LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 56 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1667
  1. #691
    eii marcos, e onde que ele tava pra vc instalar? se tipo eu baixar ele como vc disse ali em cima e nao tiver conectado o wi fi ele nao baixa ne, entao eu tenho que baixa-lo quando tiver internet no meu cel ne?
    beejo

  2. #692
    Ele baixa sem internet sim, mas vc não consegue instalar ou seja fazer nada, pois depende da internet a instalação e para brincar com ele, ok.

  3. #693
    e onde que vc axou ele quando vc baixou?

  4. #694
    entao eu posso baixa-lo e qndo eu tiver com internet eu ir la e instalar ne?beejo

  5. #695
    Pode usar o GPS offline tbm.

    ----------------------------------------

    To gostando muito do cel, o volume dele ñ é lá essas coisas, mas não deixa a desejar.

  6. #696
    SIM, BAIXA DEPOIS INSTALA, O PROBLEMA VAI SER VC ACHAR PARA ONDE FOI BAIXADO, COMO TE DISSE NO MEU EU FIQUEI OLHANDO ELE SER BAIXADO, JÁ FUI NO CEL. ELE PEDE AUTORIZAÇÃO PARA CONECTAR E COMEÇOU A INSTALAR PELO MEU WI-FI, ELE FOI PARA O FINAL DO MENU, TENTA DEPOIS DIGA.

  7. #697
    axo que to quase conseguindo mas nao foi dessa vez =/ axei um wifi aki pra eu conetar, ai botei pra instalr ai apareceu na tela do cel , praparanado a instalaçao ai dps aparece ocorrreu um erro =/

  8. #698
    Caroline, estranho pois é exatamente isso que ele indica PREPARANDO A INSTALAÇÃO, baixa novamente. Vc pode tentar de outro jeito entra no MENU, ícone LOJA e baixa por lá direto, claro que conectado o cel. no wi-fi, só não me lembro se lá ele está disponível, tenta não custa ver .

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    tem como colocar senha nas mesagens????,,a nova atualizaçao marca o tempo q a bateria dura,,exemplos: 80%...,,,desse geito?

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    tem como colocar senha nas mesagens????,,a nova atualizaçao marca o tempo q a bateria dura,,exemplos: 80%...,,,desse geito?

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    tem como colocar senha nas mesagens????,,a nova atualizaçao marca o tempo q a bateria dura,,exemplos: 80%...,,,desse geito?

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    quero muito desliga o sensor de clarida do nokia 500 quem souber me fala quero muitooooo desliga isso

  13. #703
    Caroline um detalhe que percebi, depois que comprei o adicional do Cat, ele não acessa mais a internet para brincar, melhor né !

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    algeum sabe me dizer??

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    sera que vende capas traseiras do nokia 500 de outras cores?

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    sera que vende capas traseiras do nokia 500 de outras cores?

  17. #707
    Caroline dá para fazer cócegas na barriga dele e o mais engraçado é quando vc mexe na latinha de comida dele ele solta " puumm ", o bom é que não dá para sentir o cheiro, rsrs...

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    como e q coloca no modo economia de energia no symbia belle???,,,se alguem souber me diz ai por favor

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Dah pra colocar tema no nokia 500?

  20. #710
    aaahhhh marcosub, nao me faz inveja nao :'(
    queria tanto meu bixinho comigo mas nao to conseguindo =(
    beejo

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    alguem aí ja conseguiu instalar o adobe reader,dpois d ter atualiZAR para o belle?se sim,me digam como.

  22. #712
    Não desiste não Carol, tenta ai, que vc vai conseguir,faz todo procedimento de novo, tem que dar certo,estarei torcendo beejo.
    ps. o Fruit Ninja até agora nada para NOKIA 500 tá !

  23. #713
    eu vou tentar denovo mas quando eu botar creditos marcosub,ai eu te falo se consegui viu?! e muuito obrigada pelas ajudas =D
    ah o fruit ninja tbm eh mto bom vc ia gostar.. bejo

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Para ativar o modo de economia de energia é só apertar o botão desligar e selecionar "Ativar economia energia".

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal, eu tenho o celular nokia c5 e acho muito baixo o fone.
    Gostaria de saber se esse modelo o fone dele é P2

    Grato

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei o aparelho pelas descrições tecnica e... me arrependo profundamente! NÃO COMPREM! tinha um n73 e resolvi trocar ... a camera do 500 de 5mp é pessima perto do n73 de 3.2mp, literalmente não atende o mostrado na propag. Este aparelho é tao fraco com seus 1ghz de proc. não abre nem pdf sem travar, é literalmente impossivel ler o arquivo... Bateria?? n73 4 dias pendurado no telefone, n500 malemá 20h. Realmente eu ÉRA cliente Nokia... vou acabar indo pros sansung's com androyd ( não q seja melhor mas, pelomenos n vou ficar decepcionado c a marca!

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    ola pessoal td bem?eu adorei esse nokia quero um desse.

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Marcosub

    Desculpe o aluguel, mas aibda não instalei no meu Nókia 500, o o Nókia Ovi Suite, pois no manual, diz para acessar o site www.ovi.com/suite (em inglês). Na página da internet, surgem vários sites, tanto em inglês, quanto em português,e eu fico em dúvida em qual site fazer a instalação. Vc pode me dar uma luz?
    Desde já agradeço

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    ola galera o nokia 500 e ecelente aparelho mais so faltou uma coisa nele o flask so mais a cam dele e esse lente recomendo pra todos e o fone de ouvido vc tem que colocar o de blug e menhor o meu e auto demais e e bacana demais valeu e boa sorte

  30. #720
    Adelaide, entre nesse link: http://betalabs.nokia.com/ clik em Register, faça o registro, depois de logada clik em APPLICATIONS no alto da tela, clik em NOKIA SUITE 3.4 BETA FOR WINDOWS(vc usa windows ai correto)clik em Straight to the download page, clik em Show all download & installation instructions, clik no final da tela branca DOWNLOAD NOW, fazendo o download instale o programa, abra e acesse ele no canto superior direito com uma conta nokia se não tem crie uma, pode ser a mesma que vc se logou para fazer o download do Nokia Suite.Conecte o NOKIA 500 pelo cabo USB espere ele aparecer no Nokia Suite no canto inferior esquerdo, se tudo correr bem deverá aparecer a informação em algum lugar da tela para fazer a atualização para SYMBIAN BELLE, lembre-se durante a instalação não mexa no aparelho ele desliga e liga sozinho é normal,espere até o final, mesmo que apareça na tela dele para vc digitar alguma informação não mexa,ok. Parece dificil mas não é, tenta, qualquer duvida pergunte .

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM