D3 ou D1 se você não quer uma camera tão boa. Estou vendendo meu Nokia 500 para poder comprar um desses aparelhos pois preciso de um que tenha uma tela melhor e um desempenho melhor que não seja tão caro.

    Qualquer duvida sobre o Nokia 500 so mandar email para isaelrosa7@hotmail.com pra mim n existe problema nesse aparelho que não seja resolvido, afinal nem sempre é o aparelho que é ruim é o usuário que não esta habilitado para usa-lo na melhor maneira possível !!!

  17. #1637
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Nokia 500 é nota mil, muito bom mesmo.
    Gravação de videos com imagem e som excelente.
    configuração de e-mail ótimo, de qualquer servidor.
    Vários programas inclusive abre arquivos do office 2007 e PDF.
    Os vídeos do youtube tem imagem e som de alta qualidade.

    Abraços,
    Fernando Dias - Niterói - RJ

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Difícil de manipular,quero tirar as fotos que tirei e passar para o computador, não consigo encontrar a pasta de contém as fotos, o gps quando se faz uma busca ou escreve errado o nome de um local o erro fica armazenado, nem sei se possível apagar.... sinceramente, achei muito estressante utilizar as outras funções que o aparelho tem

  19. #1639
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Não gostei, achei difícil de manipular, quero tirar as fotos que tirei e passar para o pc, mas conecto e não acho a pasta que contém os arquivos de foto, o gps quando se faz uma pesquisa errada ou escreve errado, fica armazenado no aparelho sem opção de excluir, se tem opção de excluir não sei onde fica.Como celular funciona bem, mas o resto deixa a desejar por não ser fácil de manipular.

  20. #1640
    Eu tive um 500, muito bom aparelho, modesto mas bom, tenho saudades dele em relação a essa porcaria de Lumia.

  21. #1641
    Eu usava o meu até como Modem e funcionava super bem.

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    nokia 500 um lixo experiencia propria , arrependimento gastar 500 reias nessa merda

  23. #1643
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Pessoal o meu celular nokia 500 só ta funcionando sem chip, quando coloco o chip ele quer ligar mas logo sem seguida se apaga. To desesperada o que fazer? Ajudem-me..

  24. #1644
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Pessoal tenho um celular nokia 500 que só está ligando sem chip, quando coloco o chip ele quer iniciar mas logo em seguida se desliga. O que fazer? Estou desesperada, me ajudem!

  25. #1645
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    fabizinha, tire o chip e tente reinicia-lo ao padrão de fabrica, menu-configuraçoes-gerenciamento de telefone-configuraçoes originais. Pronto a partir daí voce terá duas opcoes restauras(voltar as configuracoes de fabrica) e formatar(que alem de restaurar apaga todos os arquivos que vc colocou no aparelho)

  26. #1646
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Eu fiz a primeira opção que foi restaurar, mas não obtive nenhum êxito. Tem mais alguma que eu possa fazer?

  27. #1647
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Entao tente formatar com o cartao de memoria junto caso nao funcione tente reintalar o sistema operacional no nokia pc suite pelo computador, o telefone tam que estar ligado direto pela usb e bateria 100% carregada

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    olha me disseram que é a memoria do telefone e que é só formata-la, o que vc acha? E se for realmente isso como faço pra formatar, quais são os passos? Obg

  29. #1649
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    sim só a memoria do telefone é formatada, mas eu indiquei o cartão de memoria pq talvez ele seja o responsavel por causa de virus eu ja tive um aparelho que reiniciava de 5 em 5 segundos quando estava chip da operadora, sem o chip ele funcionava normal isso me intrigava até que resolvi formatar o celular e o cartão depois disso o aparelho voltou ao normal e descubri que tinha 'cavalo de tróia' no MicroSD por causa de download de musicas com virus. o metodo de formatar eu ja disse acima (lembrando que formatar o aparelho e o cartão não significa que o aparelho vá melhorar então o risco fica por conta propria!) comigo funcionou!

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Meu nokia 500 travou ai retirei a bateria e coloquei de novo na esperança dele voltar a funcionar normalmente, só que ele não liga mais o q eu faço ?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM