LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 56 PrimeiraPrimeira ... 384647484950 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 1667
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Agora entendi, se ela gasta 0,50 por dia deve ser problema na Tim mesmo. Estranho.

  2. #1412
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá meu nokia 500 fica gastando créditos do nada alguem sabe pq ? eu tiro uma foto ele gasta credito, como destivar essas opicoes da internet, so quero que fique pela wifi se alguem souber por favor me diz. Obrigado.

  3. #1413
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    http://www.nokiatividade.com/nokia-500-update-para-o-nokia-belle/
    Alguém confirma?
    Valeu!

  4. #1414
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal , estou na duvida em comprar esse aparelho pois li os comentários, uns criticando e outros elogiando !
    Me tirem uma dúvida , esse celular e de dois chips ?
    Obrigado desde já !

  5. #1415
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    fui formatar meu nokia 500 porque a memoria estava muito cheia, me arrependi pois não posso baixar certos aplicativos q antes pegava, (exemplo youtube downloader). E sempre quando eu ligo o celular aparece ' Erro de Sistema. Como eu resolvo esse problema?!?

  6. #1416
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    kennedy o seu estava com belle refresh?

  7. #1417
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Já tou quase cm 2 meses com nokia 500, e nao tenho do que reclamar dele, ele e mt boom,camera mt boooooa, imageem otimaa, mt sensivel (:, tem mt apps , ele trava as vezes, mais tirando isso ele é otiiimo, ameei meu nokia 500 ;D , ele e rapido ,a net dele é mt booa e rapida,ele tem mtas funções beem legais ! so que eu ainda tou usando o anna, pois tou com mt mt duvida de atualizar para o belle, ia gente sera qe eu atualizo,? alguem pode me da mais dicas do belle, vale apena mesmo ?

  8. #1418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Já tou quase cm 2 meses com nokia 500, e nao tenho do que reclamar dele, ele e mt boom, otiimoo, mt sensivel (:, tem mt apps , ele trava as vezes, mais tirando isso ele é otiiimo, ameei meu nokia 500 ;D , ele e rapido ,a net dele é mt booa e rapida,ele tem mtas funções beem legais ! so que eu ainda tou usando o anna, pois tou com mt mt duvida de atualizar para o belle, ia gente sera qe eu atualizo,? alguem pode me da mais dicas do belle, vale apena mesmo ?

  9. #1419
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Bom-dia alguem me pode informar se dá para fazer chamada skype com camera?Comprei hoje este telemovel e nao consigo achar a maneira se é que há!

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Oi anamaria1993!
    ñ é possível, pois ele ñ tem camera frontal.

  11. #1421
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    Alguém saberia me explicar pq os apps Nimbuzze e E-buddy dão erros? Tem algum outro app de mensagem bom pro Nokia 500, atualizado pro Belle? Vi que o Whatsapp está desatualizado, e tb não consigo baixar uma versão mais nova. bj

  12. #1422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Eu achei bom, apesar de lento este aparelho, alguem já usou o programna Microsoft Lync nele? Alguem, sabe se dá pra usar msn neste programa?

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um nokia 500 e após um mês não consigo mais receber e nem fazer chamadas. Já foi duas vezes para a assistência técnica e nada. Uso um outro nokia antigo e não recomendo esse Nokia 500 para ninguém. Quem comprar terá muita dor de cabeça.

  14. #1424
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    O seu reinicia sozinho também? o meu já reiniciou 2x em uma semana usando o belle.

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    O meu apaga sozinho, fica extremamente lento às vezes, vive dando memoria cheia. e o Nimbuzz e E-buddy ficam dando erro direto.

  16. #1426
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Virginia,o nokia 500 tem 2 memorias,vc eve estar sempre dando preferencia por por no cartao de memoria seus arquivos e aplicativos,se o seu for o nokia 500 simbyan anna,ele em memoria de 2gb interna,mas se for o nokia 500 belle,a memorias e bem curta,ai vc usa o cartao de memoria

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Marlosleonardo,vc ja verifcou se seu nokia 500 nao esta no modo desconctado?se tiver,ele realmente nao vai receber e nem fazer chamadas,pra alterar isso basta ir pra tela inicial,opçoes,perfil normal,ai ele vai te perguntar se deseja sair do modo,selecione sim e pronto

  18. #1428
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Virginia,a loja da nokia pelo celular mesmmo,vc pode baixar aplicativos melhores do que o nimbuzz e e-buddy,por exmplo eu uso facebook chats que fica conctado aos amigos do face o tempo todo

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Se o nokia 500 reiniciar sozinho,algum virus de celular esta corrompendo o aparelho,ou os locais que vc entrou podem estar pesando na memoria,tipo.vc abre msg,dps chamadas,algum jogo ou aplicativo e esquece de ir na opçao sair,e simplesmente apeta o botao vermelho,se vc usar o "sair,seu celular nao vai reiniciar sozinho"

  20. #1430
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Mariiiiiiane,levei meu nokia 500 para atualizar,no começo estranhei pois tava acostumado com o anna,mas logo vi que o belle só torna o aparelho ainda mais legal,ja tento usar o opera mini como navegador?fica vai ficar ainda mais rapida a sua internet,é so digita www.m.opera.com,e fazer o download,opera mini 7 é a ultima versao do navegador

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Se vc souber distribuir bem a memoria do celular e do cartao de memoria ela nao fica lente de forma alguma,ja estou com 5 meses com o meu,e nao me arrependo de compra-lo

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    esse é o meu e-mail para tirar duvidas sobre como melhorar o seu aparelho ceiltond2@hotmail.com

  23. #1433
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Franceilton... foram duas vezes para a assistência técnica,antes de enviar são feitos vários teste por telefone, ao todo foram 4 horas de testes. O celular é de péssima qualidade e já estou entrando com um processo nas pequenas causas.

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    o gps dele precisa de internet pra usar o gps

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    como é o seu gps
    me expliquem direitinho
    e se ja vem com aplicativos e jogos

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    Então, td o q eu faço vai pra memória externa, e depebndendo para a interna de 2 g, não coloco naada na memoria de cel a não ser q sejais contatos e as mensagens.

  27. #1437
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    26
    Esse celular aceita o aplicativo instagram?

  28. #1438
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Eai pessoal já fazia tempo.Vamos ao que interessa:Viginia a memória (massa)pode ser usada a vontade, eu costumo usa-la para trocar itens de um cartão para outro;Sara o Nokia 500 já vem com bons App.e fica muito melhor após vcs atualizar para o BELLE.O Freceiton vc deve ter tido muito AZAR pois o 500 é um ótimo dispositivo Nokia o eu já tive um que deu defeito após dois de uso leve o aparelho na loja e eles me deram outro,e a assistencia tecnica da Nokia não costuma (enrrolar) ninguem,normalmente trocam o aparelho isso eu já vi acontecer aqui em Ctba.Afinal quem é o reclamante acima ?????

  29. #1439
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Pô pessoal vcs estão todos por fora das novas. Façam uma visitinha ao site da Nokia. A atualização esta lá para todos uzarem e na loja tem muitos App jóias. O meu eu já o tenho a quase 5 meses e esta ótimo até coloquei um cartão de 8 Gigas para ter mais espaço ainda e coloquei varios Apps. da loja para agilizar o meu uso com ele,estalei o BELLE após pesquisas neste site que é ótimo para isso. E reafirmo mais uma vez o Nokia 500 é bom e fica melhor ainda após atualizar para BELLE ,são 4 telas iniciais e da para mudar todos os atalhos a seu gosto.Valeu galera, Para algumas duvidas vez ou outra vou dar uma olhadinha no site,ajudarei na medida do possivel pois não sou muito bom nisso.Abçsssss a todos os Nokianos.Eai Allan tudo jóia .

  30. #1440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    qual o codigo de travamento do celular nokia 500 ?? pf

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM