LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 56 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1667
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Marcosub

    Agradeço pela resposta. Vou entrar no site. É o mesmo que você me passou, para atualizar para Symbian Belle.
    Eu já havia perguntado nos site da Nókia, e a resposta não foi convincente. É mais confiável tirar minhas f dúvidas neste fórum.

    Boa tarde

  2. #722
    ADELAIDE ESPERA UM POUCO, MAS NÃO É PARA ATUALIZAR QUE VC QUER ?
    ENTÃO ACHO QUE NÃO ENTENDI SUA PERGUNTA, O QUE VC QUER EXATAMENTE.

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Pessoal, bom dia! Quero comprar esse celular mas tenho uma dúvida, gostaria de saber qual a qualidade do som durante as ligações. O volume é alto e nítido? tenho um motorola ex-119 que o volume é pessimo, muito baixo e chiado mesmo no volume maximo, quero troca-lo por conta disso. Muito obrigado!

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como faço para organizar minhas musicas por pastas???e as imagens tb??pois no cartão de memoria as musicas que tenho não reproduzem em sequencias(tenho q dar play em todas as musicas)

  5. #725
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Ooooooooooooiiiiii CAROLINE DE BH QUANTO TEMPO,RESOUVEL SEU PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO,PARA O BELLE.

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    estou mto satisfeito c o nokia 500,o volume nas ligações é otimo,o gps tbm é mto bom,é claro q dpois d atualizado para o belle,a camera é mto boa,adoro o meu.

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    gosto muito deste celular só não sei baixar aplicativos para ele

  8. #728
    Junior Member LeoBr's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    Boa Noite galera, estou com dúvidas quanto a atualizaçao para o belle, alguém pode me ajudar?

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    E aí LeoBr, qual a sua dúvida?

  10. #730
    Galera, tem algum app para mudar formato de videos no próprio cel ?

  11. #731
    Junior Member LeoBr's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    22
    E o seguite, conectei o meu aparelho no pc baixei a atualizacao, porem na hora de instalar deu erro varias vezes, caso saiba o que devo fazer, me ajude vlw.

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Se vc comprar um que não for subsidiado por operadoras vai ser mais fácil sim. Eu comprei pela tim e foi bem difícil atualiza-lo. Mas consegui. E estão dizendo que já está liberado pra quem tem cel da tim.

  13. #733
    Noeme, o meu já veio com Belle de fábrica.

  14. #734
    Galera, tem algum app para mudar formato de videos no próprio cel ?

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    estou querendo comprar um nokia 500, mas to me desanimando com os comentários. estou percebendo que no sistema belle ele é melhor, mas é fácil baixar o belle no 500 ???
    #meajudem

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    .oi pessoal, gostaria de saber como faco para aparecer o nome do contato na agenda do nokia500, pois o meu so aparece sem titulo. obrigada.

  17. #737
    marcosub,ate consegui baixar o gatinho mais ele so repete o q eu falo nao faz mais nada como eu faço pra ele fazer as coisas?

  18. #738
    Olá Caroline, para ele fazer tudo que eu te disse vc terá que comprar os adicionais, na própria tela tem a opção, custa R$ 1,99 pago direto na tela do cel. com cartão de crédito, ok, tenta ai e me fala, pois o meu continua porco, rsrs...

  19. #739
    aah por isso tem q ser com cartao de creditos ne, e eu sou pobre nao tenhoo nao hhahaha axei q descontava dos creditos :/ vo pedir meu pai dps entao

  20. #740
    Pode pedir pra ele pois vc vai gostar das trapalhadas que ele faz, e depois conte, boa sorte...

  21. #741
    ta boom brigada denovo ta?? beejo

  22. #742
    marcos eu comprei mas agora ele so peida e fala como q eu faço pra ele fazer as outras coisas?

  23. #743
    Vai mexendo que vc descobre, coçegas na barriga, soco na cara, dai vc verá ele arranhar a tela, vai que vc consegue, irrita bastante ele...

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Boa noite!!Estou querendo comprar um celular mas estou na duvida em relação aesse nokia 5000,lg optimus L3 ou samsung 551 alguém poderia me dizer qual desses é melhor?Obrigada.

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Bom dia. Gostaria de saber se a internet desse celula é boa mesmo ou é problema do meu aparelho. Meu celular quase sempre está sem sinal e minhas chamadas dão erro de conexão. Sem contar que a internet é horrível. Já aconteceu isso com vocês?

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Bom dia. Gostaria de saber se a internet desse celula é boa mesmo ou é problema do meu aparelho. Meu celular quase sempre está sem sinal e minhas chamadas dão erro de conexão. Sem contar que a internet é horrível. Já aconteceu isso com vocês?

  27. #747
    Bianca aki o sinal está perfeito como também a internet tanto 3G quanto WI-FI, deve ser problema de sua área, talvez a torre de sua operadora que envia sinal esteja com problema, tente ir para um local um pouco distante para pegar o sinal de outra torre e ver se o problema continua, se sim, é com seu aparelho ok, tenta e diz, boa sorte.

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Pode ser isso. Minha operadora é Tim e todos meus colegas têm reclamado disso. Qual seria operador boa para navegar na internet?

  29. #749
    Creio que todas naveguem bem, estando o cel. e a torre tudo ok, para vc saber a minha é VIVO.

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    adquiri o nokia 500 a uns 3320 dias e estou satisfeito. o custo beneficio é excelente e muitos aplicativos uteis na store. o belle pode ser baixado pelo nokia suite e fica muito bom. se der algum problema é só tirar a bateria que ele reinicia. ate agora não tive problemas com ele, porém os jogos não ficam bonitos. mas todo o resto compensa.para noeme, atualize tudo pela nokia pc suite, e gerencie tudo por esse programa.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM